[Pergunta] Full jobs

DeletedUser

Convidado
Bom sou novo no jogo the west e gostaria de me tornar um full jobs gostaria que alguem pudesse me informar a melhor build. (Vi alguns tutorias mais sempre com contradiçoes) queria um que eu consiga fazer todos os trabalhos
 

DeletedUser12153

Convidado
Depois que ter nível alto permitiu abrir todos os trabalhos independente dos labor points eu acho extremamente desnecessário ter build full jobs. Prefiro me concentrar em ter o máximo de equipes pra diminuir os danos e usar uma build de fortes/duelos/whatever.
 

DeletedUser

Convidado
Como faço a missão festa surpresa (the west comemora aniversario)

COMO Q CONCLUI ESSA QUEST SO FALTA O CINTO PRA MIM CONCLUI ALGUEM ME AJUDA AI PF:boone:
 
Se o objetivo é somente abrir os jobs, coloque todas as atribuições em Carisma e na Habilidade Comercio. Ficará rico, dropará itens raros e raríssimos. Quando for milionário e ter muitas UPs, dae você escolhe outros caminhos e desafios.

Concordo com Ace Matador: Quando atingir os lvls Tops, abrirá todos os jobs.

Mas aconselho você guardas as melhores roupas e equipamentos,principalmente para os jobs do quadrante central. Lá vc não pode bobear que desmaia se não tiver os pontos necessários para sair do vermelho (alto risco de morrer trabalhando).

Boa sorte.

ww:bravo:
 
Topo