Fim da wr (já esperado)

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Bom, a NOM acabou para se juntar a WR e tentar fazer frente a PARADISE.

Eu achei a idéia muito boa, tirando uma coisa, deixarem o billy hot hot (noob demais) como "presidente" da ally, como o msm se intitula, foi aí que acabou a ally.

Andaram ganhando alguns fortes em época de carnaval e depois que tudo voltou ao normal,só porrada e a falsa sensação de superioridade já fez com que o sr. billy viesse no forum tirar onda hahahha um coitado.

Bom,depois de perder dezenas de fortes, cidades saindo de la pela "falta de humildade de seu lider" e pela "desorganização da ally" vi que hoje a antiga NOM abandonou a WR e virou a XISDÊ

hahahahaha WR FALIDINHAAAA, vou tomar all fortes ahhaha e vai ser no mult ataque, 2 ou 3 por dia hahahah

XISDÊ,vamos dar um tempo para vcs se organizarem...so nao deixem o Diegoc ser lider dessa ally,pois estariam trocando 6 por meia duzia, billy = diegoc, cometem os msm erros ahhahaa
 

DeletedUser19034

Convidado
Leo, e o pior não é tão a WR e sim o povo da aliança.

Teve uma battle que gente de 1k de hp entrou e gente de 8k não entrou.
Fora o chat que era uma várzea.

E o pior era o billy comemorando vitória de counters kk
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom, a NOM acabou para se juntar a WR e tentar fazer frente a PARADISE.

Eu achei a idéia muito boa, tirando uma coisa, deixarem o billy hot hot (noob demais) como "presidente" da ally, como o msm se intitula, foi aí que acabou a ally.

Andaram ganhando alguns fortes em época de carnaval e depois que tudo voltou ao normal,só porrada e a falsa sensação de superioridade já fez com que o sr. billy viesse no forum tirar onda hahahha um coitado.

Bom,depois de perder dezenas de fortes, cidades saindo de la pela "falta de humildade de seu lider" e pela "desorganização da ally" vi que hoje a antiga NOM abandonou a WR e virou a XISDÊ

hahahahaha WR FALIDINHAAAA, vou tomar all fortes ahhaha e vai ser no mult ataque, 2 ou 3 por dia hahahah

XISDÊ,vamos dar um tempo para vcs se organizarem...so nao deixem o Diegoc ser lider dessa ally,pois estariam trocando 6 por meia duzia, billy = diegoc, cometem os msm erros ahhahaa

Eu já sabia que isso ia acontecer, tanto que eu falei quandoe eles verem quem realmente é o Billy Hot Hot as coisas iriam mudar...
Mas o erro foi da NOM ela era muito melhor que a WR e se sujeito a fazer a fusão, acho que se vc's quissesem que isso desse certo deveria eliminar boa parte da quantidade e unir somente as melhores cidades em batalhas.
Optaram em fazer uma fusão onde continuariam com o "Juntadão" de sempre cujo o lider seria o mesmo Billy Chora Chora...

Leo, e o pior não é tão a WR e sim o povo da aliança.

Teve uma battle que gente de 1k de hp entrou e gente de 8k não entrou.
Fora o chat que era uma várzea.

E o pior era o billy comemorando vitória de counters kk

Depois eles falam que são extremamente organizados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13449

Convidado
ter lider noob dah nisso néh,vem se vangloriar aqui,agr ta com o rabo entre as pernas,noob
 

DeletedUser

Convidado
começamos mal recrutando umas 15 cidades pra aliança.
e outra , a paradise tinha que fazer sua parte recusando cidades com um bom hp porque se não vamos fazer 30 alianças que não vamos bater de frente nunca!
 

DeletedUser

Convidado
e.e pobre cão arrependido com as orelhas abaixadas e o rabo entre as pernas
 

DeletedUser

Convidado
O que eu falei no incio da fusão??

o que, fusão com a WR? O billy de lider? vou comprar uma pipoca, me sentar, e só esperar ela ruir enquanto dou gargalhada


UISHFIUSAHDIHAIFHSUHDIUHASF
 

DeletedUser18725

Convidado
foda é q a wests forts war saiu da wr pra ir pra essa nova ally e fui conversa com o billy sobre a saida e ele e me ignoro, se acha muito homem e sem tempo pra joga mas nao é capaz de conversa.

ainda fui apontado como um dos responsaveis pela saida de todas as ex-NOMs da ally e q a wfw só saiu da wr por causa de mim.

ja q ele me ignoro vo explica por aqui mesmo, a decisao foi tomada POR TODOS os fundadores e nao por mim só, entao vai ignora o djwow, burnout,pedro brow, drack e mulanbo?

e se realmente eu influenciei as cidades pra sair da wr porque a cidade q eu to foi a ultima a sair?

pensa billy e nem precisa responde.
 

DeletedUser

Convidado
Marechal nao foi vc q disse por ai(se nao me engano) que o billy era seu amigo??
mano depois de 1 semana de convivencia com o billy(sim só uma semana) eu percebi q o billy só se importa com 1 coisa ELEELE.....o que esta acontecendo agora ja era previsto tava na cara a insatisfaçao de muitos lideres de cidades com o billy
 

DeletedUser18725

Convidado
amigo dele de acordo com ele nao so mais porque chamei 3 membros da WR pra wfw e ele nao gosto, nao posso nem recruta ninguem mais pra cidade hehe
 

DeletedUser

Convidado
cara billy erra muito nas decisoes....como eu disse ele pensa só nele
 

DeletedUser

Convidado
Vamos lá,sou de falar pouco aqui...

Mais com o tempo fui me desgastando na WR,no começo sim estava a mil maravilhas,até o dia que vi a verdadeira face do billy, um cara legal,sim mais não tem tempo pra liderança de uma aliança com 1000 membros,se 1000 membros não podem fazer um consorcio de trapos por 500$ para auxiliar a ally,pra que manter quem não ajuda?

Faltou organização para retirar muitas cidades,faltou alguem com pulço forte no comando, faltou argumentação do billy em algumas questões.
Apartir do momento que ele me chamou de noob, o meu respeito por ele acabou,e sim estava na WR ainda pelo meu enorme carinho que tinha pela minha antiga cidade (WFW) que não vem ao caso.
Enquanto estive lá briguei para que nos retirassemos da WR.

Fica a dica pra você billy.

Arruma um comandante para as batalhas, ou melhore suas praticas.
Aprende a ler e assumir que está errado,se sussuramos ignora,se demos a opinião em aberto manda calar a boca,então se vire.
Perder o primeiro forte M, em um ataque bilateral perdendo hp segurando os setores grandes do forte e deixando os setores "L's" sem ninguem foi um absurdo,eu dar a opinião e ser chamado de noob foi pior ainda.

Quando não está presente nada acontece na WR não tem ninguem capacitado para tal comando,os que tinham desistiram do cargo por desrespeitarem.

A WR pra mim é um caso perdido,aproveita-se no maximo 30% de todos que existem lá.


Abraços.
 

DeletedUser

Convidado
seria bom se você cumprisse com a sua palavra.

Bom não sou líder nem tenho cargo nenhum mais acredito q a Paradise ira cumpri ate pra não deixar o mundo um fracasso.
Ao Billy hot hot, queria sabe com suas palavras o q aconteceu para o fim da NOWR seria interessante ouvir ele tbm
 

DeletedUser8233

Convidado
Bom não sou líder nem tenho cargo nenhum mais acredito q a Paradise ira cumpri ate pra não deixar o mundo um fracasso.

não é bem assim, qnd falei nao tinha navarone e outras cidades...q estavam na WR. Pelo que vi,vcs ja eram fortes,so faltava comando e organização.
 

DeletedUser

Convidado
não é bem assim, qnd falei nao tinha navarone e outras cidades...q estavam na WR. Pelo que vi,vcs ja eram fortes,so faltava comando e organização.
vcs? lol sou Paradise, mesmo assim pelo menos ate equilibrar deveria ao menos dividir os ataques, tipo 4 ataques um na "Amizade" e outro na WR pra dar mais xp né, disse 4 ataques 2 a tarde e 2 a noite um na WR e outro na "Amizade" claro q vão dar couters mais normal eles não vão ataca e sim defender, temos gente pra isso e de sobra ate fica 1x1
 

DeletedUser17366

Convidado
di morelli ele naum vai cumprir acabou por atackar um forte nosso, não estamos 100% ainda mas vamos lá defender oq é nosso mas creio que o xp só ira para um lado o d vc's ;DD~
 

DeletedUser

Convidado
É triste ver um mundo não tão velho de tal forma
mais acredito que ele ainda pode ser melhorado

mais voltando ao assunto do topic nossa é bem complicado ver uma
aliança com 1000 membros se acabar assim !!!

mais como muitos sabem não é quantidade que ganha e sim a qualidade !
:00:
 

DeletedUser7458

Convidado
É triste ver um mundo não tão velho de tal forma
mais acredito que ele ainda pode ser melhorado

mais voltando ao assunto do topic nossa é bem complicado ver uma
aliança com 1000 membros se acabar assim !!!

mais como muitos sabem não é quantidade que ganha e sim a qualidade !
:00:

A base de toda aliança é:
. Um Lider
. Uma organização
. Uma União

Apartir disso pode se formar uma aliança firme e forte, mas a WR só tem uma coisa "União" pois lider não há na WR de fato tem o Billy hot hot mas quem considera esse cara um bom lider ? ¬¬ e a organização ? falta de sobra...:assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo