Fim do dallas

  • Iniciar tópico DeletedUser19998
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19998

Convidado
Bom hoje vim dizer que o Dallas em questão de batalhas forte acabou,não haverá mais,por isso mudem sua build para duelo,full comercio ou outra coisa os motivos de batalhas acabar é:

AGABE não seguiu trato de uma batalha por dia,aliciou jogadores e não quer boas batalhas.
Phoenix quer boas batalhas mais não teve organização e poucos ajudavam

Esses são uns dos motivos que levou as batalhas do dallas acabar.

agabe dominou os forte e as batalhas acabaram,a questão não e batalha e todos cooperar mais ninguém quer,então todos full o que quizer.
 

DeletedUser7458

Convidado
Péssimo ator e comediante, já não pode fazer stand up.
 

DeletedUser

Convidado
AgaBe Campeão! o/ :D



Tirando a parte da brincadeira, só acho que os líderes das alianças Phoenix, Amigos e Duelos e a FTW, se eram alianças focadas em batalhas, deveriam ir incentivando o pessoal a virar hp, cobrando a presença dos mesmos.
Na AgaBe, alteraram o requisito de hp para patente e claro que haviam reclamações posteriores dessa mudança, mas da forma que nos organizamos, assim foi feito por incentivo da liderança e tem dado certo por competência nossa.

Agora, se nas alianças citadas acima não fizerem o mesmo, vai continuar do jeito que está.
Largando tudo por aí não é uma solução.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agora que meu amigo veio pro El Monte eu parei no Dallas...
 

DeletedUser19998

Convidado
bom eu sei o que estou dizendo,como agabe vão batalhar sem inimigos ,povo da phoenix não querem mais batalhas,se quisessem teria uma aliança,coisa que eu não vi,por isso vai piorar mias ainda,agabe vai lutar com quem??o vácuo??com o bob esponja???

quando a minha cidade saiu da agabe,eu já sabia que lá estava desandando e tava piorando,agabe ainda ficou puta comigo por que eu sai da aliança,nos saímos para as batalhas melhorar,mais agora me responde nas ultimas batalhas,o xp foi quanto?não falo que foi culpa da agabe,embora agabe tenha parte da culpa também,phoenix faltou querer,mais se uma não quer a outra não consegue fazer as coisas as coisas sozinho.
 
AgaBe Campeão! o/ :D



Tirando a parte da brincadeira, só acho que os líderes das alianças Phoenix, Amigos e Duelos e a FTW, se eram alianças focadas em batalhas, deveriam ir incentivando o pessoal a virar hp, cobrando a presença dos mesmos.
Na AgaBe, alteraram o requisito de hp para patente e claro que haviam reclamações posteriores dessa mudança, mas da forma que nos organizamos, assim foi feito por incentivo da liderança e tem dado certo por competência nossa.

Agora, se nas alianças citadas acima não fizerem o mesmo, vai continuar do jeito que está.
Largando tudo por aí não é uma solução.


Ué, nós tentamos,tanto que chegamos a colocar mais membros nas batles, até ganhamos umas 3 seguidas ou mais, "só" faltava a qualidade individual...
Mas a partir do momento que ex cidade Anjos Destemidos, saiu da aliança sem aviso prévio, ficamos com uma desvantagem enorme, em relação a HB. Não que isso seja culpa do picato, mas foi um dos principais fatores que desmotivou a Phoenix.
Vontade da Phoenix não faltou, veremos o que acontece agora. :tempo:
 

DeletedUser19998

Convidado
bom a gente já tava em queda alta quando a gente saiu da aliança,tava feio mesmo,metade da aliança so queria farmar,mais ai o que vai acontecer com o dallas??
 

DeletedUser19998

Convidado
não vamos falar de migração,vamos discutir aqui o que será do dallas.e espero que todos começe a ajudar o dallas melhorar!
 

DeletedUser7458

Convidado
Vocês falam como se tivéssemos culpa da falta de organização/vontade por parte dos nossos adversários, não temos culpa sobre isso e o sombra foi muito feliz nas palavras dele.
Quando estávamos perdendo seguidamente o Sombra organizou outra cidade que deu um alivio pra gente, mas mesmo assim continuamos a perder ai "contratamos" a The Rippers (cidade de duelista) que ajudou bastante mas mesmo assim continuávamos a perder fomos conquistar maioridade somente algumas semanas depois.
E outra tem cidades da Pheonix e da Amigos que querem vim pra HB e assim fazermos batalhas "internas" que na verdade serão a formação de duas novas alianças.

E tem mais quando vc's perderam 3 batalhas seguidas de vez se organizarem se debandaram, agora me diz isso é culpa nossa ?
 

DeletedUser20593

Convidado
como estão as coisas aí no dallas?
to até pensando em voltar a jogar -.-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo