Gifs por favor? - O retorno.

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Vote:


  • Total de eleitores
    72
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
Como o tópico anterior foi apagado, sem nenhum moderador me mandar uma mensagem explicando o motivo do tópico ser apagado, eu creio que só possa ter sido um acidente ou um bug, correto?

Pois pelo que me lembro, quando um tópico é apagado é porque o tópico infringiu alguma regra, e o jogador é advertido. Como eu não fui advertido só pode ter sido um acidente ou bug, SÓ PODE! Porque eu sei que os nossos bons moderadores jamais apagariam um tópico inteiro por preguiça de apagarem individualmente qualquer post dentro do mesmo que possa estar infringindo regras...

Então... estou trazendo de volta o tópico que foi apagado por bug ou acidente:



Como alguns sabem, existe uma "regra fantasma", que não consta no tópico de regras do fórum ---> http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=6476

Essa "regra fantasma" proíbe o uso de .gifs animados no fórum... o motivo? O motivo segundo um moderador com quem falei é que .gifs podem ter tamanhos monstruosos, e que isso poderia causar uma sobrecarga do servidor.


A irônia no entanto está no fato de que não existe regra estipulando limite para tamanho de imagens estáticas, ou seja, você pode postar um .BMP de 5000x5000 pixels, coisa que vai pesar uns 70 mb, mas você não pode postar um gif de menos de 15kb, sabe, tipo os emotes do fórum -> :assobiando::shot::lingua::tempo::bravo:


Eu creio que isso prova por A+B que a regra é ilógica.

Se o argumento for que "as pessoas não vão discernir entre gifs leves e gifs excessivamente grandes, e vão acabar sobrecarregando o servidor", então eu pergunto, porque é que é válido acreditar no bom senso das pessoas para imagens estáticas mas não é válido acreditar no bom senso delas para imagens animadas?


Se REALMENTE existe um problema de imagens pesadas sobrecarregarem o servidor (apesar de que... eu podia jurar que isso não aconteceria já que as imagens estão hospedadas fora do servidor do site... mas... vai saber... não entendo muito do assunto), porque não estipular um tamanho máximo para todos os tipos de imagem e só apagar as que passarem dele?




Quem quizer usar a assinatura como modo de apoiar a campanha para a melhoria das regras do fórum eis aqui pronto, basta copiar, colar e remover o parágrafo que está divindo o link da imagem em 2:
[url=http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=41821]http://img42.image
shack.us/img42/5618/gifbunneh.jpg[/url]
[b]Parem de tratar os .GIFs como aberrações![/b]

[url=http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=41821]Junte-se à campanha![/url]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
N adianta moderaçao vamos criar esses topicos ate vcs liberarem os gifs

so outra coisa: cade a liberdade de expressao!!!
 

DeletedUser

Convidado
aff...o moderação...ao inveiz de se manifestar apaga o topico???? só consegue piorar sua imagem :boone:


sera que o FTW tem geito de ficar igual antes??
 

DeletedUser

Convidado
O que eu não entendo, é qual o motivo dos nossos queridos moderadores lutarem tanto por uma REGRA QUE NÃO EXISTE?
 

DeletedUser14077

Convidado
N adianta moderaçao vamos criar esses topicos ate vcs liberarem os gifs

so outra coisa: cade a liberdade de expressao!!!

Vc tem razão, temos o direito de expressão, e ninguem vai nos tirar isso, se não eu chamo esse cara para nos protejer, moderação, não aguenta? Bebe leite nenem...


Liberem os gifs po

http://www.vtunnel.com/index.php/10...01ec7bb071a9cf1ba009f836fa27208d707c317617580


Vc tem razão, temos o direito de expressão, e ninguem vai nos tirar isso, se não eu chamo esse cara para nos protejer, moderação, não aguenta? Bebe leite nenem...


Liberem os gifs po

9e1c439e6b2d16276eb75ffb486c051ae11549888ffbcaa9de03fec0bfa2639184cf53b966f45a2950e975a208c36c25379847153157294245c944017e01ec7bb071a9cf1ba009f836fa27208d707c317617580



Para sair impune (6)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Eu tenho certeza que nenhum moderador apagou o tópico de propósito, pois isso demonstraria TOTAL FALTA DE BOM SENSO, a coisa primordial para se ser um bom moderador.



E tenho CERTEZA que algum moderador virá aqui nos explicar sobre esse bug ou acidente infeliz que vitimou o tópico, e sobre as medidas que tomarão para que isso não volte a acontecer.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho certeza que nenhum moderador apagou o tópico de propósito, pois isso demonstrario TOTAL FALTA DE BOM SENSO, a coisa priomordial para se ser um bom moderador.



E tenho CERTEZA que algum moderador virá aqui nos explicar sobre esse bug ou acidente infeliz que vitimou o tópico, e sobre as medidas que tomarão para que isso não volte a acontecer.

isso...assim como ela apagou o rir eh o melhor remedio 1...2...3...4. e se manifestou
 

DeletedUser9818

Convidado
isso...assim como ela apagou o rir eh o melhor remedio 1...2...3...4. e se manifestou

Hum... só pode ser bug então! Porque se fosse ação humana, isso mostraria que nós temos uma equipe de moderação EXTREMAMENTE INCOMPETENTE!


Mas felizmente, a nossa equipe de moderação não é assim... né?


Estamos aguardando a manifestação de vocês amigos moderadores, para nos explicarem sobre esse bug que anda engolindo nossos tópicos.
 

DeletedUser

Convidado
Aquele topico eu entrava nele a guia parava d responder
vai que os mod não ocnseguia ir apagando os post entao apago tudo d uma vez
culpa do lothor!!!
 

DeletedUser

Convidado
A irônia no entanto está no fato de que não existe regra estipulando limite para tamanho de imagens estáticas, ou seja, você pode postar um .BMP de 5000x5000 pixels, coisa que vai pesar uns 70 mb, mas você não pode postar um gif de menos de 15kb, sabe, tipo os emotes do fórum ->
Bom, essa história de postar GIF's em fóruns, é velha e não se iniciou aqui no Fórum The West Brasil.

Mas e então? Porque isso?

Já que toda a equipe é incompetente o bastante para responder essa pergunta vou lhes explicar o que ocorre... Um GIF de tamanho 100x100 por exemplo, pode pesar infinitos Mb, pois poderia ter infinitos frames, diferentemente de uma imagem estática (.BMP, .PNG, .JPG, .ETC.), que pesaria em média 10 Kb, aumentando apenas de tamanho quando tivesse uma qualidade maior, porém jamais excederia um tamanho considerado aceitável.

Ou seja... Eu posso postar um GIF insignificante e fuder com o carregamento da página, enquanto para ter o mesmo efeito com uma imagem estática eu iria precisar fuder também com o Layout da página, visto que a imagem precisaria ser MUITO grande (em termos de tamanho) para se obter este resultado e fazendo isso a postagem pode facilmente ser identificada e removida.

Isso explica o fato de proibirem as GIF's, mas não explica o fato de aceitarem imagens excessivas, o fato de estarmos sendo punidos por uma "Regra Fantasma" e muito menos o fato de que a Administração/Equipe/Moderação está apagando os tópicos sem diálogo, sem explicações e/ou sem punições (sim pois se um tópico foi apagado é porque alguém merece ser punido (ou será que as punições só são aplicadas quando postamos algum gif de 7 Kb?)).

Levando em consideração o fato irônico levantado pelo meu amigo Koyal de que foi um BUG e o tópico (justo o da campanha) foi apagado sem mais nem menos, também não explica o fato de a Administração ainda não ter resolvido este problema. Pois o mesmo BUG vem ocorrendo a algumas semanas atrás, quando alguns tópicos do Salão sumiram e os autores não receberam nenhuma advertência ou punição sobre o sumiço de seus tópicos.

Porque não trabalham na correção desse BUG? Já pensou se acontece algo assim com as Regras do Fórum? Se nós somos punidos por "Regras Fantasmas" tendo algo para consultar imagina o tumulto que seria com essa excelente equipe de pessoas incompetentes sem um tópico para consultas?

Agora me digam! Porque não criam uma regra para proibir de vez os GIF's e as imagens estáticas excessivas? Porque se não perceberam, a reclamação do tópico anterior que BUGOU foi porque estavamos recebendo punições por uma regra inexistente e não porque não podemos usar GIF's. É claro que queremos usar GIF's de tamanhos sensatos, mas se é para proibir, proibam as estáticas exageradas também e se é para permitir, explicitem um tamanho e por favor coloque tudo nas regras!

Euri ¹
Euri ²
Aquele topico eu entrava nele a guia parava d responder
vai que os mod não ocnseguia ir apagando os post entao apago tudo d uma vez
culpa do lothor!!!

Tudo é culpa do lothor, até do bug.
Pronto, falei.
É isso ai, continuem colocando a culpa em mim! Um dos poucos que tentou fazer alguma coisa para melhorar esse fórum.

Depois do que foi feito para melhorar e depois do que vimos que mudou (nada), acho que não a mais nada a fazer, temos um Administrador despreparado e uma equipe desmotivada, o que fazer? Esperar... Quem sabe um dia a Innogames abre o olho para o nosso servidor?

Sobre as reclamações contra mim (não falo das brincadeiras), podem continuar! Melhor "morrer" lutando, do que "morrer" sem fazer nada.

Sem mais!

@Dica

Quando postarem alguma coisa no fórum, copiem e salvem em um .TXT, pois ele anda bugado... :assobiando:
 
Editado por um moderador:
Bom, essa história de postar GIF's em fóruns, é velha e não se iniciou aqui no Fórum The West Brasil.

Mas e então? Porque isso?

Já que toda a equipe é incompetente o bastante para responder essa pergunta vou lhes explicar o que ocorre... Um GIF de tamanho 100x100 por exemplo, pode pesar infinitos Mb, pois poderia ter infinitos frames, diferentemente de uma imagem estática (.BMP, .PNG, .JPG, .ETC.), que pesaria em média 10 Kb, aumentando apenas de tamanho quando tivesse uma qualidade maior, porém jamais excederia um tamanho considerado aceitável.

Ou seja... Eu posso postar um GIF insignificante e fuder com o carregamento da página, enquanto para ter o mesmo efeito com uma imagem estática eu iria precisar fuder também com o Layout da página, visto que a imagem precisaria ser MUITO grande (em termos de tamanho) para fazer obter este resultado e fazendo isso a postagem pode facilmente ser identificada e removida.

Isso explica o fato de proibirem as GIF's, mas não explica o fato de aceitarem imagens excessivas, o fato de estarmos sendo punidos por uma "Regra Fantasma" e muito menos o fato de que a Administração/Equipe/Moderação está apagando os tópicos sem diálogo, sem explicações e/ou sem punições (sim pois se um tópico foi apagado é porque alguém merece ser punido (ou será que as punições só são aplicadas quando postamos algum gif de 7 Kb?)).

Levando em consideração o fato irônico levantado pelo meu amigo Koyal de que foi um BUG e o tópico (justo o da campanha) foi apagado sem mais nem menos, também não explica o fato de a Administração ainda não ter resolvido este problema. Pois o mesmo BUG vem ocorrendo a algumas semanas atrás, quando alguns tópicos do Salão sumiram e os autores não receberam nenhuma advertência ou punição sobre o sumiço de seus tópicos.

Porque não trabalham na correção desse BUG? Já pensou se acontece algo assim com as Regras do Fórum? Se nós somos punidos por "Regras Fantasmas" tendo algo para consultar imagina o tumulto que seria com essa excelente equipe de pessoas incompetentes sem um tópico para consultas?

Agora me digam! Porque não criam uma regra para proibir de vez os GIF's e as imagens estáticas excessivas? Porque se não perceberam, a reclamação do tópico anterior que BUGOU foi porque estavamos recebendo punições por uma regra inexistente e não porque não podemos usar GIF's. É claro que queremos usar GIF's de tamanhos sensatos, mas se é para proibir, proibam as estáticas exageradas também e se é para permitir, explicitem um tamanho e por favor coloque tudo nas regras!


Euri ¹

Euri ²



É isso ai, continuem colocando a culpa em mim! Um dos poucos que tentou fazer alguma coisa para melhorar esse fórum.

Depois do que foi feito para melhorar e depois do que vimos que mudou (nada), acho que não a mais nada a fazer, temos um Administrador despreparado e uma equipe desmotivada, o que fazer? Esperar... Quem sabe um dia a Innogames abre o olho para o nosso servidor?

Sobre as reclamações contra mim (não falo das brincadeiras), podem continuar! Melhor "morrer" lutando, do que "morrer" sem fazer nada.

Sem mais!

@Dica

Quando postarem alguma coisa no fórum, copiem e salvem em um .TXT, pois ele anda bugado...

Aula de programação gráris! EBA!!! :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo