FMA Brotherhood no Animax !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
- Se for atirar, atire. Mas o que você fará depois de me matar?
- Eu não tenho intenção de viver sozinha, sem preocupações. Quando a guerra acabar, meu corpo vai deixar esse mundo, assim como o corpo do Alquimista das Chamas.
- Isso me preocupa, não posso te perder. O que me deu nessa situação? Enfurecido por uma criança, recebendo conselhos de um inimigo ... e fazendo você ter esses sentimentos terríveis. Eu sou um grande idiota. Me desculpe.

*--------*

Episódio 54

http://www.youtube.com/watch?v=2nPit-YCSkQ

AAAAAAAAAH NAO ACREDITO *-----------------------------------------*

/foiaoceuevoltou

Segundo nota divulgada pelo site Henshin, o elenco de dublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood, não será modificado. O estúdio Álamo decidiu manter não apenas Marcelo Campos (Edward Elric) e Rodrigo Andreatto (Alphonse Elric), mas também todos os atores que participaram da primeira série, dublando seus respectivos personagens.

O anime já está sendo traduzido pela equipe da Editora JBC (que publica o mangá no Brasil), após este processo, a série entra em estúdio para ser dublada. Na América latina os trabalhos também já foram iniciados e a dublagem está prevista para começar em fevereiro.

Fonte : http://www.anmtv.xpg.com.br/fullmet...nco-de-dublagem/comment-page-1/#comment-20721
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ainda sim, acho mais legal o japones, prefiro o original xD
 

DeletedUser

Convidado
Claro q a versão em japa é melhor. Mas a dublagem q fizeram do 1º FMA foi uma das melhores q já vi (em relação a outros animes) .
 

DeletedUser

Convidado
só que tem um problema, acho que nem 1/4 do brasil tem sky .-.

sim sim, mas quando vc viu mais que 1/4 do Brasil assistindo anime? '-'

se passar na tv aberta vai ser bom, mas acho q nao vai dar tanta audiencia pq a maioria vai so achar q é mais um desenho animado e nem vai dar bola.


Claro q a versão em japa é melhor. Mas a dublagem q fizeram do 1º FMA foi uma das melhores q já vi (em relação a outros animes) .


sim sim, se for comparar ao naruto dublado por exemplo, é mto melhor (pra flar a verdade acho q quase tds sao melhores ¬¬)
 

DeletedUser

Convidado
Bom para certas pessoas, porem a dublagem Brasileira não tem muita qualidade na area de animes...
 

DeletedUser

Convidado
VAI ESTREAR DIA 1º DE MAIO *---*

É de conhecimento geral que o Animax vai deixar de existir em toda América latina para dar lugar ao recém criado Sony Spin, que a princípio terá uma programação similar a do antigo canal, mantendo seu foco no público jovem. Inicialmente, os animes serão mantidos durante as manhãs e de madrugada, assim como já vem acontecendo.
A grande surpresa do Sony Spin para maio será a estreia de Fullmetal Alchemist Brotherhood, mas como de praxe, com horários nada agradáveis, assim como ocorreu com Nodame Cantabile, que nesse mês será exibido apenas às 6h30.
Quem quiser assistir a segunda adaptação em anime do mangá de Hiromu Arakawa vai ter que acordar bem cedo ou ficar acordado até tarde, pois o anime será exibido às 7h da manhã e às 3h da madrugada. O mais curioso é que as duas versões do anime serão exibidas em conjunto. Ainda não foi informada a data de estreia.
Com 64 episódios traduzidos pela equipe da editora JBC e dublados pelo estúdio Álamo (responsável pela primeira versão), Fullmetal Alchemist Brotherhood conta a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que ao tentar reviver sua mãe, usam-se da transmutação humana, forma obscura de alquimia. A transmutação fracassa e, como consequência, Alphonse perde seu corpo e Edward uma perna e um braço, este membro sacrificado para que a alma de Alphonse pudesse ser fixada a uma armadura.
Os irmãos Elric então saem numa jornada em busca da Pedra Filosofal, que poderia fazer com que recuperassem o que haviam perdido com a transmutação humana mal sucedida. Para aproximar-se do seu objetivo Edward dispõe-se a tornar-se um alquimista federal, conhecido como “cão do exército”. Marcado pelo uso de próteses mecânicas no lugar dos membros perdidos, Edward recebe o título de Alquimista de Aço. Junto de seu irmão, enfrenta os terríveis seres chamados homúnculos, que vorazmente buscam a Pedra Filosofal, e se vê numa conspiração que ameaça as vidas de milhões de pessoas.

Atualização: Fullmetal Alchemist Brotherhood começa a ser exibido a partir do dia 1º de maio no Sony Spin.

Fonte : http://www.anmtv.xpg.com.br/sony-spin-fullmetal-alchemist-brotherhood-estreia-em-maio/
 

DeletedUser

Convidado
vai passar 7h da manha /facepalm

7h da manha O.O


facepalm_implied.jpg
 

DeletedUser

Convidado
7h da manha O.O


facepalm_implied.jpg

pior que vão transformar o canal em outro lol, acho que vai até sair da tv do brasil acho...
animax acabou já =/
(ACABOU PQ EU NÃO TENHO MAIS SKY, DAI EU FALEI, SE EU NÃO TENHO, NGM TBM VAI TER MUAHAHAHAHHAHAHHAHAHAA)
 

DeletedUser10201

Convidado
7 horas da manhã é tenso, tem uma versão do FM que vão colocar as 3 da manhã :O, quem assiste nesse horário?
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou acordar 2:50 só pra ver o episódio IAHEUAHEU *-* .
Já sei até como eu faria :assobiando:

Mas eu acho melhor passar nesses horários do q passar a tarde uma versão toda picotada e cheia de censura u.u
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou acordar 2:50 só pra ver o episódio IAHEUAHEU *-* .
Já sei até como eu faria :assobiando:

Mas eu acho melhor passar nesses horários do q passar a tarde uma versão toda picotada e cheia de censura u.u


South Park passava as 22h no VH1 '-'

22h nao ia ser um horario bom pra mim, asa 3h ficou otimo ^^


so q as 7h da manha tenso .-.
se nao fosse o horario das 3 eu nao ia assistir nao =p
 

DeletedUser

Convidado
Brotherhood é lindo. Quem sabe eu assisto denovo dublado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo