Grupo de Busca Aventuras Secretas - Discussão

  • Iniciar tópico DeletedUser5124
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5124

Convidado
PessoALL :

Tirei um tempo no inicio dessa semana, e andei "passeando" pelos outros foruns (.NET .SE. .DE e no Beta) procurando informações sobre as quest secretas e principalmente sobre as armas do SECRET / RUMOURED .
Como todos já sabem a Espada do Hernando, tambem era "SECRET / RUMOURED", pois para poder encontra-la necessitamos de certos "requisitos" em algumas Quest´s.
Deve haver alguma arma "compativel" com a espada do Hernando, voltada para tiro, uma vez que seria quase que inadimissivel que arma de tal porte somente para vigor.
Também descobri que no server sueco dois jogadores conseguiram o Young's Revolver, mas de forma ilegal e foram punidos, mas se conseguiram de forma ilegal, quer dizer que a arma existe no jogo e deve haver uma maneira de consegui-la de forma legal.
O que proponho é que utilizemos este Topico, para discutirmos sobre as Quest´s, para que juntos, consigamos descobrir "coisas novas" no jogo.
Outra coisa que notei, é que a maioria das Quest´s "Secretas" aparecem depois das 19:00, e devemos ter um determinado item equipado (livro de canções para espada, sem armas para a aventura do Anel da Catarina).
Com base nisso gostaria de discutir com vc´s essas coisas, e todos que souberem de algo, mesmo que seja "Boato" acredito que vale a pena testar.
Também peço que evitem o SPAM neste topico por favor, vamos tentar ficar focados somente no que realmente interessa.

Obrigado e Bom Jogo a Todos.
BetoEarp

Schofield De Jesse James

Obtenha 200 em tiro e o anel de casamento da Catarina(ganha-se com a aventura(Anel de casamento da Catarina--> Derrote Dealer duelo) e irá aparecer uma aventura com o xerife. ele pede $5000, o anel e uma Schofield de precisão, as que completar ele vai dar 2 escolhas 1 duelo ou a Schofield do Jesse James irá escolher o duelo que é com o xerife, ganhando a ele, irá receber $5000 e a Schofield do Jesse James (105-165 o dano) depois irá aparecer com o índio uma aventura que requer a arma, a recompensa é uma surpresa

DERINGER DA BELLE STARR

Nas aventuras Ladrão de artes, as que completar (Visitar o colecionador de artes) tendo o quadro e às 6 horas de roubo irá receber uma chave, com essa chave terá que usa-lá em seu perfil Depois vai ter uma aventura que irá aparecer com a Diana Roalstad dizendo: "Um caçador de tesouros viu essa chave contigo e esta procurando por você.Ele me disse que essa chave abre um grande tesouro deves entregar a ele a chave e irá receber uma boa quantia em dinheiro" Irá aceitar a aventura e entregar a chave irá receber $3000 ou uma surpresa irá aceitar essa surpresa será um anel da Belle Starr a grande dançarina (Obs: Preço de venda $14000) Depois uma outra aventura com Diana Roalstad ela da-te em troca do anel a Deringer da Belle Starr (71-97 o dano)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu gostaria de postar alguma aventura que eu não soubesse mas era só a espada do Hernando...se eu souber de alguma com certeza irei postar ^^
 

DeletedUser

Convidado
Schofield De Jesse James

Obtenha 200 em tiro e o anel de casamento da Catarina(ganha-se com a aventura(Anel de casamento da Catarina--> Derrote Dealer duelo) e irá aparecer uma aventura com o xerife. ele pede $5000, o anel e uma Schofield de precisão, as que completar ele vai dar 2 escolhas 1 duelo ou a Schofield do Jesse James irá escolher o duelo que é com o xerife, ganhando a ele, irá receber $5000 e a Schofield do Jesse James (105-165 o dano) depois irá aparecer com o índio uma aventura que requer a arma, a recompensa é uma surpresa

Esta já provaram que não existe!



Só se for 200 sem bonus pq ai o cara que disse que era boato estava com 200 e poco com bonus!

Num sei não vamos fazer 200 sem bonus os 5.000 mil e o anel para ver néh!





--Gun Ps2
 

DeletedUser5124

Convidado
Esta já provaram que não existe!



Só se for 200 sem bonus pq ai o cara que disse que era boato estava com 200 e poco com bonus!

Num sei não vamos fazer 200 sem bonus os 5.000 mil e o anel para ver néh!





--Gun Ps2
tenho um amigo que ta tentando essa.
deve conseguir o anel essa semana, esta buscando as pratas, agora os 200 em tiro vai demooooraaa
 

DeletedUser

Convidado
É só pedi para algum top tiro tentar...!



Afinal garanto q ele iria querer esta arma para debulhar o ''cassete'' em todos hsaushaush:D


O saco é perder o dinheiro para aquele shamã muquerana!:mad:


--Gun Ps2
 

DeletedUser6913

Convidado
Se o primeiro boato é verdadeiro já não posso mais fazer a aventura. O segundo quem sabe bem futuramente. Sobre as informações só sei essas que você postou também. Na minha opinião essas info deveriam ser expostas para a comunidade, deve ser frustrante descobrir algo de tamanha importância e perceber que não pode fazer/tentar com o seu personagem pois o próprio seguiu uma linha diferente. Alguns podem até discordar, dizer que assim o jogo fica mais emocionante. Mas continuo não concordando, talvez essa seja uma tática da empresa para forçar você a jogar em outros mundos e por consequência gastar mais com o jogo.
 

DeletedUser5124

Convidado
Se o primeiro boato é verdadeiro já não posso mais fazer a aventura. O segundo quem sabe bem futuramente. Sobre as informações só sei essas que você postou também. Na minha opinião essas info deveriam ser expostas para a comunidade, deve ser frustrante descobrir algo de tamanha importância e perceber que não pode fazer/tentar com o seu personagem pois o próprio seguiu uma linha diferente. Alguns podem até discordar, dizer que assim o jogo fica mais emocionante. Mas continuo não concordando, talvez essa seja uma tática da empresa para forçar você a jogar em outros mundos e por consequência gastar mais com o jogo.

Concordo com vc Angela(o?!?!), eu tambem não posso mais tentar pois já entreguei o anel, a segunda estou tentando, mas tenho que mudar a build, e o shaman já esta me cobrando preço de ouro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se o primeiro boato é verdadeiro já não posso mais fazer a aventura. O segundo quem sabe bem futuramente. Sobre as informações só sei essas que você postou também. Na minha opinião essas info deveriam ser expostas para a comunidade, deve ser frustrante descobrir algo de tamanha importância e perceber que não pode fazer/tentar com o seu personagem pois o próprio seguiu uma linha diferente. Alguns podem até discordar, dizer que assim o jogo fica mais emocionante. Mas continuo não concordando, talvez essa seja uma tática da empresa para forçar você a jogar em outros mundos e por consequência gastar mais com o jogo.



E como tem poucos muito poucos mundos num dá para fazer outra conta para tentar! ¬¬


Por isto tribal wars tem bem menas multi nem precisa todo mes sai um mundo quase!



p>s:Eu ainda posso tentar mas vou perder um dinheiro desgracido com aquele shaman muquerana!¬¬:mad:

--Gun Ps2
 

DeletedUser2045

Convidado
É só pedi para algum top tiro tentar...!



Afinal garanto q ele iria querer esta arma para debulhar o ''cassete'' em todos hsaushaush:D


O saco é perder o dinheiro para aquele shamã muquerana!:mad:


--Gun Ps2

Acredito que nenhum top tiro ainda tenha o anel de casamento de catarina, pq ele é usado em outra aventura.
 

DeletedUser

Convidado
Acredito que nenhum top tiro ainda tenha o anel de casamento de catarina, pq ele é usado em outra aventura.

As vezes um deles num fez a aventura seria muita sorte!


Pedir para um adm por no estrela do oeste :

Procuramos player com 5000 mil mangos,anel da cataria e 200 de tiro para fazer uma experiencia!




ps:Post 500:D



--Gun Ps2
 

DeletedUser

Convidado
São 3 aventuras de decisões, sendo elas:

- A Decisão: Xerife ou Waupee
- Três Rios: Waupee ou Maria
- Transporte de prisioneiros: Maria ou Xerife

Percebam que há o nome da mesma pessoa duas vezes, se você segue o Waupee e consegue os 3 pedaços da carta, Espada do Hernando.

Também acho que a corrente de pedra e o talismã façam parte de alguma dessas aventuras secretas, por isso os guardo.

Achei o talismã mas precisa de 500 reais mas tipo se vc segue a lado do xeria as duas vezes deve aparecer uma secreta!




--Gun Ps2
 

DeletedUser

Convidado
São 3 aventuras de decisões, sendo elas:

- A Decisão: Xerife ou Waupee
- Três Rios: Waupee ou Maria
- Transporte de prisioneiros: Maria ou Xerife

Percebam que há o nome da mesma pessoa duas vezes, se você segue o Waupee e consegue os 3 pedaços da carta, Espada do Hernando.

Também acho que a corrente de pedra e o talismã façam parte de alguma dessas aventuras secretas, por isso os guardo.

a do trasnporte de prisioneiros não precisa para o herndado...
 

DeletedUser

Convidado
Schofield De Jesse James

Obtenha 200 em tiro e o anel de casamento da Catarina(ganha-se com a aventura(Anel de casamento da Catarina--> Derrote Dealer duelo) e irá aparecer uma aventura com o xerife. ele pede $5000, o anel e uma Schofield de precisão, as que completar ele vai dar 2 escolhas 1 duelo ou a Schofield do Jesse James irá escolher o duelo que é com o xerife, ganhando a ele, irá receber $5000 e a Schofield do Jesse James (105-165 o dano) depois irá aparecer com o índio uma aventura que requer a arma, a recompensa é uma surpresa

Falso, o Kudram tinha um full em tiro e tinha o anel da catarina e naum abriu a aventura, de qualquer forma, foi um joigador que falou isso, e não um developer...^^

--Luis cba


Mas completa a trilogia de 2 Waupee, 2 Xerife, 2 Maria.

222???, uffa que bom, imagina se fosse 666!!!:eek:
Ia ser o tridente do ......:eek:
ahsuhasuhasuhuahaus

--Luis cba
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Falso, o Kudram tinha um full em tiro e tinha o anel da catarina e naum abriu a aventura, de qualquer forma, foi um joigador que falou isso, e não um developer...^^

--Luis cba

Ei mas pelo que eu lembro o Kudram estava COM bonus! quero saber se 200 sem bonus abre! ^^





--Gun Ps2
 

DeletedUser

Convidado
Poderia seguir uma lógica, tipo, se a do waupee da uma arma de combate, a do xerife poderia dar uma arma de fogo!

-- Dann chevere
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo