[Tutorial] Full forte Acerto

  • Iniciar tópico DeletedUser17047
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17047

Convidado
Olá a todos,

Venho por meio deste tópico atualizar um tutorial feito por mim mesmo a um tempo atraz, o objetivo desse tutorial é ajudar alguns jogadores a terem um pouco mais de noção na hora de criarem suas builds.

Bom vamos começar.

Classe: Pistoleiro ou soldado.

INICIANDO:

Bom, ao começar a jogar sugiro que comece remendando meias e fazendo as quests iniciais uma dica que fica é sempre "torrar" toda sua energia antes de concluir as quests de exp.

Na hora de distribuir os pontos coloque sempre 1 força, 3 tolerancia, SIM, tolerancia.

Seguindo esse padrão apenas com o set novato você abrira o trabalho colher batatas no level 13, caso comprar alguns itens que deem resistência ou tolerancia pode abrir até no level 9 esse trabalho.

Agora já temos um ótimo trabalho para upar, continue colocando seus pontos em tolerância por volta do lvl 16 terá aberto caçar coiotes, lvl 17 ou 18 você terá aberto apanhar agraves, continue até abrir o trabalho colher aboboras provavelmente no lvl 20, depois de aberto colher aboboras comece a investir tudo em liderança, lvl 25 terá aberto alimentar o gado, coloque seus pontos de liderança até aproximadamente 180 ou até abrir proteger deligencia você terá aberto por volta do lvl 60 aqui você também já terá aberto, construir casa senhorial e construir casa do rancho, Ensinar e Perseguir Bandidos (set cavalheiro/dançarina).

Aconselho todos a fazerem as quests classe e da cidade fantasma, depois do lvl 67 comece a busca pela Espingarda Dourada.

Depois de ter feito a quest da chave 1 e 2 vá atraz da chave 3, aconselho irem em busca apartir do lvl 83(isso vai de cada um).

depois de ter pego dourada no lvl 85 tente fazer o reskill do modo que sua build fique da seguinte maneira (pontos de atributos/habilidades de algumas quests, sem o bonus de itens):

90 Força
90 tolerancia
90 hp
150 liderança
115 mira

(em breve melhores equipes)

Já temos uma ótima build agora é só ir batalhando e upando, intercale seus pontos em liderança e mira. Lvl 95 mude sua build para que possa começar a quest circo intinerante e logo em seguida(lvl 100) a esperança é a ultima que morre e Espirito Animal, são quests de muita exp e é praticamente obrigatorio a conclusão das mesmas.

Após ter terminado todas essas quests é só ir batalhando e upando até o lvl 120.

Eu testei essa build e fiquei com os seguintes resultados no beta (bonus sem itens, apenas pontos de quest):

145 força
145 hp
145 tolerancia
190 mira
200 liderança

(em breve também melhores equipes para lvl 120 )

Espero que tenha ajudado, em breve algumas atualizações não deixe de ler.

obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Tolerancia é para atacar o forte, mas para defender é preciso ter esconder, como fica ?
 

DeletedUser18212

Convidado
desculpe a sinceridade buildzinha ruim...
sugiro ter esconder pra n ter que resetar depois, precisa nas missões
e precisa já ser full tiro
recomendo uma build mais barata
1 liderança 2 tiro 1 destreza até lv 40
2 tiro 1 esconder 1 destreza até lv 67
e depois bote botar mira se quiser
muito mais barato pra resetar pra full pericia e pegar a chave 3
não vai precisar sair mudando build pra missao das chaves 1 e 2

lv 75 em diante (se der sorte de pegar a gg rápido) faz build 130 esconder 130 liderança 130 tolerancia 50 mobilidade o resto força e depois disso mira ou saude, vai ter muitos jobs de exp e ainda upa nas batalhas, e permite fazer espirito dos animais lv 100 (metade dela)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17047

Convidado
desculpe a sinceridade buildzinha ruim...
sugiro ter esconder pra n ter que resetar depois, precisa nas missões
e precisa já ser full tiro
recomendo uma build mais barata
1 liderança 2 tiro 1 destreza até lv 40
2 tiro 1 esconder 1 destreza até lv 67
e depois bote botar mira se quiser
muito mais barato pra resetar pra full pericia e pegar a chave 3
não vai precisar sair mudando build pra missao das chaves 1 e 2

lv 75 em diante (se der sorte de pegar a gg rápido) faz build 130 esconder 130 liderança 130 tolerancia 50 mobilidade o resto força e depois disso mira, vai ter muitos jobs de exp e ainda upa nas batalhas, e permite fazer espirito dos animais lv 100 (metade dela)

Bom eu testei a build e realmente acertei muitos tiros, com a build que você citou não terá um bonus nem perto da que apresentei neste tutorial.

Com essa tua build demora mto pra abrir o primeiro job de exp boa, realmente a vantagem é não precisar fazer reskil pra fazer as quests das chaves mas deve abrir job exp boa la pro lvl 30, sem nenhum job exp pegar esse lvl é osso.

A minha abre colher batatas lvl 9, 100 e poucos exp por hora (:

Na defesa não precisa de muito bonus logo esconder é desnecessário basta ser esperto de pegar a torre, até um lvl 10 que tenha uma classe que esteja na sua torre se essa torre for upada ele pode acertar muitos tiros, conforme já foi dito a mira e a liderança já vão dar conta.

Tolerancia é para atacar o forte, mas para defender é preciso ter esconder, como fica ?

Na verdade a tolerancia seria usada apenas para abrir os trabalhos que citei no começo, mas ela pode também ter uma pequena utilidade a ser usada nas batalhas até o lvl 67 (momento que aconselhei mudar a build para pegar chaves)

Eu acho desnecessário por pontos em tolerancia/esconder.

tanto é que eu cito:

Depois de ter pego dourada no lvl 85 tente fazer o reskill do modo que sua build fique da seguinte maneira (pontos de atributos/habilidades de algumas quests, sem o bonus de itens):

90 Força
90 tolerancia
90 hp
150 liderança
115 mira

Perceba que a build aqui já não tem mais habilidade em tolerancia apenas do atributo força.

No ataque é mais dificil batalhar e principalmente acertar, por isso o full força já vai dá uma tolerancia suficiente, na def você tem bonus de torres com sua liderança/mira já consegue acertar quase todos os tiros (:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sua build está muito boa Pau. Usou uma das coisas que eu mais gosto: Argumentação e boa estruturação do seu tópico; Irei testar essa build em algum mundo, mas irei testar; Estou fazendo um Pistoleiro com uma build que depois pretendo revelar, para isso estou colhendo algumas entrevistas com pistoleiros que uparam fast do M9. Muito boa build cara!
 

DeletedUser

Convidado
set

galera sei q esse não e o lugar bom pra se posta mas procurei e não achei oque queria,queria ajuda de alguem que me mostra um set full mira pro meu soldado alguem pode me ajuda pf:indio:
 

DeletedUser

Convidado
galera sei q esse não e o lugar bom pra se posta mas procurei e não achei oque queria,queria ajuda de alguem que me mostra um set full mira pro meu soldado alguem pode me ajuda pf:indio:

http://tw-db.info/?strana=schopnosti&skill=15c1a

camel.png


collector_belt.png
ammo_p1.png
ammo_fine.png



jacket_black.png
jacket_fine.png
shirt_blue.png


dancer_boots.png
rider_fine.png


lace-up_shoes_brown.png
mexican_shoes.png


cloth_hat_black.png
cloth_hat_fine.png
cloth_hat_grey.png


golden_rifle.png
collector_rifle.png


arrowhead.png
fly_blue.png
bullet_gold.png


leather_grey.png
chapsfine_blue.png
chapsfine_p1.png


pepperbox_allen.png
muzzleloader_drake.png
buntline_wyattearp.png


dfgrocket1a.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado

DeletedUser

Convidado
Já que não há uma continuação para essa build a partir de ter liberado proteger diligência, vou investir em pts para liberar os trabalhos necessários para completar as quests.

1x Mobilidade 3x Esconder

Foco no sabre e gg agora
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Já que não há uma continuação para essa build a partir de ter liberado proteger diligência, vou investir em pts para liberar os trabalhos necessários para completar as quests.

1x Mobilidade 3x Esconder

Foco no sabre e gg agora

acho que voce podia focar ao invés de Mobilidade, Carisma, pode acreditar, libera mais trabalhos que vopce pode imaginar!
=)
 

DeletedUser

Convidado
Só que o esquema não é liberar um monte de trabalho e sim só aqueles que são necessários para pegar GG, sabre e eu vi que os trabalhos todos envolvem esconder.

Tu sugere então Carisma + Esconder é isso?
 

DeletedUser14416

Convidado
Só que o esquema não é liberar um monte de trabalho e sim só aqueles que são necessários para pegar GG, sabre e eu vi que os trabalhos todos envolvem esconder.

Tu sugere então Carisma + Esconder é isso?

exatamente, ai se teus planos mais a frente forem terminar uma serie de quests, ja tens uma boua Build pra isso, vai por mim!
;D
 

DeletedUser19718

Convidado
Desmanchar quadrilha

Não consigo abrir este trabalho. Alguém pode me ajudar? Não acho nenhum tópico relativo. Valeu.
 

DeletedUser14416

Convidado
Não consigo abrir este trabalho. Alguém pode me ajudar? Não acho nenhum tópico relativo. Valeu.

ésta é bem simples, se voce ter como usar Buff de Trabalho que aumenta 150 pontos, invista em Esconder uns 150 pontos que ja abre, ele duplica a habilidade esconder para abrir este trabalho, ou então use o Site tw-db.info/ la voce vai ver todos os trabalhos e os pontos de trabalho necessario para destravar cada um deles!
;D
 

DeletedUser19718

Convidado
Obrigado

Consegui visualisar o trabalho. Muito obrigado ,mesmo, pela dica.
Abração.:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo