Guerra

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2337

Convidado
hehe, ná proxima vez apague bem a mochila.
stravosnob1rx6tj2.jpg

se voce olha bem perto "enfiar a face na tela" tu vai ver q tu tem bigode na foto :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Ei Boburnquist se vc diz que só te ataca com roupa de trabalho, eu poderia dizer que no jogo vc fez isso com muita gente (ou vc chega na cidade dos outros e manda uma mensagem: "Por favor, vista sua roupa de batalha que quero duelar contigo").
Mas assim, se vc quiser duelo com vc a hora que quiser, veste a roupa e vamos marcar o horario.
Por mim e só vc não entrar no hotel ou se desligar da cidade que a gente luta, mas vc só foge, tem medo de me enfrentar.
Estou na Darknes o tempo todo, pronto para o combate, mas quem quiser pode olhar a Trush o Boburnquist é direto dormindo com medo de me enfrentar.
Quem le isso aqui pode ir olhar lá agora, que verá que digo a verdade.
Não sei como pode ser o pistoleiro numero um do mundo, pois é covarde e mentiroso, diz que ganhou de mim, kakakaka. Foge de mim como o diabo foge da cruz.
Vamos Boburnquist é só marcar ou sair do hotel que eu resolvo essa questão.
 

DeletedUser

Convidado
mas eu realmente NÂO ENTENDI porque o bob falou que ele era noob se ele perdeu pra própria pessoa que ele chama de noob e alias ele pode ter mandado o personagem dele antes de você levantar e quando você levantou ele ja estava querendo duelar com você
 

DeletedUser

Convidado
ele me falou valeu uriel 78 e me deu o link das entrevistas eu li e falei que ele tem razão isso não e puxar o saco e voce ficar de um lado
 

DeletedUser

Convidado
guerra mesmo vai se quando tiver tiroteios entre cidades
dai nao precisa escolhe um lado
e sim fica numa cidade --'
 

DeletedUser

Convidado
é isso,vamo mata esse tal de bob,eu nao tinha nada contra ele mais nao sei se vcs ja ouviram falar da minha cidade a Mafia Suprema,minha cidade era muito fraca a tempos atras e a cidade Silverado sempre foi o dobro de nossa cidade,eles sempre atakavam nois,nos da mafia suprema,sempre aguentamos os atakes quietos,mais como vcs sabem o mundo da voltas,e numa dessas voltas.o jogo virou totalmente,minha cidade passou a silverado,e os pistoleiros de silverado foram todos embora,para as cidades grandes,então os nossos pistoleiros e soldados começaram a atakar a Silverado,então o lider deles o bixinha do lfmaster,foi correndo pedir ajuda a esse tal de bob fundador de Trush City,nao sei como foi feito o acordo deles,só sei que eles vieram todos duelar com meus membros,mais nao deu muita coisa pois na epoca nos tinha bastante pistoleiros de elite,então o lfmaster foi para a cidade trush city AC,e eu nao gostei nada de o Bob ter comprado a briga dele,pois nos da mafia suprema sempre fomos atakados e sempre aguentamos calados,e pq que eles xamam os amiguinhos ? são um bando de cagão,esse povo ai de trush city,e pra deixar bem claro eu to do lado Do Stravos
 

DeletedUser269

Convidado

Como vocÊ fala assim de nossa cidade rapa, vela como você fala heim.
Sabe que Darknes é a maior Super Potência do The-West rapaz.

Para vocês de guerriarem com agente, tem que juntar Hotan, Trush, e Stage City, e as outras que nem são top @.@ todos sabem disso.


Super Potencia ? Defunto agora guerreia ? Vcs só tem aventureiros, não tem tatica, apenas 3 atacando sempre, até a motivção acabar, dps acabou a sua arte de superpotencia...
 

DeletedUser

Convidado
nao tem taticas?
olha o rank de taticas cara...
o gullidann eh um dos tops
e se tu ta falando de tatica na hora de ataca
a gente nao é cagao que nem voces que vao 10 junto em um
 

DeletedUser269

Convidado
nao tem taticas?
olha o rank de taticas cara...
o gullidann eh um dos tops
e se tu ta falando de tatica na hora de ataca
a gente nao é cagao que nem voces que vao 10 junto em um

POUTS
vo parar que ler esse forum , é cada PEROLA, eu disse TATICA referente a cidade, não ao usuario!!!!

Lembro bem mesmo, de vc me atacando...tomou mais de 300 e n fez nem 150 de dano, e eu, com roupa de trabalhador....
 

DeletedUser

Convidado
Atenção!

Por favor, gostaria de que deste post em diante me provassem que não deve ser proibido um tópico de discuções sobre guerra.

Metade do que está aqui é SPAM, ou discuções pessoais.

Adoro discuções sobre guerra, mas em comunidades brasileiras (do West e Tribal Wars) está sendo provado que é um tanto impossivel manter algo saudável. Dá forma que está é melhor que não ocorra, então sugiro fortemente que melhorem o nível da discução.


Outro detalhe que gostaria de pedir a todos é para, aproveitando que editam as imagens apra retirar inventário ou "apagar o dinheiro", reduzam o tamanho das imagens que postam. Não existe limite de tamanho, mas é apenas um detalhe limita-las.


Agradeço a atenção de todos.
EredWethrin
 

DeletedUser269

Convidado
Por favor, gostaria de que deste post em diante me provassem que não deve ser proibido um tópico de discuções sobre guerra.

Metade do que está aqui é SPAM, ou discuções pessoais.

Adoro discuções sobre guerra, mas em comunidades brasileiras (do West e Tribal Wars) está sendo provado que é um tanto impossivel manter algo saudável. Dá forma que está é melhor que não ocorra, então sugiro fortemente que melhorem o nível da discução.


Outro detalhe que gostaria de pedir a todos é para, aproveitando que editam as imagens apra retirar inventário ou "apagar o dinheiro", reduzam o tamanho das imagens que postam. Não existe limite de tamanho, mas é apenas um detalhe limita-las.


Agradeço a atenção de todos.
EredWethrin

Acho um pouco estranho uma atitude dessa, vindo de um mod, em um Forum Brasileiro, ao ofender a seu povo!

Existe report , existe mensagem que pode ser enviada a cada membro, chamando a atenção, agora fazer uma critica ao nosso povo brasileiro assim, meio na cara, é um pouco de falta de respeito, e principalmente de exemplo.

Poderia perguntar agora, se portugues não sabe usar report por sua fama internacional nao é ?

Vc nos deu a fama, eu te dou a sua!
 

DeletedUser

Convidado
aff.

na boa um cara que ataca outro com roupa de trabalho que ser homem,eu ficaria calado..eu vou comprar uns 3 itens akew,que tou precisando e vamos ver tu se cagando ow velhote...a fita e o seguinte ow xxpauloxx,teus dias nesse jogo estão contatos,e na vdd esse xxpauloxx e so um nob,n da nem pra se levar em conta em jogo algm,pq nem duelar direito sabe,oia eu vou resumir tudo em 1 palavra!

Aliança do Guillidann so tem fracotes,e perolas que faz o nome em trabalhadores e pistoleiros praticamente desarmados,ou seja um bando de covardes q na boa,eu em pouco tempo vou acabar com isso tudo tdo mundo sabe que o stravos so ganha de mim pq tem melhores itens além de me atacar sempre quando estou trabalhando..essa e a fama do top de xp?velhote,me poupe viu!

ja a minha aliança não,são pessoas honestas e que não perde o espirito do jogo a custa de nada,são exelentes pistoleiros que chegou a seus patamar a custa de verdadeiros pístoleiros,eu poderia citar vários nomes aki..eu tenho historia nesse jogo,praticamente estive em todas as guerras,ganhei muita experiÊncia com isso,e um sem historia q e o stravos,q chamei para um duelo e so semanas depois q aceitou..um fraco q todo mundo so esta a conhecer o nome a partir de hoje,q tira onda???e outra coisa,deixa de ser ridiculo amigão,vc me imita em tudo,vc parece que me adora,na boua,so fala de mim em seu perfil´..(off) vc ta me estranhando VôvÔ?:(
 

DeletedUser

Convidado
Não sei de onde tirou "ofensa ao povo brasileiro". Se todos seguissem os avisos que dou, não precisaria fazer um aviso publico.

Moderador ou não, tenho opinião, em 2 anos de fóruns de comunidade brasileira (e luso-brasileira) NUNCA vi uma discussão saudável que envolvesse brasileiros, já como usuário de fórum internacional a experiência é um pouco diferente.

Não intendi de qual a fama "que me deu", não acho que me conheça o suficiente para determinar algo tão pessoal. Mas respondendo sua pergunta, portuguêses tendem a ser muito mais sensatos SIM.


Se quiser criticar algo sobre minhas ações, sinta-se livre para abrir um tópico no local apropriado, ou falar diretamente com a administração.


Enquanto isso limite-se a não fazer SPAM e continuar com a discussão no proposta.


Grato pela sua colaboração.
EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
Olha uma coisa Xerife


POST DE GUERRA, NAO TEM QUE SER GENTIL, TEM QUE SER CRUEL, MAL

PROVOCATIVO


POR ISSO QUE SE CHAMA GUERRA


para de vir que nem arrependida ai, choramingando por que eh spam, e a linguagem nao sei o q

eh GUERRA, deixa q a guerra se desenvolva, foi postado no lugar certo, guerra do mundo 1, postado no mundo 1,

isso faz parte do jogo tambem, deveria dar mais atençao, aos milhares de topicos repetidos e que nao servem pra nada, em outros lugares em vez de se preocupar com posts q so dizem respeito a quem esta participando da guerra

por q por mais q estejam em guerra, todos aqui sao jogadores e tao aqui pra se divertir, cada um te q escolher um lado no jogo

mas no fim, ta todo mundo do mesmo lado.
 

DeletedUser

Convidado
Olha uma coisa Xerife


POST DE GUERRA, NAO TEM QUE SER GENTIL, TEM QUE SER CRUEL, MAL

PROVOCATIVO


POR ISSO QUE SE CHAMA GUERRA


para de vir que nem arrependida ai, choramingando por que eh spam, e a linguagem nao sei o q

eh GUERRA, deixa q a guerra se desenvolva, foi postado no lugar certo, guerra do mundo 1, postado no mundo 1,

isso faz parte do jogo tambem, deveria dar mais atençao, aos milhares de topicos repetidos e que nao servem pra nada, em outros lugares em vez de se preocupar com posts q so dizem respeito a quem esta participando da guerra

por q por mais q estejam em guerra, todos aqui sao jogadores e tao aqui pra se divertir, cada um te q escolher um lado no jogo

mas no fim, ta todo mundo do mesmo lado.

Que parte do meu post tu não intendeu?

FIM DO SPAM ou fim do tópico!

Se tem algum problema com isso resolva comigo, sem SPAM.


Está no local certo, inclusi fui eu que incentivei que o tópico fosse recriado, agora manter conversas paralelas? NÃO. Ofensas pessoais? NÃO.

Claro que é guerra, mas É UM JOGO. Mantenham a cabeça no jogo e ninguém "sairá ferido".


EredWethrin
 

DeletedUser269

Convidado
Não sei de onde tirou "ofensa ao povo brasileiro". Se todos seguissem os avisos que dou, não precisaria fazer um aviso publico.

Moderador ou não, tenho opinião, em 2 anos de fóruns de comunidade brasileira (e luso-brasileira) NUNCA vi uma discussão saudável que envolvesse brasileiros, já como usuário de fórum internacional a experiência é um pouco diferente.

Não intendi de qual a fama "que me deu", não acho que me conheça o suficiente para determinar algo tão pessoal. Mas respondendo sua pergunta, portuguêses tendem a ser muito mais sensatos SIM.


Se quiser criticar algo sobre minhas ações, sinta-se livre para abrir um tópico no local apropriado, ou falar diretamente com a administração.


Enquanto isso limite-se a não fazer SPAM e continuar com a discussão no proposta.


Grato pela sua colaboração.
EredWethrin

E o pior, vc continua a nos ofender, forum de guerra é isso, a cultura brasileira é completamente diferente da sua, nem sei porque colocaram admn de outros paises aqui, herdamos apenas o seu idioma, não o restante!
O restante desenvolvemos de formas diferentes, e até melhores.

Não me diz o que fazer, em reportar, ou criar topic na area correta, pois isso sei fazer, basta pesquisar que sabera que ja fui por mais tempo moderador de foruns brasileiro que você. E até o presente sou moderador da VilaMMo.

Essa 'briga' que vc acha, é completamente normal e saudavel aqui no brasil. Todos sabemos que isso é um jogo, e aqui há crianças jogando, que é melhor nem ler esse comentário seu.

O topico esta com o titulo de guerra, guerra é guerra. Ofensas vão e voltam, só não pode abaixar o nivel, pra isso vc esta aqui, e não para fazer oque fez!

Se quiser me banir, fique avontade, um dia vc aprende!
 

DeletedUser

Convidado
é isso ai luiz,deixa nos fala aki ou então libera um topico em que nois podemos falar palavroes,toda criança ja ouvio o pai ou a mae fala um palavrao acorda estamos no sec XXI,nao estamos no se sec I , ai Xerife libera um topico pra todos falrem palavroes sem restrição.
 

DeletedUser

Convidado
Tópico encerrado.


Tópicos sobre assuntos de guerra estão proibidos até segunda ordem.


Agradeço a colaboração de todos.
EredWethrin
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo