[Discussão] Forte Só Para Níveis Baixos

  • Iniciar tópico DeletedUser21242
  • Data de início

DeletedUser21242

Convidado
A ideia é simples...nos mundos atuais, se alguém entrar agora e querer ser fortista tem algumas dificuldades, nível baixo, pouco hp, fica fora das batalhas e logo rápido mudam de ideia e passam a ser full jobs, construção, etc...

A ideia, haver um forte tipo Awesomia, mas onde só nível baixo tipo 60-50 no máx, pudesse entrar. Na minha opinião seria um incentivo para os níveis baixos batalharem, além de serem + equilibradas (penso eu), e no futuro teriamos + fortistas e quem sabe, encher um forte grande um dia.....
 

DeletedUser

Convidado
Creio ser desnecessário, pois é muito fácil chegar em 100 - 120. O que afeta mais na minha opinião são os pontos conquistados em quests repetítiveis, sendo assim deveria haver uma forma de ir recuperando aos poucos.
 

DeletedUser12153

Convidado
Também não vejo nenhuma vantagem nisso. Primeiro pela questão que o Xsi levantou sobre a facilidade de upar e segundo porque batalha de forte é um jogo totalmente coletivo, então se você tem um time pra te blockar, com certeza você vai contribuir mesmo sendo nível baixo.

Sobre a questão de recuperar pontos repetíveis aos poucos, discordo. Acho que se você joga desde o lançamento do servidor e acompanhou tudo o que o jogo disponibilizava na época, precisa de alguma vantagem em relação a quem começou recentemente.
 

DeletedUser

Convidado
Sobre a questão de recuperar pontos repetíveis aos poucos, discordo. Acho que se você joga desde o lançamento do servidor e acompanhou tudo o que o jogo disponibilizava na época, precisa de alguma vantagem em relação a quem começou recentemente.

Se considerarmos o m1 como exemplo, tem char de pelo menos 8 anos ali, em termos de pontos de habilidade e atributos a vantagem é absurda se comparado com alguém que venha a iniciar por agora ou q iniciou há pouco tempo. Acredito que os sets conquistados durante esse tempo já são uma vantagem bem bacana. Lembrando que o m1 é um mundo disponível para inscrição e que por isso deveria haver maior equilíbrio.
 
Topo