Good newS!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sinceramente eu acredito que eles não vão banir ninguém, mais realmente é algo totalmente injusto com quem joga sério e tal. Deveria ter um rollback para o dia que começou esse bug, isso sim.

concordo plenamente

Injusto com aqueles que não se utilizaram do bug, mas a única maneira de consertar o erro.

Algumas pessoas ganharam 10 ou mais levels nesse período, ridículo isso.
 

DeletedUser

Convidado
Eu usei o bug sem intensão fui construir o alfaiate que tava 26% foi direto pro outro nivel.:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Não usei o bug e não acho que ninguém será banido. Acho que o mais justo para todo mundo seria dar uma suspensão para quem abusou muito do bug de um tempo x, não muito pequeno para fazer com que tenha valido MUITO a pena, nem muito grande para que não seja um quase banimento.
PS: sim eu não usei o bug, raramente cancelo minhas atividades, mando o personagem fazer as coisas e vou cuidar da minha vida.
 

DeletedUser4576

Convidado
se eles banirem todos o jogo vai fica sm ninguem;1


dhsauhduhsaudh bug bom de mais esse!
 

DeletedUser2337

Convidado
hoje sem querer eu esquecci do bug e cancelei a funçaõ dormir porque o cara já tinha durmido bastante e eu descobri que o "BUG" foi concertado

ALELUIA
 

DeletedUser

Convidado
durante o bug, o personagem dormia mais que fazia algo.

como estah rendendo minha energia
 

DeletedUser

Convidado
Claro que é muito injusto, várias pessoas usaram várias vezes esse bug para se beneficiar e não vão ter punição? eu descobri o bug sozinho mais não usei ele justamente para evitar punições.
 

DeletedUser

Convidado
vim pro forum tirar uma outra duvida e por um acaso vi os posts sobre bug, dai q caiui a ficha!!!
agora eu intendi pq tinha um membro da minha cidade q ficava cancelando os trampos, eu via no historico do banco q o trabalho foi cancelado e voltava X de $ pro fulano, depois ele depositava denovo... gente! to abismado!!
huahuahuahuahah
é isso o q dá em não frequenta o forum aqui!
bom, se houver punição eu vou escapar dessa!
não fiz pq não sabia! imagina qt coisa podria ter feito?! hahahahaha
 

DeletedUser

Convidado
sasaiojsioajioass
e cara
quem ficava dormindo mais do que ficava acordado
é porque nao usava o de dormi e cancela sioajsioajioas
 

DeletedUser

Convidado
so sei que eu era o numero 1 do server 3, com 2 lvls de vantagem sobre todos os outros, e por au usar bug hoje estou no 3 lugar... e o cara que ta em primeiro hoje fez 7 lvls enquanto eu upei 1... ele foi do 46 ao 53 no tempo que eu fui do 48 rpo 49....

bugger eh ****...
 

DeletedUser

Convidado
eh cara tb no to no mundo 3 i quando soube do bug e qt dava pra c upa c isso 1ª coisa q fiz foi olha quem era o 1º do rank e v c ele ia c passado pra depois confiri c esse povo ia msm banir quem c aproveito do bug espero q sejam banidos tdos ele :D
 

DeletedUser

Convidado
vo descobrir outro bug nessa desgreta...

não sabia usa o bug a seu favor e fico falando cocô no forum
 

DeletedUser

Convidado
cara
vai dize que tinha graça joga?
e mais respeito ai cara
fica falando isso porque tu é um noob
só sabe joga com bug
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo