[Pergunta] Full Comercio

  • Iniciar tópico DeletedUser21136
  • Data de início

DeletedUser21136

Convidado
Bom dia

Tenho muitas duvidas quanto a bild pois faz muitos anos que não jogo.

Voltei hoje e ao que parece a bild full comercio é a melhor para upar pois parece abrir os trabalhos mas rapidamente e dar mais gold.

Sendo assim qual a melhor classe para ser full comercio.

Qual dicas podem me dar para eu que estou reiniciando hoje no lvl 1.

Obrigado.
 

DeletedUser20945

Convidado
Aventureiro, se você está no level 1 recomendo nem virar Full Comércio, upe primeiro atinga no minimo um level bom (90~120) então ai sim vire Full Comércio porque no seu level não irá dropar coisa boa, apesar de que eu no colorado fiz 260k em um lvl 50 porém demorou muito tempo, hoje sou lvl 78 com Allan Full e ainda não faço muito $, então pense bem.
 

DeletedUser21136

Convidado
Entao qual seria uma boa dica para bild?

Estou totalmente perdido com essas mudanças.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Vc pode ser ser duelista, full batalhas ou full construtor. Dependendo do mundo que vc joga, quando começa o pessoal vira duelista para depois numa certa altura escolher se permanece com a mesma build ou troca, tem gente que troca depois pelo simples motivo que nao consegue itens bons de duelos para ser competitivo.
Ae fica contigo a escolha.
Abraço e bom jogo.
 

DeletedUser12568

Convidado
Bom dia

Tenho muitas duvidas quanto a bild pois faz muitos anos que não jogo.

Voltei hoje e ao que parece a bild full comercio é a melhor para upar pois parece abrir os trabalhos mas rapidamente e dar mais gold.

Sendo assim qual a melhor classe para ser full comercio.

Qual dicas podem me dar para eu que estou reiniciando hoje no lvl 1.

Obrigado.
Full comercio obviamente não é a melhor build para upar entretanto se souber jogar pode conseguir bastante dinheiro.
Certamente a melhor classe para um full comercio é aventureiro pois tem bônus na chance de drop além de correr menos risco ao trabalhar.

Aventureiro, se você está no level 1 recomendo nem virar Full Comércio, upe primeiro atinga no minimo um level bom (90~120) então ai sim vire Full Comércio porque no seu level não irá dropar coisa boa, apesar de que eu no colorado fiz 260k em um lvl 50 porém demorou muito tempo, hoje sou lvl 78 com Allan Full e ainda não faço muito $, então pense bem.
Não é ruim começar no nível 1 não cara... Sendo full desde o inicio ele terá dinheiro suficiente pra comprar alguns itens que dão liderança lá para o nível 20~30 e conseguirá abrir trabalhos bons de experiencia.
Quanto a você não conseguir nada de bom isso aí é problema seu. Conheço vários aventureiros full comercio e alguns deles por volta do nível 20 ou 30 e eles já tinham medalha de depositar 1.000.000 no banco...

Vc pode ser ser duelista, full batalhas ou full construtor. Dependendo do mundo que vc joga, quando começa o pessoal vira duelista para depois numa certa altura escolher se permanece com a mesma build ou troca, tem gente que troca depois pelo simples motivo que nao consegue itens bons de duelos para ser competitivo.
Ae fica contigo a escolha.
Abraço e bom jogo.
Duelista, full batalhas e full construtor? Você está maluco?
O foco dele não é duelos e para ter um bom desempenho para melhorar o lucro dele em duelos ele teria que gastar dinheiro com itens que mais tarde ele nem iria usar já que iria usar outra build, o mesmo se aplica a full forte e full construtor pois, embora ele pudesse usar alguns dos itens de construção para liberar alguns trabalhos grande maioria iria ficar sem uso algum.

Quando se quer iniciar um personagem para ser full comercio a melhor build para fazer experiencia certamente é full liderança pois além de ser mais barata na hora de mudar pois você não terá que mudar os pontos de atributo de lugar; como você usará carisma os itens de liderança que você conseguir serão úteis para trabalhos de experiencia quando você mudar para comercio...
Mesmo começando como full comercio você irá liberar alguns bons trabalhos de experiencia graças a liderança que o carisma irá te dar se conseguir itens que deem liderança então poderá evoluir bem...

Entretanto se não me engano os melhores trabalhos de comercio serão abertos por volta do nível 57 dependendo dos itens que você usar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
A melhor build para upar depende da estratégia de jogo de cada um. Se hoje eu fosse iniciar em um mundo, com certeza começaria distribuindo os pontos em Carisma, Liderança, Esconder e Aparência.
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia

Tenho muitas duvidas quanto a bild pois faz muitos anos que não jogo.

Voltei hoje e ao que parece a bild full comercio é a melhor para upar pois parece abrir os trabalhos mas rapidamente e dar mais gold.

Sendo assim qual a melhor classe para ser full comercio.

Qual dicas podem me dar para eu que estou reiniciando hoje no lvl 1.

Obrigado.

Minha sugestão é ser full jobs, boa pra fortes, ganha alguns duelos... já usei e recomendo.
 

DeletedUser21136

Convidado
Nossa vejo que é um ótimo jogo pois tem varias bilds a seguir.

Só que eu caçei nos tutoriais e não achei um compatível com a versão atual.

Estou começando no Fairbanks e tipo se em Portugal alguém souber de um servidor melhor mais atual me avisem por favor.

Alguém poderia me passar um tutorial altual que amostre como dividir os pontos conforme o lvl e tudo mais,fiquei muito tempo parado mesmo.

Por agora só jogo bitefight.
 

DeletedUser20945

Convidado
Nossa vejo que é um ótimo jogo pois tem varias bilds a seguir.

Só que eu caçei nos tutoriais e não achei um compatível com a versão atual.

Estou começando no Fairbanks e tipo se em Portugal alguém souber de um servidor melhor mais atual me avisem por favor.

Alguém poderia me passar um tutorial altual que amostre como dividir os pontos conforme o lvl e tudo mais,fiquei muito tempo parado mesmo.

Por agora só jogo bitefight.

Cara Tw é muito legal o melhor Browser é Tw pra mim, para dividir os pontos não há segredo, a cada 1 level são 3 pontos, o maximo de level até agora depois da update é 150, São 4 Atributos : FORÇA , MOBILIDADE, DESTREZA e CARISMA. Então você segue sua build e vai distribuindo por exemplo Full Construção: Bota todos Pontos em FORÇA, i os 3 em Construção.
 

DeletedUser21136

Convidado
Mas assim não droparei item pois só construirei correto?

To colocando em carisma e liderança só que depois não sei mas oque fazer.
 

DeletedUser20945

Convidado
Mas assim não droparei item pois só construirei correto?

To colocando em carisma e liderança só que depois não sei mas oque fazer.

Dropar você até dropa, mais não itens como Full comércio aqueles mais FODÔES *-*, Carisma e liderança eu não sei muito bem disso então aconselho perguntar á alguém que tenha essa build :3
 

DeletedUser9019

Convidado
Mas assim não droparei item pois só construirei correto?

To colocando em carisma e liderança só que depois não sei mas oque fazer.

Dropar vai, mas não itens de muito valor. Ali pelo nível 60~70 começa a colocar os pontos em Esconder, Tiro e Destreza. Assim vai liberar vários trabalhos, não todos nem só os melhores, mas os que liberam são muito bons para XP, Grana e quem sabe, alguns ítens.
 
Topo