Forte da Colt seguranças!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tem algum item que precisa guardar??
tem alguma coisa rara que precisa ser guardada em mão boas?
Aqui vc faz isso por apenas 250W$ e nem um bandido pode assaltar!!!

Item que necessistamos para upar o level do forte e aumentar a capacidade para 15 itens:

1800 pedrinhas
15 mosquetes de mato

Obrigado Colt seguranças!!!!
Para ser recrutado aqui precisa ter pelo menos 1 semana na policia do the west (falsa) ou ser recrutado pela Colt

Obrigado lideres da Colt!

Forte de Miller5berto..... Compartilhando com a Colt seguranças =D
 

DeletedUser

Convidado
ok o pagamento é uns 100W$ ....pega uma mosquete de mato lá no mercado e coloca na minha conta

aumento de pagamento....400W$ por semana
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara quando foi que eu associei com voce para faser umfort colt segurança?
 

DeletedUser

Convidado
ué aqui é tipo um lugar de guardar tudo oque vc quiser,por apenas uns 250W$ a semana
 

DeletedUser

Convidado
ué aqui é tipo um lugar de guardar tudo oque vc quiser,por apenas uns 250W$ a semana

Vou abrir uma loja onde vendo 1800 pedrinhas e 15 mosquetes de mato, depois você atualiza o que precisa para upar de novo e eu vendo isso. :D

Por agora nem vou assaltar, não tem itens nem dinheiro
 

DeletedUser

Convidado
Vou abrir uma loja onde vendo 1800 pedrinhas e 15 mosquetes de mato, depois você atualiza o que precisa para upar de novo e eu vendo isso. :D

Por agora nem vou assaltar, não tem itens nem dinheiro

mas tenho seguranças,ah e não desconta os 4,5k do assalto ao shopping west que te wasta pois não tinha dinheiro,mal vendi alguma coisa
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe, tenho de descontar mesmo mas não se preocupe, com os últimos assaltos, o forte deve vender bem, ou então abra uma empresa de segurança ou uma seguradora.
 

DeletedUser12105

Convidado
e cuidado para nao ser assaltado denovo! ;)


umas preucacoes:
1 - contrate segurancas ativos
2 - deixe voce como invisivel, ai caso tentem te roubar axando q vc esta on, vc pode prender!


outra dica, para nao ter prejuizo, eh nao fazer loja com precos altos com baixa seguranca. quanto mais alto o valor dos itens, maior o valor do roubo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo