Fim da wr (já esperado)

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
a base de toda aliança é:
. Um lider
. Uma organização
. Uma união

apartir disso pode se formar uma aliança firme e forte, mas a wr só tem uma coisa "união" pois lider não há na wr de fato tem o billy hot hot mas quem considera esse cara um bom lider ? ¬¬ e a organização ? Falta de sobra...:assobiando:

uniao??tem uniao la????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vc olhar o chat apos cada batalha q vc vai ver um elogiando o outro mandando pra lugares desconhecidos.....principalmento o sr.billy pipokinha que manda os outros pra alguns lugares mais como ele é educado ele manda com todo respeito kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
união tem sim se não a WR teria caído cedo,o problema da WR e que lá tem muitos jogadores novos, eu sou novo no jogo, mais ja aprendi o contesto do jogo e ja vejo como rola, em algum tempo vou ta melhor q agora, mesmo assim vou procurar aprender mais, esse é o defeito deles são novos e não correm atrás de nada, uma aliança com 1000 membros com:
full jobs
Duelistas
Construtores
full fortes
full hp
full comerçio
full pericia
full tiro
full idiota
na lógica deveria ser mais organizada, quer fortes? coloca pra fora essa ruma de inúteis e forma uma aliança com 10 cidades full com 8 delas full fortes as outras duas como gostam d duelista e construtores e dividi.
 

DeletedUser

Convidado
Tambem vejo o fim da WR, até o pessoal que tinha mais fé la que um dia ela se levantaria ja estão perdendo as esperanças, ganharam algumas no período do carnaval, o Billy aparecia no fórum de hora em hora, agora ele anda sumido... por que isso?

Troca ministro daquilo, ministro disso, acho que ja era hora de por a mão na consciência e ter a humildade de ver que o problema não são eles...