Fim da nom

  • Iniciar tópico pedro123456789
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
....

Assim acaba

....


Com a fusão

....

Com a wr

.....

Comentem

.....
 

DeletedUser7458

Convidado
rsrs,
Não há o que comentar essa fusão já está sendo planejada a muito tempo, já esperavamos por isso, #FATO. Fica até melhor assim pois as batalhas vão ser tudo no 1x1, não mais no 2x1.
 

DeletedUser

Convidado
Só tenho um comentário a ser feito:

AUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHUAHEAUEHUAHEUAHEAUHEUAHEUHEUAHUEAHUEHUAHEAUHUEHAUHEUAHEUAOE

QUE LIXO QUE VOCÊS SÃO!

Só um avisinho Diegoc., quando tu arrumar tudo pro billy ai na NOWR, e tudo tiver funcionando 100%, ele vai te por pra escanteio e dizer de peito erguido:

QUEM FEZ TUDO ISSO, FOI EU! SÓ EU MANDO AQUI! ME VENEREM!!

hehehehe lixo ?? Não Exagera ai... :lingua: Se continuar vou ter que te chamar de lixo tbm.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
Só tenho um comentário a ser feito:

AUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHUAHEAUEHUAHEUAHEAUHEUAHEUHEUAHUEAHUEHUAHEAUHUEHAUHEUAHEUAOE

QUE LIXO QUE VOCÊS SÃO!

Só um avisinho Diegoc., quando tu arrumar tudo pro billy ai na NOWR, e tudo tiver funcionando 100%, ele vai te por pra escanteio e dizer de peito erguido:

QUEM FEZ TUDO ISSO, FOI EU! SÓ EU MANDO AQUI! ME VENEREM!!

diego nem ta jogando e nem sei se volta, e a WR e NOM estao se dando bem agora sendo uma só sim e vc nao direito de chama ninguem de lixo, eu nunca desrespeitei ninguem da paradise entao tbm quero respeito comigo e com todos da WR E NAO NOMWR
 

DeletedUser

Convidado
Meu comentario foi excluido :)

Mas, eu não vou fazer nada. Na real, nem é preciso fazer nada pra atraplhar a WR. TENDO MAIS DE UM LÍDER, ELA SE A TRAPALHA SOZINHA!!!
 

DeletedUser

Convidado
Todos sabíamos que um dia isso aconteceria, afinal, nada é para sempre, afinal, todos um dia morrem, como a NOM, quer dizer, que na verdade um grupo hacker usa essa sigla, kk, mas eu estou feliz, pode ser um novo começo :legal:
 

DeletedUser8000

Convidado
Meu comentario foi excluido :)

Mas, eu não vou fazer nada. Na real, nem é preciso fazer nada pra atraplhar a WR. TENDO MAIS DE UM LÍDER, ELA SE A TRAPALHA SOZINHA!!!

:legal:

Bom Gregy, só pq eu não deixei vc dominar tudo aqui vc fica falando mal da WR
:nao::nao:

Só pq não deixei com que vc estragasse a aliança com essa mania de criar normas e querer ser o primeiro a burlar
:nao::nao:

Lixo?? rsrs

É deprimente ver no que vc se transformou...

Quem tiver dúvidas, pergunte para um cidadão da WR que ele diz como é a liderança, como é a família. Perfeito não está, mas estamos felizes e contentes com nosso humilde trabalho.

Vc é mimadinho, só pq saiu daqui queria destruir a família rsrs

Entra na fila aí gregy
 

DeletedUser

Convidado
:legal:

Bom Gregy, só pq eu não deixei vc dominar tudo aqui vc fica falando mal da WR
:nao::nao:

Só pq não deixei com que vc estragasse a aliança com essa mania de criar normas e querer ser o primeiro a burlar
:nao::nao:

Lixo?? rsrs

É deprimente ver no que vc se transformou...

Quem tiver dúvidas, pergunte para um cidadão da WR que ele diz como é a liderança, como é a família. Perfeito não está, mas estamos felizes e contentes com nosso humilde trabalho.

Vc é mimadinho, só pq saiu daqui queria destruir a família rsrs

Entra na fila aí gregy

pergunto.... pergunto e vejo respostas como: "tá ótimo"

1 semana depois vem a mensangem: posso ir pra tua cidade? ninguem consegue mais aguentar o ditador do billy! ainda bem que abri os olhos!

como já disse, vou sentar, comprar uma pipoca, e só esperar o final dessa comédia :D
 

DeletedUser

Convidado
aaa larga de ser 'EMO' Billy.

num deixou a gente dominar tudo ?

vcs tem 10x mais membros do que a gente e num chegam nem perto da quantidade de fortes q a gente tem. oooo ai pfv para de tentar se safar pq mais NOB do que WR ta pra existir na Hirtória do The West !
 

DeletedUser

Convidado
Sem Comentários o assunto era o Fim da NOM não criticas a WR se quiserem isso criem um tópico,pesso que voltem ao assunto principal

A WR tem muitos membros agora pois se fusionou com a NOM...

Continuem debatendo.
 

DeletedUser8000

Convidado
pergunto.... pergunto e vejo respostas como: "tá ótimo"

1 semana depois vem a mensangem: posso ir pra tua cidade? ninguem consegue mais aguentar o ditador do billy! ainda bem que abri os olhos!

como já disse, vou sentar, comprar uma pipoca, e só esperar o final dessa comédia :D

Engraçado que o mesmo aconteceu aqui gregy, alguns pedem para voltar também... mas quem é forte nunca abandona..


E looney eu falei do gregy, nada haver com a PARADISE. E vc nunca esteve na administração aqui. Presta atenção


Sobre o fim da NOM, foi um ato para equilibrar o mundo. E deu certo.

Tanto que até a PARADISE está dando counter agora, eeeeeeeta bando de imoral rsrsrs falam falam mais fazem as mesmas coisas.

No amor e na guerra...
 

DeletedUser18725

Convidado
a diferença é q a gente toma counter e mesmo assim vai no ataque, sem medo...
 

DeletedUser

Convidado
haha falam falam que sao a melhor ally do m10 (PARADISE) e que a WR nao vale de nada, mais até agora nao vi o server dominado pela melhor ally do m10(PARADISE)'

Pessoal tem que passar a falar menos e fazer mais :D
 

DeletedUser7458

Convidado
Engraçado que o mesmo aconteceu aqui gregy, alguns pedem para voltar também... mas quem é forte nunca abandona..


E looney eu falei do gregy, nada haver com a PARADISE. E vc nunca esteve na administração aqui. Presta atenção


Sobre o fim da NOM, foi um ato para equilibrar o mundo. E deu certo.

Tanto que até a PARADISE está dando counter agora, eeeeeeeta bando de imoral rsrsrs falam falam mais fazem as mesmas coisas.

No amor e na guerra...

Nao vejo equilibro, vc's tem 1300 membros lotam pelo menos 3 batalhas simultaneas e nós não pois temos 400 apenas, ai vc's falam mas fizemos a fusão pq o mundo tava desiquilibrado a PARADISE tinha mais HP, tava dominando tudo, etc ai fizemos a fusao pra equilibrar, sinceramente vc's acham que unir 2 das 3 melhores alianças do colorado vai equilibrar as coisas ? claro que não, ¬¬ o que falta é organização por falta dos vossós lideres em incentivar os membros a virarem HP.

a diferença é q a gente toma counter e mesmo assim vai no ataque, sem medo...

Fizemos isso milhares de vezes, quando atacavamos e sofriamos counters nos iamos todos pro atack, outra coisa vc's atacaram 1 forte M de noite ontem e nos atacamos outros mas não foi counter tanto que cancelamos eles ( atacaram o forte mas não era pra ter atacado ) seus spy's e mult's aqui deveriam ter passado isso pra vc's.

haha falam falam que sao a melhor ally do m10 (PARADISE) e que a WR nao vale de nada, mais até agora nao vi o server dominado pela melhor ally do m10(PARADISE)'

Pessoal tem que passar a falar menos e fazer mais :D

Não são todos que ficam falando aos berros que somos a "melhor aliança do colorado" ( pq não acho que tenha uma melhor agora ) , apenas alguns...
Vc fala fazer mais ?
Mas fazer mais o que ? vc's perdaram tanto que tiveram que fazer uma fusão e a gente que tem que fazer mais ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
qm vive de passado é museu oq importa é q a wr ta ownando e logo derruba a paradise se bem q com a brothers e a mafia por ai a destruição de uma aly sempre esta por perto. :D
 

DeletedUser8000

Convidado
Nao vejo equilibro, vc's tem 1300 membros lotam pelo menos 3 batalhas simultaneas e nós não pois temos 400 apenas, ai vc's falam mas fizemos a fusão pq o mundo tava desiquilibrado a PARADISE tinha mais HP, tava dominando tudo, etc ai fizemos a fusao pra equilibrar, sinceramente vc's acham que unir 2 das 3 melhores alianças do colorado vai equilibrar as coisas ? claro que não, ¬¬ o que falta é organização por falta dos vossós lideres em incentivar os membros a virarem HP.

Somos uma aliança mista e vocês só de fortes.

E quem manda vocês darem multi na gente. Se atacarem a gente é obrigado a defender. Mas nem por isso vamos correr do ataque. Vocês dão counter a gente vai atacar do mesmo jeito. E vamos defender.

Do jeito que vocês jogarem, jogaremos também. Se precisam dar counter (sendo que tem mais hp que a gente) ok, não os julgo, isso é uma atitude defensiva. Agora não se paguem de santinhos.
 

DeletedUser

Convidado


Não são todos que ficam falando aos berros que somos a "melhor aliança do colorado" ( pq não acho que tenha uma melhor agora ) , apenas alguns...
Vc fala fazer mais ?
Mas fazer mais o que ? vc's perdaram tanto que tiveram que fazer uma fusão e a gente que tem que fazer mais ?


Engraçado e ver vooc majc entrar em tanta contradição, osakoaksaoka, ao mesmo tempo que "você" diz que são nos que dizemos que voocs são os melhores você diz que tivemos que fundir duas allys pra conseguir derrubar vocs, intao com isso você só pode estar querendo dizer que são melhores . kkkkk

Eu racho das respostas :rolleyes:
 

DeletedUser18725

Convidado
Fizemos isso milhares de vezes, quando atacavamos e sofriamos counters nos iamos todos pro atack, outra coisa vc's atacaram 1 forte M de noite ontem e nos atacamos outros mas não foi counter tanto que cancelamos eles ( atacaram o forte mas não era pra ter atacado ) seus spy's e mult's aqui deveriam ter passado isso pra vc's.

obrigado por mostra isso pra todos sendo da aliança rival, acho q provo assim q nao temos multi ou se alguem tem é pra beneficio próprio porque eu nunca recebi recrutamento de vcs e quando temos duas batalhas em horários parecidos sempre decido de ultima hora vendo q forte tem mais gente.
 

DeletedUser

Convidado
A NOM acabou devido a vários problemas. Não cabe a mim cita-los, pois são óbvios.

A diferença está apenas em saber perceber o erro e mudar, ou persistir no errando continuando como está.

Paradise somente está um pouco mais forte devido ao nível dos batalhadores serem elevado.
 

DeletedUser7899

Convidado
Eu rasho o bico de tanto rir com os 1500 membros,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Véi,na boa.Nunca tinha visto um amontoado de cidades e de players tão grande.

Só imagino a bagunça no chat com tanta gente pra falar,kkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo