fora do ar

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14996

Convidado
Carlos Pena:
Mundo Colorado fora do ar
Já estou em contato com a empresa para que seja resolvido o mais breve possível.


Óóóóh o homem começo a mostra serviço.
 

DeletedUser18212

Convidado
como anda a r7? ate um fundador saiu, e mais cidades pra manter o ladrão na cidade ... vale tanto a pena defender ele assim?
 

DeletedUser

Convidado
Mo mancada isso o mundo ta indisponivel eu to desde da 18:00 aqui esperando isso e nem entra entre e foda
 

DeletedUser7899

Convidado
Tenso mesmo,tenho minhas dúvidas de que no server americano aconteça estes problemas né :D
 

DeletedUser17681

Convidado
seguinte bora sem brigas de aliança e tls , bora ir aonde interessa


QUANDO VAI VOLTAR A FUNCIONAR

?
AGORA TO MAIS CALMA Q TENTEI LOGAR UMAS 500 VEZES ...


MAIS CARLOS VC QUE SABE DE TUDO PELO MENOS ARREDONDAA AE


:legal:
 

DeletedUser10641

Convidado
como anda a r7? ate um fundador saiu, e mais cidades pra manter o ladrão na cidade ... vale tanto a pena defender ele assim?

pamela entra na CAM e dança na boquinha da garrafa de novo pra mim te ver querida

ja to com saudades
 

DeletedUser18212

Convidado
dog sniper você tem sorte de os adms serem tão compaclentes, você já foi reportado por ofensa e nada fizeram, mas essa mensagem ai será reportada no fórum
 

DeletedUser

Convidado
sou viciado...vou me matar se o colorado não voltar logo
 

DeletedUser

Convidado
eu tava ON no M10 até agora mas fui tentar abrir a battle e caiu #FAIL só sei q recebi esse relatorio: Você recebeu um relatório: 'A batalha começa: União'
 

DeletedUser18212

Convidado
no jogo ja ignorei faz semanas, aqui infelizmente n tem como snif
 

DeletedUser10641

Convidado
dog sniper você tem sorte de os adms serem tão compaclentes, você já foi reportado por ofensa e nada fizeram, mas essa mensagem ai será reportada no fórum

vc vai reportar o que pamela?

que e contei que vc dançou na boquinha da garrafa pra mim na cam?kkk kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo