Formas de pagamento PPT(Duvida)

  • Iniciar tópico DeletedUser22048
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22048

Convidado
Gente alguem sabe se algum dia vai voltar o pagamento de pepitas por SMS ?
Eu as vezes comprava minha premmy pelo SMS ( Sempre acaba sobrando credito no fim do mes ) e isso me ajudava muito e economizava muito tempo.

(Perdão se não for a área correta para o post)
 
Perguntei isso recentemente no fórum pq tinha a mesma duvida. @Angietron me passou a seguinte informação:

Algumas operadoras estavam indisponíveis, mas isso está ligado à provedora e não ao The West em si. Estamos aguardando um parecer da Inno quanto a isso. Avisaremos assim que possível.

Por problemas técnicos, a forma de pagamento por SMS foi desabilitada pela InnoGames, mas em breve deveremos ter esse meio na ativa novamente.
Enquanto isso, sugiro usar os outros meios de pagamento como paypal, cartão, boleto, etc.

;)
 

DeletedUser21884

Convidado
ontem ouvi de um outro jogador que o jogo Gladiatus que não é da Inno também está sofrendo a falta do SMS
 

DeletedUser21970

Convidado
A BOKU era a nossa ponte para transações por SMS, assim como a Mopay foi um dia. Infelizmente estávamos tendo muitos problemas com a BOKU e por isso ela foi desabilitada. Não foi só o serviço de identificação e entrega que estava apresentando falhas, os jogadores também não conseguiam ser atendidos pelo suporte da BOKU, o que nos fez optar pela paralisação temporária dessa parceria.

Ainda não temos previsão para voltar com os métodos SMS e não sabemos se voltará a ser a BOKU ou outro provedor de serviços SMS.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e contamos com a compreensão de todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo