Hells Bells.

  • Iniciar tópico Pablo The West100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Na boa que palhaçada é essa hells bells sai de uma aliança vai pra outra, depois volta pra mesma. Qual é se decidam em que barco vão ficar ou vai morrer na praia. Ou será que hells bells voltou pra NWD porque eles perderam a batalha ontem e imploraram pra essa cidade voltar pra lá?:assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na boa que palhaçada é essa hells bells sai de uma aliança vai pra outra, depois volta pra mesma. Qual é se decidam em que barco vão ficar ou vai morrer na praia. Ou será que hells bells voltou pra NWF porque eles perderam a batalha ontem e imploraram pra essa cidade voltar pra lá?:assobiando:

NWF?

NFD, nao seria?
 

DeletedUser19443

Convidado
Cuida da sua vida q a Hell Bells cuida da dela ta (;

Nao gosto eh so nao aceitar na proxima vez q a gente mudar de ally
 

DeletedUser19211

Convidado
Na boa que palhaçada é essa hells bells sai de uma aliança vai pra outra, depois volta pra mesma. Qual é se decidam em que barco vão ficar ou vai morrer na praia. Ou será que hells bells voltou pra NWD porque eles perderam a batalha ontem e imploraram pra essa cidade voltar pra lá?:assobiando:

Perdemos ontem?

Não sabes da história então é melhor ficar quietinho =]
 

DeletedUser

Convidado
Outlier, você que entendeu errado, ache um buraco e enfie a sua cabeça lá.

Ele falou sobre a hipótese da NFD ter chamado voces pra la, porque a NFD perdeu.

Ps: Não sou eu que estou a falar isso, eu acho mesmo que viram que a freedom não é boa e voltaram pra nfd.
 

DeletedUser

Convidado
Cuida da sua vida q a Hell Bells cuida da dela ta (;

Nao gosto eh so nao aceitar na proxima vez q a gente mudar de ally

Quanta ignorância, se não sabe discutir civilizadamente não use o fórum, criança. Fiz uma pergunta educadamente espero reposta inteligente e de nível não reposta de criança ou de adolescente na pré-puberdade se doendo todo por causa que fiz uma pergunta de sua cidade ok?

Esse tópico nem é para iniciar uma discussão então seguindo, então Outlier não perguntei sobre batalha perguntei sobre o que á hells bells quer pra vida porque ficar saindo de uma aliança e indo pra outra e voltando não é uma atitude de uma boa cidade como ela demonstra ser, a não ser que tenha um motivo claro pra isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
é verdade , eu implorei pra que eles voltassem , eles são muito bons :) .. ainda bem que tenho moral pra trazer eles de volta , não poderia perder uma cidade como a hell bells .. :)
 

DeletedUser19443

Convidado
Quanta ignorância, se não sabe discutir civilizadamente não use o fórum, criança. Fiz uma pergunta educadamente espero reposta inteligente e de nível não reposta de criança ou de adolescente na pré-puberdade se doendo todo por causa que fiz uma pergunta de sua cidade ok?

Esse tópico nem é para iniciar uma discussão então seguindo, então Outlier não perguntei sobre batalha perguntei sobre o que á hells bells quer pra vida porque ficar saindo de uma aliança e indo pra outra e voltando não é uma atitude de uma boa cidade como ela demonstra ser, a não ser que tenha um motivo claro pra isso.


Criança?? Nem me conhece pra me julgar...
Sua pergunta nao foi educada...chamou a decisao da cidade de palhaçada e q iamos morrer na praia...acho q isso nao foi nada educado (;

Acho q discuçao ridicula tem q ter resposta com tolerancia Zero! Se vc se sentiu encomodado sinto muito criança (;

Nao tem oq fazer ai fica criando topico ...cuida da sua cidade q a gente cuida da nossa ! (;
 

DeletedUser

Convidado
Não seria, é, digitei muito rápido, ligado de mais á esses nomes de new fortes em vários mundos. Mas está corrigido á tempo.:p

Ta errado denovo, tu botou NWD. é NFD!



é verdade , eu implorei pra que eles voltassem , eles são muito bons :) .. ainda bem que tenho moral pra trazer eles de volta , não poderia perder uma cidade como a hell bells .. :)

Cris, não ve que assim o mundo ta se estragando? Quando sai uma cidade da NFD e se junta as outras, começa a se criar ALGUMA chance de vencer a NFD, vc alicia ela de volta? Não da assim...
 

DeletedUser

Convidado
é verdade , eu implorei pra que eles voltassem , eles são muito bons :) .. ainda bem que tenho moral pra trazer eles de volta , não poderia perder uma cidade como a hell bells .. :)

É uma saída muita estranha mas como eu imaginava, não foi por nenhum motivo em relação á FREEDOM que está muito boa :)

E saron só tenho algumas palavras á dizer pra você, se eu eu perco meu tempo criando esse tópico, você perde muito mais lendo e criando respostas descartáveis(pra não falar outra coisa) que não tem nada haver com o propósito do tópico:nao:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ta errado denovo, tu botou NWD. é NFD!





Cris, não ve que assim o mundo ta se estragando? Quando sai uma cidade da NFD e se junta as outras, começa a se criar ALGUMA chance de vencer a NFD, vc alicia ela de volta? Não da assim...

Pra começar o que significa aliciar pra vc? parece que virou moda esta palavra , todos em todos mundos falam isso , este chororó de aliciamentos ...

pois cada um tem direito de ir onde acha melhor , ou eu obrigo a ficarem aki?

Algo tem de bom na minha ally , pra gostarem de estar , deve ser algo que não tem na tua NE irmão ...

gregy nao tenho nada contra vc man, ate nem te conheço pra ter ... mas cada 1 luta com suas armas , forme uma ally boa e venha batalhar , to torcendo pra isso ... mas nao vou dar armas a vc , vc que tem que ir atras , ou vc esta esperando que eu doe cidades a vcs?:

Amigão , demorei pra vir postar algo a respeito deste seu chororo , mas uma hora cansa , faz tempo que vc vem com esse mimimi , que somos mais fortes , que vão dar counters , que isso , que akilo .. o jogo esta ae man, jogue seu jogo ... ate mais , abração e bom jogo ..

HA , ja ia me esquecendo , cuida de tua ally que eu cuido da minha .... ou vc me ve dando pitacos na sua ally?

att: criscaçador ( cristiano munhoz )

 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
Cris, não ve que assim o mundo ta se estragando? Quando sai uma cidade da NFD e se junta as outras, começa a se criar ALGUMA chance de vencer a NFD, vc alicia ela de volta? Não da assim...


ja paro pra pensa q a culpa do mundo estar assim de acordo com vc é de quem aceita ir pra NFD?
 

DeletedUser16583

Convidado
OMG...criaram um topico para Hell Bells, pelo que estou vendo o povo não tem mais nada o que fazer e ficam criando estes topicos!

Peço que por favor, que vcs cuidem de vossas citys e que eu, dark, arla e XXLL3 cuidamos da nossa!

Att;
hugo barbosa de melo


:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
OMG...criaram um topico para Hell Bells, pelo que estou vendo o povo não tem mais nada o que fazer e ficam criando estes topicos!

Peço que por favor, que vcs cuidem de vossas citys e que eu, dark, arla e XXLL3 cuidamos da nossa!

Att;
hugo barbosa de melo


:tempo:

Já deu o que tinha que dar, podem fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo