Fim do Zé Ruela Matador - Reflexo e Resistencia destrói o jogo

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguem pode me explicar isso?

imagem2pt.png


Pra que serve 232 de tática com 62 de evasao e o cara me acertar até nas esquivas? Pra que serve 205 de tiro e uma colt buntline de precisao pra tirar hit de no maximo 35? Pra mim já chega, esse jogo perdeu a graça, boa sorte a quem continua, mas pra mim ja chega.
No dia que acertarem essa desigualdade de fator decisivo das habilidades reflexo e resistencia eu volto.
Grande abraço a todos os amigos q continuam, de vez em quando entro pra mandar uns telegramas.
 

DeletedUser

Convidado
MAE TO NO PRINTT \o/


MAs é tenso isso, ta na hora de acaba com essa apelação de ref e res, ta acabando com o jogo isso =s
 

DeletedUser10948

Convidado
o kra pode ter mta mira,e se quiser sair do jogo,vai tarde
 

DeletedUser

Convidado
o kra pode ter mta mira,e se quiser sair do jogo,vai tarde

lol,vc nao axa uma porcaria fulls reflexos e resistencia?
se quiser sair,tem meu apoio!Eu pensei em sair tbm...mas fiz uns amiguinhos no jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Por favor algum moderador exclui esse topico, já vi q vai ser improdutivo. ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Nesse duelo eu tava com 205, mas tenho atualmente 233.
 

DeletedUser

Convidado
eu tambem sou noob pq sou ainda novato mas ele jpgl tem uma funcao especial no jogo ele é um noob full.
 

DeletedUser

Convidado
Aposto q é um aventureiro q nem entende de duelo, fica dando pitaco onde nao conhece.
Cara de boa, se vc fosse duelista, queria ver sua cara sendo atacado 10 vezes por dia igual eu sou por esses caras, assim vc iria perceber o porque da insatisfação de muitos.
 

DeletedUser

Convidado
nada e contra a regra... mas e revoltante mesmo!!!

a diferenca e muito grande... um cara q tem 100 de tatica premy... contra um cara q tem 200 de reflexo... e so faze as contas

se o cara tem 200 de reflexo no nivel 60 sendo vigor

nao tem como passa de 50 ou 60 de mira... logo tbm nao tem aparencia nem tatica... entao se e verdade q diminua a mira com tatica ou aparencia superior a do oponente, seria impossivel ou quase impossivel acertar um tiro q seja...:mad:

essa build ta ai pra ser feita logico... mas imagina q legal todos usando reflexo e resistencia... ai vamo espera o duelos e dize assim, tomara q eu passe dos 100 de dano huauhauhauha

serio eu do risada pra nao chora:D é uma M.... essa desigualdade!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
e o kiko? se for pra ser ban to nem ai

calma veio,
mas voltando ao tema...voce nunca no seu sonho ganharia dela,mesmo sendo SOLDADO,nao eh tao demais essa classe nao!
e tbm:qual é seu nick no BR2?quero desafiar vc;
 

DeletedUser

Convidado
o q conta eh habilidade fera!tenho muitos itens e set's,48 horas eh muito tempo pra testar roupas.
 

DeletedUser

Convidado
Ei zé por que vc nao posta isso no forum do Beta lah os desenvolvedores do jogo leem os tópicos e podem fazer algo...mas aqui no forum br eh qui nem falar com gato e cachorro...não leva nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo