Fim da wr (já esperado)

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
a base de toda aliança é:
. Um lider
. Uma organização
. Uma união

apartir disso pode se formar uma aliança firme e forte, mas a wr só tem uma coisa "união" pois lider não há na wr de fato tem o billy hot hot mas quem considera esse cara um bom lider ? ¬¬ e a organização ? Falta de sobra...:assobiando:

uniao??tem uniao la????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vc olhar o chat apos cada batalha q vc vai ver um elogiando o outro mandando pra lugares desconhecidos.....principalmento o sr.billy pipokinha que manda os outros pra alguns lugares mais como ele é educado ele manda com todo respeito kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
união tem sim se não a WR teria caído cedo,o problema da WR e que lá tem muitos jogadores novos, eu sou novo no jogo, mais ja aprendi o contesto do jogo e ja vejo como rola, em algum tempo vou ta melhor q agora, mesmo assim vou procurar aprender mais, esse é o defeito deles são novos e não correm atrás de nada, uma aliança com 1000 membros com:
full jobs
Duelistas
Construtores
full fortes
full hp
full comerçio
full pericia
full tiro
full idiota
na lógica deveria ser mais organizada, quer fortes? coloca pra fora essa ruma de inúteis e forma uma aliança com 10 cidades full com 8 delas full fortes as outras duas como gostam d duelista e construtores e dividi.
 

DeletedUser

Convidado
Tambem vejo o fim da WR, até o pessoal que tinha mais fé la que um dia ela se levantaria ja estão perdendo as esperanças, ganharam algumas no período do carnaval, o Billy aparecia no fórum de hora em hora, agora ele anda sumido... por que isso?

Troca ministro daquilo, ministro disso, acho que ja era hora de por a mão na consciência e ter a humildade de ver que o problema não são eles...


Ter a humildade de reconhecer tambem que o bicho ta pegando, ganhar meia duzia de batalhas e achar que dominam o mundo, tratando todos com arrogância e desprezo acho que não adiantou muito né? :p

Agora sumiu do fórum, chats do condado e tudo mais...

Aliança que quer dominar o mundo?

Dominar o mundo pra mim é ter todos os fortes, então pra que tanta gente que não vai em batalhas na ally?!

Quando eu disse isso riram de mim... agora só está o resultado ae...

=)
 

DeletedUser8233

Convidado
Agora o billy anda usando do subterfujo de ficar mudando o nome do forte aaaahahah vai mudando msm,toda hora...muda enquanto pode,pois de noite o nome ficará fixo ahahahahah qnd tomarmos
 

DeletedUser17657

Convidado
tenso

quando foi cogitado o assunto para a união eu fui pro, mais tive que sai da cidade e desde intão não sabia como estavam as coisas por lá, mais oque me passaram foi que o billy e um cara muito arrogante e pre-potente (sem ofensas), o que acho ruim com isso e que o mundo so se descontrola mais.... enquanto não organizarem para o mundo se tornar bi-polar vai fica essa novela...

se oque me falaram a respeito do billy e verdade fico muito chateado, pois tinha outra ideia do cara....
 

DeletedUser8233

Convidado
quando foi cogitado o assunto para a união eu fui pro, mais tive que sai da cidade e desde intão não sabia como estavam as coisas por lá, mais oque me passaram foi que o billy e um cara muito arrogante e pre-potente (sem ofensas), o que acho ruim com isso e que o mundo so se descontrola mais.... enquanto não organizarem para o mundo se tornar bi-polar vai fica essa novela...

se oque me falaram a respeito do billy e verdade fico muito chateado, pois tinha outra ideia do cara....

Você viu como nossa ally é legal,no pouco tempo que ficou ahhaha
 

DeletedUser

Convidado
pois é, como o L1ZARB ou como eu chamo "Dado" disse
união na wr depois de batalhas é foda
quando eu tava lá
depois de cada batalha perdida
era um culpando o outro, era nego se mandando pra lugares que eu desejo não conhecer tão cedo, nego se amando
era uma confusão só
ai eu pensei "aah, eu nao quero passar por isso toda vez que tiver batalha" e assim eu me mudei pra paradise, que pode não ser o céu, mas brigas é dificil ter
só a velha historia de tentar descobrir quem farma mais, mas tirando isso, é tudo suportavel
 

DeletedUser14483

Convidado
:( a WR vai acabar????
:D:D:D:D:D Só tenho pena de quem desprendeu tempo trabalhando com a idéia de que o glorioso Billy Hot Hot sabia o que estava fazendo....

Esse cara nem sabe como funciona uma batalha (um dia ele me falou pra eu atirar num bloker numa batalha e eu disse que não podemos interferir em qual dos oponentes nos atiramos - sempre atiramos no inimigo mais próximo - e ele falou que era só por seta nele que iria atirar no dito cujo).

Mas enfim, nem to aí pra WR!!!
 

DeletedUser17366

Convidado
vc escolhe o setor que vc atira caso vc tenha 3 setores colados a vc, vc poderá escolher qual deles atirar sempre pensando que esses estão ocupados com inimigos ;DD~

então "nesse" ponto ele não está errado :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo