Familia M7

  • Iniciar tópico Junior Zancan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Qual é a maior família do M7?

Quantas cidades ela tem?

Eu criei a familia OW, no M7 ela tem 12 cidades(pequenas), é considerada grande?

quem quiser conferir > OW-Old West é a cidade que criou a OW.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2048462

Convidado
A Familia GTW acho que é a maior
Mais como dizem . tamanho naum significa documento
Ops . Tamanho naum signifika qualidade :D
 

DeletedUser

Convidado
GTW -> Recheada de Noobs.
Sem dúvida, esta é a grande famíLia.
Mas tamanho não importa e sim a quaLidade.
Que iria adiantar socar 200 noobs GTW numa bataLha contra 50 jogadores já experientes?
Com certeza, ia ser bom, tomar uma "cerveja" de experiência, 50 jogadores ownando 200. ;)
 

DeletedUser

Convidado
GTW -> Recheada de Noobs.
Sem dúvida, esta é a grande famíLia.
Mas tamanho não importa e sim a quaLidade.
Que iria adiantar socar 200 noobs GTW numa bataLha contra 50 jogadores já experientes?
Com certeza, ia ser bom, tomar uma "cerveja" de experiência, 50 jogadores ownando 200. ;)

falou e disse.
 

DeletedUser11152

Convidado
A maior é a GTW, deve ter umas 1.000 citys dessa familia, pq td kadrante tem :p

+Acho q amelhor familia é a element e a squad tenta supera-la.
 

DeletedUser10528

Convidado
Humildade...

GTW -> Recheada de Noobs.
Sem dúvida, esta é a grande famíLia.
Mas tamanho não importa e sim a quaLidade.
Que iria adiantar socar 200 noobs GTW numa bataLha contra 50 jogadores já experientes?
Com certeza, ia ser bom, tomar uma "cerveja" de experiência, 50 jogadores ownando 200. ;)

Vc deve ser o invetor do The West para poder falar que toda uma aliança e formada por "noobs", cuidado champz que qualquer dia seu ego te engole...

Palavras de sabedoria:
"A arrogância esconde uma fragilidade de caráter e um medo de se mostrar diante do outro."
Jaime Leitão​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vc deve ser o invetor do The West para poder falar que toda uma aliança e formada por "noobs", cuidado champz que qualquer seu ego te engole...

Palavras de sabedoria:
"A arrogância esconde uma fragilidade de caráter e um medo de se mostrar diante do outro."
Jaime Leitão​

Xi.... Lá vem o incomodado com o meu post, inspirado nas frases, apeLando, na quaL não tem opinião própria para argumentar com suas próprias paLavras.
Sabe nem faLar coisas com coisas.
Mas me diz, por que a famíLia é tão grande e nunca oLham para suas posições no Ranking? =/
A GTW é tão grande, que vai dominar o M7 com uma fábrica de 99999999999999999999999999999999999999999999 cidades de zero ponto de construção? Nem 1 forte pequeno tem? E eu é que sou o "champz"? Huahuahuahuahuahua.
Nem 1 jogador GTW aparece nos meLhores do Ranking geraL ou habiLidades e a cuLpa é minha?
Quando a GTW formar vários jogadores experientes, a maioria estar no top, daí depois nós conversa meLhor, ok? ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10528

Convidado
Xi.... Lá vem o incomodado com o meu post, inspirado nas frases, apeLando, na quaL não tem opinião própria para argumentar com suas próprias paLavras.
Sabe nem faLar coisas com coisas.
Mas me diz, por que a famíLia é tão grande e nunca oLham para suas posições no Ranking? =/
A GTW é tão grande, que vai dominar o M7 com uma fábrica de 99999999999999999999999999999999999999999999 cidades de zero ponto de construção? Nem 1 forte pequeno tem? E eu é que sou o "champz"? Huahuahuahuahuahua.
Nem 1 jogador GTW aparece nos meLhores do Ranking geraL ou habiLidades e a cuLpa é minha?
Quando a GTW formar vários jogadores experientes, a maioria estar no top, daí depois nós conversa meLhor, ok? ;)

Sim eu me inspiro em frases de outras pessoas e reconheço sabedoria nos outros (coisa que a sua arrogância não permite).
E dai essa parada de Rank??? Eu não estou na 1º pagina de duelos e eu tenho certeza que estou em pé de igualdade com qualquer char dela,ou seja, picas para o Ranking...
Vc fala de jogadores com experiencia e estando em top, vc deixa claro no seu perfil do M7 que vc joga em vários mundos, porém seu char no M7 e bem mediocre se comparado aos outros construtores do mesmo mundo.

Diante dessas 3 observações eu só posso confirmar o que está implícito no meu post acima: Vc que é noob e fica diminuindo os outros para esconder a sua fraqueza
 

DeletedUser

Convidado
Sim eu me inspiro em frases de outras pessoas e reconheço sabedoria nos outros (coisa que a sua arrogância não permite).
E dai essa parada de Rank??? Eu não estou na 1º pagina de duelos e eu tenho certeza que estou em pé de igualdade com qualquer char dela,ou seja, picas para o Ranking...
Vc fala de jogadores com experiencia e estando em top, vc deixa claro no seu perfil do M7 que vc joga em vários mundos, porém seu char no M7 e bem mediocre se comparado aos outros construtores do mesmo mundo.

Diante dessas 3 observações eu só posso confirmar o que está implícito no meu post acima: Vc que é noob e fica diminuindo os outros para esconder a sua fraqueza


Este tópico foi criado destinado para argumentar sobre famíLia M7 e não de poesias de outras pessoas.
Tenha sua opinião, ao invés de ser maria-vai-com-as-outras.
Sou um dos top sim, e daí? Está incomodado por isso?
E no meu perfiL , coLoco o que eu quiser e escrevo tudo o que penso. O perfiL é de cada um, né?
Meu char é bem medíocre? Não mude de assunto do tópico, não perguntei sua opinião sobre chars.
Eu esconder minha fraqueza? Não sou eu que uso frases inspiradas por outras aLmas como arma para diminuir os outros ou como um escudo para se defender. Isso sim, que é prova de sua fraqueza, por não saber se defender com suas próprias paLavras, porque eu digo tudo na cara, conforme o que foi postado na primeira, voLtado para o tópico e reaLmente é o que penso sobre famíLia grande que é a GTW.
Então quem é noob arrogante e medíocre é você, pois eu posto aqui quantas vezes eu quiser, pois o fórum é púbLico.
Tudo o que escreveu aí, é meLhor tu ter certeza que está pensando sobre mim, mas o que tenho certeza é que tu está bem maL informado.


VoLtando ao assunto ao tópico, ok? Senão, tópico fechado. ;)
 

DeletedUser

Convidado
apskpaks

GTW concerteza é a mais recheada de noobs

a melhor é a top37 GTW - CroaToan com ultras 28425pts...kkkkkk

e o cara fala que rank nao é nada aspoakpsaksapoks
se rank nao é nada pq ele existe?

eu nao sou top10 de nada no m7, mas pelo meu tempo de jogo, e por ainda ter uma vida social me considero vitorioso ^^

e a propostito pq esse cara ta defendendo a gtw? sera que é aliado deles?kkkk

recrutaent em massa nunca vai ganahr nesse jogo, lembre disso, e nao copiei essa de nigm ^^
 

DeletedUser

Convidado
GTW é a maior, mais não tem qualidade. Tem muitas familias q não tem nem 10 cidades e destroem tudo o que vê hehehehehehe.
 

DeletedUser

Convidado
Olha eu vou dizer uma coisa para vcs defensores e contra a GTW

eu nem particípo dessa familia mas duelo contra e os caras são chatos!

A princípio eu conheço pessoas que jogam Street Fight desde a época de fliperama e que são bons, mas foi só meu sobrinho pegar e jogar uns 30 minutos que foi o suficiente para dar um coro nesse que joga a um tempão e se dizia fodão.

Pense nisso... não se substima newbie pq um dia vc foi um!

Palavras minhas, hehe
 

DeletedUser

Convidado
Olha eu vou dizer uma coisa para vcs defensores e contra a GTW

eu nem particípo dessa familia mas duelo contra e os caras são chatos!

A princípio eu conheço pessoas que jogam Street Fight desde a época de fliperama e que são bons, mas foi só meu sobrinho pegar e jogar uns 30 minutos que foi o suficiente para dar um coro nesse que joga a um tempão e se dizia fodão.

Pense nisso... não se substima newbie pq um dia vc foi um!

Palavras minhas, hehe

um dia ter sido iniciante, nao quer dizer que nao possa zuar os q hoje são...kk

GTW = juntadao do mundo todo com os restos que a WR nao quiz...kkk
 

DeletedUser10987

Convidado
GTW concerteza,mais de 200 cidades e nem um forte.

Ei gente voces estao levando pelo lado do forum,olhe eu, entrei no começo do ano no forum porem jogo a quase 1 e meio....... e outra os Noobs de hoje podem ser os Einsteins de amanha.
 

DeletedUser

Convidado
O Tópico está começando à perder o rumo, se continuar assim o mesmo será fechado.
 

DeletedUser

Convidado
O Tópico está começando à perder o rumo, se continuar assim o mesmo será fechado.

nao vejo o pq do topico ser fechado...

estao falando de uma familia com varias cidades... e q essas cidades so tem noobs... so nao referenciam nome da cidade!!!!

mas q entenda quem quiser!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Escrava Isaura,todo mundo teve o seu tempo de NOOB,inclusive voce,pensar que "Noob bom é Noob Morto" é NOOB,sabe por que?

Por que quer dizer que,a ideia é pegar os novatos que nao sabem jogar,e deixar de lado os que sabem,nao acha?

Acho que meu tempo de noob já se foi quando eu jogava no TWPT.GTW é uma familia grande mais se tivessem jogadores qualificados tinham pelo menos um forte pequeno.
 

DeletedUser

Convidado
O assunto inicial do tópico é esse:

Qual é a maior família do M7?

Quantas cidades ela tem?

Eu criei a familia OW, no M7 ela tem 12 cidades(pequenas), é considerada grande?

quem quiser conferir > OW-Old West é a cidade que criou a OW.

E não quem é Noob, deixa de ser e nem sobre acusações com relação a membros da equipe.

Se acredita que membros da equipe não estão agindo como deveriam, por favor entrem em contato comigo via mp.

Por favor, voltem ao assunto inicial do tópico, caso contrário ele será fechado.

--Biab83
 

DeletedUser

Convidado
GTW é gigantesca cara, mas das trocentas cidades que ela tem, somente maia duzia tm uma certa qualidade.

sbre tua ally com 12 citys ta bom, é um bom numero de cidades, da pra se organizar legal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo