História do Mundo 4

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, eu me recorde de familias bem antes que a HK, Foi uma Familia que com certeza deixava marcas por onde passava, no inicio era DODGE X DARK
Era as duas grandes potências do mundo 4, mas como eu não topava com lideres das duas familias eu era neutro.

Realmente tinha essas 2 potencias, mas como antes dos fortes .. pra ter um bom duelo nao precisava andar mto.. minha cidade não tinha contato com essas familias..
 

DeletedUser10596

Convidado
Ja tive acesso ao fórum externo da Darkside, quando os recursos comunicativos do TW eram precários, e os caras eram organizados demais.
 

DeletedUser8352

Convidado
Amigos, se possivel digam a época dos fatos que estão compartilhando, pois se não, eu não vou conseguir montar, e se eu montar errado, vai ficar errado (Avá?).

Obrigado por ajudarem o tópico!
 

DeletedUser

Convidado
História do m4

jogo nesse mundo a muito tempo, lembro que a Dodge que mandava, tudo foi se desenvolvendo muito rápido, o começo era só duelista e construtores (aproveitamento de xp), tinham muitas alianças com nomes de cerveja, heineken, brahma, skol, entre outras, mas a Dodge West (se mal me engano) foi a primeira cidade top. --- Demorou alguns meses , logo depois do inicio do m4, entre 07/2009 a 08/2009

Depois de um tempo começaram a formar alianças menores, como West Crow, SY, Colt e a Covil, isso tudo a Dodge ia reunindo ainda mais gente, pelo o que mal me engano, Dodge West virou hoje, HK - Velha Zanella,



Não lembro de muita coisa, mas haviam muitas alianças "aliadas umas das outras" , era muito dificil ter cada um pra um canto, normalmente eram entre 2 ~ 4 alianças brigando, com as chegadas do forte elas se juntaram, bom, eu nao sei a história da HK direito, algum membro dela que conte, mas a Colt e a covil se juntaram virando por um tempo Colt Covil --> que virou Le Mat e a SY entro de vez (nao lembro se era só SY) ficaram todos felizes e Fizeram a ETF, Estamos Todos Felizes
 

DeletedUser

Convidado
Estou no serviço, então não tenho muito tempo. Só queria esclarecer uma coisa:

DODGE e HK são cidades totalmente diferentes...

No início do M4 não haviam fortes, a coisa mais legal do jogo era as "raids" (ataques conjuntos pra desmaiar todos os membros de uma cidade). Existiam duas principais potências: Darkside e HK... A Dodge apareceu pouco tempo depois aliando-se a Darkside.
Grandes nomes se formaram nessa época... Na Darkside tinha o Bill, Ania, Bullet dentre outros e na HK surgiu a Elite Hooligans Miro ZT, Gikir, Ikkaku, Leonardo Fernandes, Baboon, Guimiksza, Baelmorion e por aí vai....
Continua....
 

DeletedUser14884

Convidado
vdd, andei fazendo uma pesquisinha e vi q a Dodge não só é diferente como ainda existe lá no mapa (talvez a mesma, talvez não, mas sem dúvida uma city diferente da HK)
 

DeletedUser16795

Convidado
Comecei a jogar TW em setembro de 2009 até hj estou somente no m4 vim a convite do Guimiksza e do Baelmorion que tinham fundado a Vila Apertada alguns meses antes, lembro deles ajeitando a cidade ainda upando os levels dos edificios e como conheço eles pessoalmente todo dia presenciava a febre de TW, náquela época jogavam tbm o Dudu das Mueh, zuzzo, lfdsanta e hotfire tudo amigo. No jogo se não me engano o hotfire era o único que não era da família e depois passou a ser. Bom nessa época não tinha batalhas de fortes e o massa era fazer as raids como disse o Zé Ruela Matador ir todo mundo desmaiar os integrantes de determinada cidade e duelo era o máximo do jogo o supra-sumo e seguir a história de aventuras tbm era massa e era uma falação só sobre quem tinha desmaiado mais e coisas do tipo, logo que iniciei no jogo ter um chicote era ser top rs, hoje lembrar de como era o jogo e início das famílias que estão ai dividindo o mundo me faz ver que era algo épico esse período, lembro de haver duas famílias que depois viraram uma só a Colt e Sy tinha a Covil tbm que com mais umas outras viraram Le Mat isso para mim foi um marco no jogo achei que a HK ia sofrer na época pois era todo mundo contra a HK mas não foi o que aconteceu a gente soube ser forte a Le Mat não vingou e dominamos o m4 na época , era uma época boa tbm pois tinhamos bastante gente para duelar não que hj não tenha mas está diferente, lembrei que como a zuzuangel disse tinha a offensive e depois a Brave New World lembro dela mas não lembro de que lado a Brave estava, lembro da Evolution City eram umas 5 para 8 cidades que circundavam as vilas apertadas( tivemos 3 vilas apertada e uma vila nova) a Evolution City tinham acordo de não ataque com ambos os lados se não me engano era pna ou npa que chamava isso as vilas apertadas ficavam lá perto do ponto leste naquele quadrante ainda tem a vila² mas está abandonada tudo devido ao roubo da conta do Guimiksza hj a Vila Apertada mudou de quadrante e eu acabei me tornando fundador junto com o baelmorion na vila que foi roubada era gestor. Voltando na Evolution City depois de um tempo eles entraram para a TW e foi nessa época que a Skol Beats e The Alamo se tornoram aliados da gente e foi nessa época que a cidade do Gikir se juntou a Velha Zanella e Vila Apertada formando a HK e a família que era pequena foi lá e acabou com o império da Darkside até então a grande família do jogo.
Depois todas as outras cidades, famílias de juntaram contra a HK, sempre no jogo teve jogadores que mudaram de lado e até cidades há não muito tempo a Heineken que era HK foi para a ETF, a ETF é a Família que a mais tempo está lutando contra a HK e a HK é a família que a mais tempo está unida no jogo e como é normal tbm tem seus altos e baixos e como podemos ver a quantidade de cidades a familias que tentaram nos desestruturar sempre foi grande mas a ETF realmente é a famíla que tem sido por mais tempo nossa adversária. Na HK tivemos Igor TZ, Miro ZT, Vitor Tigre, Guimiksza ( o verdadeiro) não o ladrão e tantos outros que deram emoção no jogo todos guerreiros que deixaram suas marcas no jogo.
 

DeletedUser12075

Convidado
Eu gostaria de saber da história da antiga KM o que virou, o que era? Se ainda tem alguem vivo pra defender ela? :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
A Hooligans é a familia mais antiga do mundo 4 e a única que sempre permaneceu com o mesmo nome, mesmo com altos e baixos sempre fomos Hooligans Killers
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3347

Convidado
realmente dava pra escrever um livro as inumeras experiencias que tive com o tw e em especial o br4..

pra quem nao conhece minha historia no br4 começa justamente na transição\fundação da familia hk...fui recrutado pelo miro ZT na velha zanella um dia antes da fundação da HK..(nao tive participação direta na formação inicial da HK, eu ainda era um jogador inexperiente , dedicado e cada vez mais fascinado com o jogo..).

na epoca nos divertiamos muito com duelos(antes das batalhas )eu era um do piores hooligans nesse quesito apanhava de todo mundo...mas sempre derrubava quem queria pq existiam amigos q iam la tiravam a hp dos inimigos e eu chegava so pra finalizar o cara...

No tunel do tempo essa msg...

Ze Ruela MatadorA 31/08/2009 às 09:23
Atenção galera o Eu Voltei Ok ta ban, quem quiser ganhar xp free fique a vontade.
Ele ta atirando assim:
1º braço esquerdo
2º braço esquerdo
3º ombro esquerdo
4º ombro esquerdo

Aproveitem e se divirtam, só nao desmaiem ele pra q todo mundo possa aproveitar.

...................................
sempre vibravamos com cada desmaio adversario...tinhamos organização e uniao..tinhamos chat no msn pra marcarmos ataques(n existia chat de cidades so forum local)

Forum local q me traz excelentes recordações foi a partir dai q me tornei gestor da velha zanella sempre zuando a galera fazendo o pessoal rir com o "programa do tigre" uma reprodução do programa do jo com entrevistado da semana para o melhor duelador da city e posteriormente da HK..o programa foi ganhando audiencia e todos queriam participar kkkkk

n existia west fort eu fazia um ranking dos melhores batalhadores hooligans,tudo manualmente com ajuda do word e excel heheheeh e a galera se amarrava e ficava mais disposta a participar das batles e do programa q ja era um sucesso..

........................................

CApitulo 2

Era das batalhas de forte e elite Hooligan Velha guarda

Miro ZTA 19/09/2009 às 21:51
Finalmente atacaram nosso forte...

Quero nossa cidade em Peso la pois derrota não pode acontecer agora...

forte: Hooligans Forte

"Todos" devem comparecer msm que não possam estar online se posicione no centro do forte e clique novamente para nao se locomover.

Obs: a Seta inicia vermelha nao eh onde iras atirar e sim onde iras se mover portanto deixe a seta encima de vcs.
....................

Comos todos podem ver essa fase n entendiamos muito de batalhas de forte era uma zona a defesa se posicionava dentro do forte todos na bandeira...ataque subindo desorganizadamente e sendo fuzilado...aprendemos com o tempo a batalhar e virar Hooligans..

A estrutura dos Hooligans era baseado em quatro cidades com jogadores ativos Hk-Velha Zanella,Blood Brothers,Faixa de Gaza,e Hk vila apertada com lideres espetaculares em cada uma delas (Miro Zt,leonardo fernandes,Ze ruela matador,baboon,wesley sniper,baelmorion ,guimi,aka.sandokan dentre muitos outros q posso estar esquecendo devido a falta de memoria heeheh)

Elite Hooligans da velha guarda estava unida e determinada a conquistar o mundo..

Conquistamos muitos fortes,e enquanto dominavamos o mundo fomos conhecendo novos hooligans se juntaram ao guerreiros a marvel do el top,portelo vivi com a força da city do jahkalord(desculpe jahka n lembro o nome da city eheheh).Com os novos guerreiros que vinham chegando a Hk na epoca era imbativel(com todo respeito aos adversarios é meu ponto de vista e de muitos q viveram nessa epoca).

Capitulo 3

esse capitulo reservo a revolta do br4 contra os hooligans e inicio do "jogo sujo" com multi ataques..eramos imbativeis sim..ganhavamos na defesa e no ataque foi planejado um super ataque contra HK juntando todas as outras familias(csa,dodge,alamo,darkside,bnw etc..) atacaram todos os fortes hooligans existentes..pra uma familia c 6 cidades na epoca isso parecia uma missao impossivel....

nao para os Hooligans q so perderam um forte pequeno q foi abandonado por insuficiencia de tropa durante esses ataques ainda lançamos um contra ataque ao principal inimigo da epoca q axo q tinha o xsi(te adoro) no comando rssrsr...

Resultado do dia epico defendemos todos os fortes e tomamos o forte grande no quadrante dos inimigos era uns 19 atacantes contra 25 defensores,foi uma algazarra no msn e forum local todos estavam orgulhosos e felizes de ser HK (lembro como se fosse hj a velha guarda reunida no msn decidindo o q fazer e pra onde mover as tropas pros fortes,na epoca as msgs eram mandadas por cada lider da HK...no msn de lideres discutiamos estrategias e pra q forte mandar as tropas...tivemos muita dificuldade nesse dia mais com muita uniao dessas 6 cidades Hooligans q transformariam o mundo numa familia q hj esta no hall da fama como uma das melhores em todos os tws digo isso pela uniao apresentada e dificuldades q o jogo apresentava e q c soluçoes criativas e simples a gente resolvia e q hj as atualizaçoes fazem ficar mais facil a vida dos gestores)

Capitulo 4

Perda do grande General e escudeiro Hooligan Miro Zt e Surgimento do General Tigre

Capitulo 5

"Mundo 4 em Guerras insaciaveis a todo dia e toda hora "

Capitulo 6

Hooligans NO RANKING MUNDIAL

GRandes lendas dos fortes aka.sandokan and melkor

Aposentadoria do Tigre e retorno do escudeiro.

capitulo 7

Retorno do guerreiro..

Nao percam ....

escrevo depois tou sem tempo agora
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aproveitando o tunel do tempo

Vitão vc sabe que vc mora no fundo do meu coração né maninho :( TW sem tu não é mais o mesmo.... Saudades, muitas saudades....

Lendo sua história tive tantas recordações que cheguei a chorar....
E aproveitando...

1º. Telegrama
afonsokiller
A 3/06/2009 às 18:01
Quem está pronto para o ataque de hoje?

Retorne o telegrama para saber com quem EL Dorado pode contar !

P.S. aqueles que estiverem em condições de atacar mas se recusarem a duelar hj por qualquer motivo que seja é melhor avisar logo que esperar receber um telegrama te convidando à deixar a cidade .A cidade precisa de todos hoje, não percam energia com duelos desnecessário .

Soldados e pistoleiros : Vamos mostrar pra essa cambada quem são os moradores desta cidade. Depois de hoje pensaram muito antes de nos atacar !

Ze Ruela Matador
A 3/06/2009 às 19:09
Te add no msn!! lucas*****@hotmail.com
afonsokiller
A 3/06/2009 às 18:18
manuelito. quer que todos estejam online no MSN hoje às 20:45h pois temos que planejar bem e executar um ataque às 21:00h .

Conto com TODOS .

o msn do manuelito voces já tem, quem quiser add o meu aí...

dinho*****@hotmail.com

Meu Brodi Dinho lá do outro canto do mapa, o Sr. Das resenhas.
O top do momento era ataques conjuntos as cidades, iámos eu, ele, carcará e Manuelito. Desmaiávamos em média 15 a vinte da cidade inimiga, foi quando aprendi a duelar. E a criar uma build de duelos. Também foi o momento que nós "João Ninguém" fomos notados pela Grande Darkside (uma das maiores cidades da época) e chamados para fazer parte. Eles eram muitos, super organizados e vivíamos duelando com eles.
____________________________________________________________

3º. Telegrama

Manuelito.
A 5/06/2009 às 01:53
É galera, fds vcs estão por conta própria. Depois do ataque à The Alamo e Kolmanskop de hj fui brincar de trabalhar com 100 de vida, aew um fdp da darkside me atacou, até o ultimo tiro eu estava ganhando de 230 a 80, aew o fdp me desmaiou no ultimo tiro...FOOODDAAAA, só poderei brincar denovo no domingo...por isso proponho uma ida à darkside, ou dota royal ou the alamo no Domingo as 15:00, o q vcs acham?

Nosso chefe Manuelito o inderrubável que finalmente foi desmaiado. Rimos muitos nesse dia.

_____________________________________________________________

4º Telegrama

Ze Ruela Matador
A 16/07/2009 às 08:21
Valwwwwwww
Leonardo Fernandes
A 16/07/2009 às 01:42
convidado :)
Ze Ruela Matador
A 16/07/2009 às 00:12
Ae cara blz?
Sou da cidade el dorado, aliada de vcs e preciso de um convite pra fazer compras.
xD

Foi quando conheci o Leo, que hoje é um grande amigo meu.
_________________________________________________________
5º. Telegrama

Ze Ruela Matador
A 29/07/2009 às 19:41
blz....
xD

to só comprando o revolver de precisao aqui, e amanha vou pra ai.
mdkboom
A 29/07/2009 às 18:59
bixo, não fala de multi nesse chat da cidade n..


MDKBOOM fenômeno da Darkside, o Manuelito contou pra ele de uma multi minha da época nick Caputira (hj em dia roubado), fomos "obrigados" a entrar pra darkside pra nao sermos denunciados. Aliamo-nos aos nossos piores inimigos. No início foi forçado, mas, o pessoal era super gente fina principalmente o Bill q falava igual papagaio. Lembro do dia q conversamos via TS, foi muito top.
___________________________________________________________

6º. Telegrama

Ze Ruela Matador
A 25/08/2009 às 23:00
oakpdkpoakdakpad odeio os caras q fazem isso =/
Bom jogo pra vc tbm
Miro ZT
A 25/08/2009 às 22:16
teu perfil diz tudo!

Homem que é homem nao tem medo de sangue, os que se escondem atras de reflexo e resistencia são os mais noobs do jogo.

Mais tem muito nego da DS com essa build de lixo... xD

bom jogo parcero

Primeiro contato com o Grande Escudeiro fenomenal Holligan, foi nesse dia que comecei a ver a HK com novos olhos (ainda nao fazia parte).
___________________________________________________________

7º. Telegrama

Miro ZT
A 25/08/2009 às 10:04
Batalha por Fun Fortress
Pontos de experiência 339 Pontos de Experiência
Ferimentos Até o final você acreditava que a sorte estava do seu lado, Perdeu 1888 pontos de saúde.
Desmaiou A sua saúde desceu até 0. Como resultado desmaiou. Quando acordar, estará em qum quarto de hotel. Você não tem energia, e precisa dormir.
Veja o relatório da batalha.
Ze Ruela Matador
A 24/08/2009 às 23:17
Ae Miro, dessa vez to contra vc pq aí só um ganha xp rsrsrs
Gosto de desafios, bora ver quem mata mais? (vo tomar uma surra mas la la la la)

Eu e o Miro em cidades diferentes disputávamos quem era o melhor em fortes, mesmo sendo inimigos em jogo, já tinhamos nos tornado grandes amigos. Foi quando decidi ir pra cidade dele e me tornar um Hooligan e onde comecei meu trajeto
______________________________________________________________
8º. Telegrama

Ze Ruela Matador
A 30/08/2009 às 11:59
Parece q no da vila só q num sei onde é isso nao.
Vitor Tigre
A 30/08/2009 às 00:28
zé vc sabe em q batalha do forte a galera vai amanha?

Foi quando conheci o grande Tigrão, meu brodi do coração.
 

DeletedUser8352

Convidado
Desculpem estar ausente!Estou com dengue e impossibilitado de acessar o the-west!

Quando melhorar vou ver o que vou fazer aqui no tópico!
 

DeletedUser3347

Convidado
Continuando o livro memorias de um general aposentado eheheheh

Capitulo 4

Perda do grande General e escudeiro Hooligan Miro Zt e Surgimento do General Tigre

Palavras dos inimigos

vitormarte A 16/12/2009 às 04:43

Yae vitão blza, somos inimigos nesse server, porem converso um pouco com o "miro zt", e vi que ele saiu... vc sabe o q aconteceu com ele? pois ele é um bom adversario em batalhas tanto no forte quanto pessolamente(no jogo é claro...) , e esse server sem ele perdeu um pouco a graça... abraço brother, nos encontramos nas batalhas do forte...
.................................................................................................

A perda do grande escudeiro foi um baque pra todos do br4 tanto HK qto pros inimigos..nesse momento a HK estava fragil os veteranos se reuniram no msn e decidimos dividir as tarefas...eu ficaria responsavel pela comunicação com as tropas,mais aos poucos foram deixando a administração geral da hk comigo..

essa fase foi um periodo de restruturação onde tive o maior trabalho e envolvimento com a causa hooligan...trabalho mesmo..imagina na epoca onde a unica forma de avisar os membros era colocando o nome de cada um separar por ; antes disso eu fui no perfil de cada cidade hooligan copiei cada nome de morador e fiz uma super lista...o grande problema depois era atualizar pq se um morador saia ou deletava a conta comprometia toda lista q tinha que ser atualizada diariamente..

essa fase o pessoal tava meio desanimado vendo os inimigos crescerem e tomarem boa parte dos fortes hooligans tive q ser rigido com os moradores da minha cidade e posteriormente dos HK..cobrar presença nas batalhas era essencial pra nos..


Vitor TigreA 31/01/2010 às 15:54
quero q todos os membros leiam o topico no forum local....esta na parte geral e esta c o nome de----) BANCO DE REUS!!!! JULGAMENTO MARCADO!!!!

n quero ser injusto c ninguem...portanto leiam e veja do que se trata...Velha Zanella e HK esta fechada p reforma!!!!se tiver seu nome na lista dos reus responda o topico la no forum local mesmo...

Pra quem n conheceu esse topico era como se fosse um julgamento de verdade onde eu era o juiz e dava a setença que ia desde a exclusao da HK a pequenas contribuiçoes p tesouraria da city..tinha reus,testemunhas,jurados heheheeh ria muito nessa epoca..

Foi nesse periodo de transição que conheci o polemico wallmir eheheh

.......................................
Wallmir WalkerA 15/11/2009 às 09:19
Robson8, porque vc me tirou o chápeu de gestor??
bem no dia que negociei prá nós um forte aliado??? e tbm consegui dois membros para a city.... tô participando de todas as batalhas por fortes.... full jogador.....e trabalhando para conquistarmos o nosso forte!!!!
gostaria de uma explicação!!!!

Importante:
Estou copiando os nossos lideres da Família HK e comunicando o fato! Se for algum erro meu ... não precisa me expulsar eu saiou ainda hoje! Aceito o 1º convite que me fizerem
...................................................................................
Convidei e foi um cara que me ajudou bastante na reconstrução da HK e a nova fase q estava por vim seria desgastante e bastante ousada..estilo tigre de batalhar..wallmir e o ze sempre foi meu braço direito e esquerdo nessa epoca..os dois pensavam diferentes e eu conseguia unir o q tinha de bom nos dois e trazer o melhor p familia...logico q por pensarem diferente sempre tinha umas farpas q era contornado por min..depois q aposentei a coisa desandou de vez e os dois foram p lados opostos..mais esse assunto é mais p frente..


Capitulo 5

"Mundo 4 em Guerras insaciaveis a todo dia e toda hora "

Como todos sabem sempre fui um louco por batalhas de forte...foi amor a primeira vista ehheeheh

aprendendo com experiencias do passado pensei pq n fazer multi ataques..se sofremos varios ataques assim..e assim se deu aos famosos ataques qo xsi faz referencia...

br4 estava em ebulição no auge das rivalidades sadias..inimigos organizados x Hooligas fortificados..e o q ocorreu a seguir foi uma chuva de batalhas em todos os tipos de horarios q vc imaginar..inimigos atacavam em feriados a gente contra atacava na madrugada...batalhas em horarios super alternativos tipo 3 d manha ,5 da manha 6 da madruga..se o inimigo atacava eu respondia a altura cada ataque.. :shot:

.................................
Vitor TigreA 20/11/2009 às 16:05
Galera vamos ao ataque coruja...precisamos da colaboraçao de todos...mesmo que esteja off na hora da batalha..se cadastrem para q possamos tomar o forte da tw...

agradeço desde ja....vao ganhar estrelas independente da qtd q tiver la no forte....n vao perder viajem ....entao vamos ao ataque hooligans!!!! :boone:

.........................................
Essa fase teve uma consequencia importante a mudança de hooligans para reforçar o lado inimigo as vezes por opção propria caso do jahka q na epoca fiquei triste mas respeitei a decisao dele e entendia de certo modo q se os hooligans dominassem tudo o br4 ficaria xato pacas...

Capitulo 6

A partir dessa fase comecei a admirar os melhores combatente de forte do tw...tantos os inimigos qtos HK..passei a ser adimirado tb...o nome do general tigre estava em todos os brs..mas meu xodo sempre foi o br4...estava presente em todas as batalhas q podia e sabia bem distinguir um bom combatente de forte seja pela sua coragem,dedicação etc..

Com a chegada do west fort eu destaquei um novo desafio pra min e pros HK..colocar o nome do brasil e do server br(west fort é um site onde se tem o ranking dos melhores combatentes de forte do mundo e melhores cidades do mundo em batalhas,lutavamos contra o server polones,dinamarques,holandes ,portugues etc...) a medida q ia se importando as batalhas..vi q se destacavam os guerreiros q mais adimirava no tw..


Qdo terminei de importar todas as batalhas fui verificar q faltava poucos pontos pra HK-Velha Zanella se tornar a primeira city a entrar no top 10 desse ranking..entao se intensificaram as campanhas de presença nas batalhas recrutei bo parte da elite hooligan pra angariar mais pontos..e finalmente conseguimos...

Os hooligans ganharam o mundo..cheguei a receber msgs em outros idiomas de contas recem criadas procurando saber um pouco mais daquela familia brasileira...tive q recorrer a ajuda do google tradutor p responder muitas eheheheh

Tinhamos alcançado a marca historica de colocar uma cidade no topo do ranking munidal...mas tinhamos um outro desafio colocar no ranking de melhores combatentes hooligans...lembro como se fosse hj o dia em q peguei o top 10 mundial de melhores combatentes...foi por muito pouco tempo uns dois dias no maximos..mas tava muito feliz e tiraram print e tudo eheheh

mas alem de min seguiram dois guerreiros mais audaciosos e dispostos a galgar passos maiores nesse ranking eles eram mais talentosos do q eu..eu compensava pelo numero de guerras em q participava p somar pontos..mas esses guerreiros eles tinham a tecnica e estavam cada vez mais ons nas batles....

Me superaram...superaram os poloneses...superaram os alemaes...superaram o mundo...

AKA.SANDOKAN E LORD MELKOR DOIS NOMES NA HISTORIA DO TW..E BR4 PELA PRIMEIRA VEZ TINHAMOS DOIS BRASILEIROS NO TOP 10 MUNDIAL DE BATLES...E N DEMOROU MUITO PRO AKA.SANDOKAN CONQUISTAR O MUNDO...ELE PEGOU O 1 LUGAR DOS COMBATENTES...ERA UM HOOLIGAN LEVANDO A BANDEIRA DO BRASIL AO TOPO DO MUNDO... MUITO ESTRANHO P ALGUNS DE IMAGINAR UM PORTUGUES LEVANDO A BANDEIRA DO BRASIL AO TOPO EHEHEHE

Mas do aka sempre fui fã sou suspeito p falar dele..mas q é uma lenda e merece estar na historia do br4 isso ninguem duvida..


Capitulo 6

APosentadoria do general tigre

Retorno do escudeiro


Estava ficando cada vez mais dificil de ir nas batalhas e isso tomava muito tempo de minha vida particular e tive a dificil decisao de deixar o tw e em especial os Hooligans,tinha q ser de vez e de forma abrupta q pegaram muitos de suspresa,mas era o unico jeito de me livrar do vicio eheheheh..recebi muitas msgs de apoio e agradecimento tanto de inimigos qto dos hooligans pelos serviços prestados ao br4...aqui se encerraria o ciclo..o meu ciclo ...
tristeza minha q contrastava com a felicidade de ver o miro voltar a ativa e isso me deixou mais tranquilo...

NESSE MEIO tempo fui hackeado mudaram minha senha,mail assim como fizeram com o guimi e foi dificil aceitar q perderia de vez toda uma historia do tw..recuperei meu char e senha de volta...mas a magoa ficou por quem me traiu..hj n sinto mais vontade de jogar..por conta de umas atituldes tomadas por um player q muitos sabem o nome e q n cabe falar aqui.. :censurado:





Os hooligans sentiram minha falta,muitos consideravam q seriam o fim dos HKs..mas como a propria historia mostra o sentimento n pode parar e a luta dos guerreiros do passado move os novos hooligans...por mais dificil q esteja a situação dos HKs eles sempre vao se superar e deixo aqui em aberto os proximos capitulos dessa historia rica do br4 para serem escrita pelos hooligans ,etfs e amigos do w


Dedicatoria a todos os Hooligans Killers do br4 e em especial a elite da velha guarda dos hooligans..vcs fazem parte da minha historia de vida...a vida real nao somente a virtual..Hoje me encontro bem equilibrado na vida particular e agradeço a aprendizagem q um simples jogo pode nos trazer...valores como amizade,liderança,uniao,amor..é muito melhor guardar do q sentimentos como traiçao,odio,desagregação etc..


abraços a todos..:D
:shot:

quem sabe o tigre n volte de verdade e venha reescrever essa historia..hj entro casualmente sem compromissos heheeheh
 

DeletedUser16241

Convidado
A SY e a HK sempre lotando fortes e ficando sempre com niveis elevados de espetaculos durante a noite( Batalhas), dava muito gosto de aparecer no jogo durante a noite.
Cada dia um surpreendia o outro.
Tenho saudades daquela época, mesmo não fazendo a menor diferença :)
 

DeletedUser9312

Convidado
SY voltara no m10 mas com outro nome

AGUARDEM

lideres (XSI E THOMAZRB)
 

DeletedUser14884

Convidado
Eu gostaria de confirmar, o nome Hooligans Killers foi propositalmente escolhido para ser antagonico a Scotland Yard como tal na realidade, certo?
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostaria de confirmar, o nome Hooligans Killers foi propositalmente escolhido para ser antagonico a Scotland Yard como tal na realidade, certo?

Não, porque na época nem existia a SY ainda. Tinha Darkside, Álamo, TW, Dodge, BNW e tals...

A SY surgiu muito tempo depois, aí sim com finalidade de referenciar a policia Scotland Yard que prendia os Hooligans.
 

DeletedUser8352

Convidado
Não, porque na época nem existia a SY ainda. Tinha Darkside, Álamo, TW, Dodge, BNW e tals...

A SY surgiu muito tempo depois, aí sim com finalidade de referenciar a policia Scotland Yard que prendia os Hooligans.

O zé, já que você citou a brave, você sabe o que acontesseu com eles?

Viraram HK de vez?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo