Família Buscapé

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, eu junto com meu amigo Arslan iremos criar uma família neste M4.

A família se chamará Familía Buscapé!

Quem pretende criar uma cidade neste inicio de mundo e deseja se tornar membro da família buscapé entre em contato com os MSNs abaixo...

Temos por enquanto 2 cidades, e teremos um máximo de 5 cidades ao menos neste início de mundo.

Não foi decidido ainda quem irá comanda-las. Nem quem irá funda-las.

As cidades terão os nomes que quiserem. Bastaram apenas ter FB - NOME DA CITY.

Não a hierarquia (CITY 1, 2 ...) Todas são iguais e evoluiram de forma igual, a transação de membros entre as citys da família estará liberada, assim estará mais fácil a compra de itens.

Bom quem estiver interessado em entrar para uma das cidades da família ou reger uma delas entre em contato com os MSN's abaixo...

Idealizadores: lothor.tw@hotmail.com (Lothor) mpestevao@gmail.com (Arslan).
Grupo da Família: group184450@groupsim.com
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, eu junto com meu amigo Arslan iremos criar uma família neste M4.

A família se chamará Familía Buscapé!

Quem pretende criar uma cidade neste inicio de mundo e deseja se tornar membro da família buscapé entre em contato com os MSNs abaixo...

Temos por enquanto 2 cidades, e teremos um máximo de 5 cidades ao menos neste início de mundo.

Não foi decidido ainda quem irá comanda-las. Nem quem irá funda-las.

As cidades terão os nomes que quiserem. Bastaram apenas ter FB - NOME DA CITY.

Não a hierarquia (CITY 1, 2 ...) Todas são iguais e evoluiram de forma igual, a transação de membros entre as citys da família estará liberada, assim estará mais fácil a compra de itens.

Bom quem estiver interessado em entrar para uma das cidades da família ou reger uma delas entre em contato com os MSN's abaixo...

Idealizadores: lothor.tw@hotmail.com (Lothor) mpestevao@gmail.com (Arslan).
Grupo da Família: group184450@groupsim.com

Isso deveria estar em cidade...
 

DeletedUser

Convidado
Esqueci de informar!

Não está decidido o nome de Família Buscapé, é só pra mostrar que será uma família, estamos abertos a sugestões.
 

DeletedUser6218

Convidado
tbm axo....aff como eu ja disse 1x... como sao relaxados ¬¬'

ja é o 10º tópico que colocam no lugar errado...axo que como protesto ninguem deveria responder os tópicos postos no lugar errado ;)
 

DeletedUser6218

Convidado
transferi nao sei se tem como =S
queria saber como vc colocou 3img juntas??
queria colocar tbm :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo