Frases

  • Iniciar tópico Henrique.luckmann
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bem todos conhecem varios pensadores(assim eu espero).

bem postem aqui frases que vocês acham legal

pra inaugura o tópico


Escolher o próprio tempo é ganhar tempo. [ Francis Bacon ]

O Brasil não tem problemas, só soluções adiadas. [ Cascudo ]

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual nenhum de nós sairemos vivos. [ Bob Marley ]

Não fume cigarro, pois você tem dois pulmões, fume a erva, pois neurônios você tem milhões. [ Bob Marley ]

Para que quero ter olhos verde, se posso te-los vermelhos com o verde da natureza! [ Bob Marley ]

A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada. [ Bob Marley ]

Se você ouve reggae e não se mexe, então você está morto. [ Bob Marley ]

Quando morrer, quero ser cremado para que minhas cinzas alimentem as ervas, e as ervas alimentem a mente dos loucos. Loucos como eu. [ Bob Marley ]

Queria que o mundo se acabasse em chamas, para eu acender meu último baseado. [ Bob Marley ]

Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios e fazer sua cabeça. [ Bob Marley ]

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. [ Bob Marley ]




Bob Marley Rulez
 

DeletedUser5603

Convidado
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

'Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:'Ñ diga que fui eu!','Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim qdo cheguei'

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"

"Álcool...A causa e solução de todos os problemas."

"Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!"

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

"Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??"

"Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."

Advinhem de quem sao...
 

DeletedUser12262

Convidado
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

'Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:'Ñ diga que fui eu!','Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim qdo cheguei'

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"

"Álcool...A causa e solução de todos os problemas."

"Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!"

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

"Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??"

"Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."

Advinhem de quem sao...

homer simpson?
 

DeletedUser

Convidado
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

'Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:'Ñ diga que fui eu!','Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim qdo cheguei'

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"

"Álcool...A causa e solução de todos os problemas."

"Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!"

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

"Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??"

"Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."

Advinhem de quem sao...

Quem não souber q é do Homer...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo