[Galeria] G.H.D888

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Render n ta mal recortada não, a render é branca eu cortei certo e o que sobro eu apaguei o branco que fico é luz '-'
e o bg foi o melhor que eu achei ^^

Use CD4's e filters para fazer melhor seus BG's, e não recomendo que uses render preto e branco.
 

DeletedUser

Convidado
Render mal recordada, e um BG preto... Hum... Não me agrada =/ Use e abuse de sua criatividade na hora de fazer os BGs.


Boa sorte, forte abraço.

sobre a render concordo, nao ta 100%

sobr o BG, ae ja discordo completamente, acho isso mais uam questao de gosto ^^

os BGs, podem sim ter td criatividade, mas um pretinho basico bem colocado, as vezes fica melhor q um BG q se passou horas pra fazer!
 

DeletedUser

Convidado
sobre a render concordo, nao ta 100%

sobr o BG, ae ja discordo completamente, acho isso mais uam questao de gosto ^^

os BGs, podem sim ter td criatividade, mas um pretinho basico bem colocado, as vezes fica melhor q um BG q se passou horas pra fazer!

Por isto eu disse que não ME agrada, mas também prefiro simplicidade ao exagero.
 

DeletedUser

Convidado
. :tempo:


paro de posta na galeria é?

kkk'

Eu to sem inspiração pra faze sign's ;x


UP:

2yywe29.jpg


Essa eu botei um style de fundo e dps C4D ;x
não sabia o que bota no fundo kkk'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
UP:

2yywe29.jpg


Essa eu botei um style de fundo e dps C4D ;x
não sabia o que bota no fundo kkk'

Mano, ta um lixo!

Não, a sign ta perfeita cara, o que estragou mesmo foi o tema que você escolheu hehehehehe

Parabéns, muito boa a sign :D
 

DeletedUser12105

Convidado
0/0, odeio gremio u,u


bom, mas como devo ser imparcial, 7/10, c4d como fundo n eh akela coisa...
 

DeletedUser8352

Convidado
UP:
25pke92.jpg


Fundo preto com brush dark overlay ;x kkk'

Mano, você faz uma sign mto boa, e depois quando a tendencia é melhora você piora? :S

Não gostei nem um pouco dessa hauhauhauah

Eu acho que você coloco um estilo de fundo e coloco a imagem e SÓ :p
 

DeletedUser

Convidado
Mano, você faz uma sign mto boa, e depois quando a tendencia é melhora você piora? :S

Não gostei nem um pouco dessa hauhauhauah

Eu acho que você coloco um estilo de fundo e coloco a imagem e SÓ :p

kkk'
Não é style não '-'

Eu pintei o fundo de preto e passei um brush em verde :D


Up:
25ic7k1.jpg

Feliz pascoa !!!

Essa o kid pidiu:
2pt4ief.jpg


UP:
2wflsur.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A sua melhor (desta página) é a do São Paulo, no entanto precisa de melhorar bastante, pois a maioria que tem ai foi por/fazer um fundo, e por uma render/stock por cima. Veja tutoriais dificieis mesmo, pois ai você aprende algumas técnicas importantes, além de começar a ter noção da coerencia que uma imagem deve ter, como combinar, seguir um certo flow (caso não saiba o que é, é o sentido da imagem, por exemplo na sua ultima, os C4D tão a apontar para um sitio, e a render tá a apontar para outro, ou seja tá contra o Flow, e não fica propriamente agradável á vista), ect...

Já agora, uma pequena dica, grave sempre em PNG, qualidade (muito) superior e ocupa menos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
GH, não salva em .jpg não, fica com qualidade ruim, A NÃO SER SE VC DEIXAR A QUALIDADE NO MAX, mais, de qualquer jeito, sempre salva em .png, por que alem de ficar na qualidade normal da sign, ela ainda preserva a transparencia, dai se vc salvar uma imagem com por ex, bordamodelada, atras dela vai aparecer o forum e não vai ficar branco.

Segunda dica, duplica a render, usa gausian blur, e muda pra "soft light", isso corrige muitas imperfeições, se achar que tiver muito forte, é só diminuir a opacity/fill da camada ( a com gausian claro).

Terceira, usa photofiltre, ou gradient map no soft light, pra combina melhor a render com o fundo ( claro, sem exagero, e pode diminuir um pouco da opacity/fill do photofiltre/grandient map), e usa o photo/gradient daquela bolinha que fica ao lado do botão de criar nova layer( ou uma pastinha, não lembro), embaixo do trequinho de camadas, por que la cria uma camada só do photofiltre/gradient, dai vc pode colocar em um blending mode que vc quiser, ou abaixar opacidade/fill, ou reconfigurar o photo/gradient/outros trequinhos de la... :)
 

DeletedUser

Convidado
A sua melhor (desta página) é a do São Paulo, no entanto precisa de melhorar bastante, pois a maioria que tem ai foi por/fazer um fundo, e por uma render/stock por cima. Veja tutoriais dificieis mesmo, pois ai você aprende algumas técnicas importantes, além de começar a ter noção da coerencia que uma imagem deve ter, como combinar, seguir um certo flow (caso não saiba o que é, é o sentido da imagem, por exemplo na sua ultima, os C4D tão a apontar para um sitio, e a render tá a apontar para outro, ou seja tá contra o Flow, e não fica propriamente agradável á vista), ect...

Já agora, uma pequena dica, grave sempre em PNG, qualidade (muito) superior e ocupa menos.

GH, não salva em .jpg não, fica com qualidade ruim, A NÃO SER SE VC DEIXAR A QUALIDADE NO MAX, mais, de qualquer jeito, sempre salva em .png, por que alem de ficar na qualidade normal da sign, ela ainda preserva a transparencia, dai se vc salvar uma imagem com por ex, bordamodelada, atras dela vai aparecer o forum e não vai ficar branco.

Segunda dica, duplica a render, usa gausian blur, e muda pra "soft light", isso corrige muitas imperfeições, se achar que tiver muito forte, é só diminuir a opacity/fill da camada ( a com gausian claro).

Terceira, usa photofiltre, ou gradient map no soft light, pra combina melhor a render com o fundo ( claro, sem exagero, e pode diminuir um pouco da opacity/fill do photofiltre/grandient map), e usa o photo/gradient daquela bolinha que fica ao lado do botão de criar nova layer( ou uma pastinha, não lembro), embaixo do trequinho de camadas, por que la cria uma camada só do photofiltre/gradient, dai vc pode colocar em um blending mode que vc quiser, ou abaixar opacidade/fill, ou reconfigurar o photo/gradient/outros trequinhos de la... :)

Vlw pelas dicas pessoal (:
Vou melhorar kkk' o/
Prometo (:
Aí eu vo começa a owna no forum u.u


UP: Pedido do bruno wk

v4vzt0.jpg


Eu to mt ruim '-' kkk'
botei uma fractal pra n deixar a sign mt "vazia"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
UP:
2cxiwau.jpg


Melhor sign que eu ja fiz *-* kkk'

Manolo GP deu umas dicas ;)


Comentem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo