DeletedUser7899
Convidado
Vou postar algumas idéias que estive pensando e quero a opinião do pessoal, quem sabe, eu poste no fórum do beta posteriormente...
1. Quanto as melhorias
1.1 Leilão de melhorados - itens melhorados podem ser leiloáveis, abre um leque de opções novo, imaginem poder comprar o rifle de tiro único de precisão, já upado ou com sucesso de melhoria(leia tópico 1.2) por um preço abaixo do que você pagaria no modo atual.
1.2 Chances de melhorias - opção de conseguir uma melhoria normal(como é a de agora), um sucesso(ganhar + x% em aumento de danos ou aumento de habilidades/atributos, além do normal) ou uma falha(você não consegue melhorar o item desejado, perde o dinheiro ou pepita que gastou com a tentativa de melhoria).
A opção de melhoria com pepitas, traz um aumento na chance da melhoria com sucesso e normal, com redução de chance de falha, além de tornar o jogo mais real, isso tornaria a melhoria com pepitas muito mais viável, porque do jeito que está, acho que ninguém usa essa opção.
1.3 Bônus extra para classe trabalhador - classe trabalhador tem + x%chance de conseguir sucesso nas melhorias(leia topico 1.2). A classe trabalhador, sem dúvida é a menos utilizada, porque qualquer classe pode construir a cidade, além disso, nas batalhas de forte, o bônus da classe é extremamente desvantajoso, se comparado com as outras, isso a torna ineficaz ou fraca para quem gosta de batalhas.
Um trabalhador, poderia fazer altas quantias de dinheiro, melhorando itens para vender no mercado, conseguindo sucessos de melhoria(leia topico 1.2) e vendendo estas, mais caras, tornando-os uma classe com uma forte vantagem sobre as outras.
1. Quanto as melhorias
1.1 Leilão de melhorados - itens melhorados podem ser leiloáveis, abre um leque de opções novo, imaginem poder comprar o rifle de tiro único de precisão, já upado ou com sucesso de melhoria(leia tópico 1.2) por um preço abaixo do que você pagaria no modo atual.
1.2 Chances de melhorias - opção de conseguir uma melhoria normal(como é a de agora), um sucesso(ganhar + x% em aumento de danos ou aumento de habilidades/atributos, além do normal) ou uma falha(você não consegue melhorar o item desejado, perde o dinheiro ou pepita que gastou com a tentativa de melhoria).
A opção de melhoria com pepitas, traz um aumento na chance da melhoria com sucesso e normal, com redução de chance de falha, além de tornar o jogo mais real, isso tornaria a melhoria com pepitas muito mais viável, porque do jeito que está, acho que ninguém usa essa opção.
1.3 Bônus extra para classe trabalhador - classe trabalhador tem + x%chance de conseguir sucesso nas melhorias(leia topico 1.2). A classe trabalhador, sem dúvida é a menos utilizada, porque qualquer classe pode construir a cidade, além disso, nas batalhas de forte, o bônus da classe é extremamente desvantajoso, se comparado com as outras, isso a torna ineficaz ou fraca para quem gosta de batalhas.
Um trabalhador, poderia fazer altas quantias de dinheiro, melhorando itens para vender no mercado, conseguindo sucessos de melhoria(leia topico 1.2) e vendendo estas, mais caras, tornando-os uma classe com uma forte vantagem sobre as outras.
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