Feira itinerante

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Terá requerimento de pontos de construção, ou todos poderão ajudar?
 

DeletedUser

Convidado
Como está o sistema de recompensas de títulos?
Tipo quanto precisa doar de itens pra consegui-los?
 

DeletedUser7272

Convidado
eu acho que uma hora o pessoal vai se encher de ficar construindo....

pra poder completar essa feira, tem que ter a ajuda de todos, se "uns" não ajudarem mais, tamos perdidos...:huh:

só acho...
 

DeletedUser14416

Convidado
eu acho que uma hora o pessoal vai se encher de ficar construindo....

pra poder completar essa feira, tem que ter a ajuda de todos, se "uns" não ajudarem mais, tamos perdidos...:huh:

só acho...

ela constroi sozinha no maximo em 7 dias, apenas facilitamos o trabalho de construir, ai outros se beneficiam encima das nossas costas, no baltimore jogaram no chat que vai deixar o pessoal construir e depois jogar, isso é uma tremenda sacanaja!
 

DeletedUser

Convidado
Tenho uma duvida.
Existe uma conquista chamada "Participe na construção da feira durante 30 dias (0/16383)", eu já adquiri 344 pontos, mas parece que a barra dessa conquista não aumenta, continua 0. É um erro ou tem que ser 24 vezes(h) para ter um aumento?
 

DeletedUser20556

Convidado
info geral sobre o circo

construção
o sistema constrói e deposita 14,3%/dia do que o circo precisa. Se ninguém botar a mão nele, estará pronto em 7 dias (100% / 7 dias = 14,28% ao dia)

duração
o circo permanece no condado por 14 dias. Ele fica pronto para jogar 14 dias menos o prazo de construção (conforme acima). Exemplo: se os jogadores do mundo o construírem em 3 dias, ele ficará ativo por 11 dias (14 total - 3 construção). Se ninguém fizer nada, o sistema constrói em 7 dias e ele permanece ativo outros 7 dias. Ou seja, quanto menos o mundo ajudar na construção, menos tempo ele fica 'aberto'.

bonificação
http://forum.beta.the-west.net/showthread.php?t=2127

há uma cesta de upb a ser dividida entre os jogadores que contribuirem (com produtos e construção). A divisão vai ser proporcional ao tempo de construção, da quantidade e dificuldade dos itens depositados.

o exemplo a seguir que o desenvolvedor melkon postou no beta é aleatório e não expressa a realidade, apenas serve para entendimento de como funciona:

cesta de upb: 21000
upb por categoria: 21000 / 21 = 1000 (são 20 produtos + 1 da construção)

produtos comuns:
5000 lãs de cordeiro são necessárias, você deposita 100
100/5000 ~ 2% (arredondado)
ou seja, vc receberá 2% das upb's daquela categoria, ou 20 upb.

produtos raros:
900 rosas são necessárias, vc deposita 100
100/900 ~ 11% (arredondado)
vc receberá o equivalente a 11% das upb's daquela categoria, ou 110 upb.

Total: 135 upb's (110 + 20 + 5 (atividade diária))
(Assumindo que vc depositou todos esse produtos num único dia e não construiu nada.)

continuidade
o circo foi desenvolvido para 1 vez ao mês voltar em cada condado (14 dias ativo, 14 dias descanso).
se isso realmente vai acontecer, depende dos planos da Inno. É esperar para ver.
 

DeletedUser14416

Convidado
construção
o sistema constrói e deposita 14,3%/dia do que o circo precisa. Se ninguém botar a mão nele, estará pronto em 7 dias (100% / 7 dias = 14,28% ao dia)

duração
o circo permanece no condado por 14 dias. Ele fica pronto para jogar 14 dias menos o prazo de construção (conforme acima). Exemplo: se os jogadores do mundo o construírem em 3 dias, ele ficará ativo por 11 dias (14 total - 3 construção). Se ninguém fizer nada, o sistema constrói em 7 dias e ele permanece ativo outros 7 dias. Ou seja, quanto menos o mundo ajudar na construção, menos tempo ele fica 'aberto'.

bonificação
http://forum.beta.the-west.net/showthread.php?t=2127

há uma cesta de upb a ser dividida entre os jogadores que contribuirem (com produtos e construção). A divisão vai ser proporcional ao tempo de construção, da quantidade e dificuldade dos itens depositados.

o exemplo a seguir que o desenvolvedor melkon postou no beta é aleatório e não expressa a realidade, apenas serve para entendimento de como funciona:

cesta de upb: 21000
upb por categoria: 21000 / 21 = 1000 (são 20 produtos + 1 da construção)

produtos comuns:
5000 lãs de cordeiro são necessárias, você deposita 100
100/5000 ~ 2% (arredondado)
ou seja, vc receberá 2% das upb's daquela categoria, ou 20 upb.

produtos raros:
900 rosas são necessárias, vc deposita 100
100/900 ~ 11% (arredondado)
vc receberá o equivalente a 11% das upb's daquela categoria, ou 110 upb.

Total: 135 upb's (110 + 20 + 5 (atividade diária))
(Assumindo que vc depositou todos esse produtos num único dia e não construiu nada.)

continuidade
o circo foi desenvolvido para 1 vez ao mês voltar em cada condado (14 dias ativo, 14 dias descanso).
se isso realmente vai acontecer, depende dos planos da Inno. É esperar para ver.

ou seja, se faltar 36% de placas de impressão e todos os outros produtos estarem em 100%, ele vai terminar as placas em um dia, ou só vai aumentar 14,3% das placas ??
 
Quando recomeça

Quando recomeça a construção da próxima feira, já que a ultima acabou no domingo dia 18/08????????????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo