Fail total

  • Iniciar tópico PimentaJau
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estava fuçando as alianças do br11, e vi uma, a FTW !
a FTW possui 310 JOGADORES e nenhum forte, e mais de 50 cidades,
não acham que é falta de organização ter 50 cidades, 300 membros, e nenhum forte ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19465

Convidado
Sim, parece falta de organização mas como um sábio uma vez falou.

O que NÓS queremos depdne apenas de NÓS e de mais ninguem ;)

Será que eles não podem ter o mesmo tipo de pensamento? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
poem ter, mas pensa comigo, você criaria uma aliança para que ?
a resposta mais obvia é que criaria para ter muitos fortes e dominar o mundo Dallas,
mas então eles tem 300 membros e nada de desafiarem fortes, e nem de fundarem um,
a minha aliança, possui 75 membros e ja está desafiando fortes da NFD , um dia a gente ganha um
 

DeletedUser19465

Convidado
Cada um tem seus objetivos, e se o deles for fazer a ally com mais cidades de 1 membro? O que impede?
A resposta sobre a sua pergunta, "você criaria uma aliança para que ?" não é tão simples assim. Há vários motivos pra se criar uma ally, seja juntar jogadores pra compartilhar experiências ou dominar o mundo.
 

DeletedUser

Convidado
digo e repito: cada um faz o que quer, cada um usa dos meios necessarios para aparecer / dominar.

NFD fez uma monopolarização ridicula de inicio de mundo (destruiu xp do começo), a UW tem um "juntadão" só pq tem umas cidades a mais (mas por culpa da NFD somente).

A FTW quer aparecer com maior numero de cidades, deixa eles!

Vocês sabiam que, na semana da arte moderna, os donos da semana contrataram (supostamente) gente para vaiar, jogar tomates nas apresentações? Sabe porque? Para falarem deles.... Para aparecerem....

CADA UM USA DAS FERRAMENTAS QUE TEM PARA SE SOBRESAIR!
 

DeletedUser

Convidado
calma gente, é que eu pensei comigo mesmo, que eles não estavam fazendo a coisa mais obvia de quem cria uma aliança, mas como disseram cada um faz o que quer, e respeito o que o líder da FTW quer fazer com a aliança dele, só "pensei alto" no fórum
 

DeletedUser14416

Convidado
calma gente, é que eu pensei comigo mesmo, que eles não estavam fazendo a coisa mais obvia de quem cria uma aliança, mas como disseram cada um faz o que quer, e respeito o que o líder da FTW quer fazer com a aliança dele, só "pensei alto" no fórum

mas é assim mesmo Jau, as Alianças estão livres a fazer o que bem entendem, acho qeu vou criar uma Ally de somente caixeiros viajantes, aqueles que buscam itens e fazem negocios paralelos com pessoas que buscam itens quests ou algo assim :p
 

DeletedUser

Convidado
mas é assim mesmo Jau, as Alianças estão livres a fazer o que bem entendem, acho qeu vou criar uma Ally de somente caixeiros viajantes, aqueles que buscam itens e fazem negocios paralelos com pessoas que buscam itens quests ou algo assim :p

uma cidade de caixeiros viajantes (full comercio, full pericia, etc.)não seria arriscar demais ?
pois nunca ganham os duelos, e assim vão ser desmaiados e perder energia,hp e dinheiro...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19583

Convidado
uma cidade de caixeiros viajantes (full comercio, full pericia, etc.)não seria arriscar demais ?
pois nunca ganham os duelos, e assim vão ser desmaiados e perder energia,hp e dinheiro...

Tudo é uma questão de sabedoria... se todos cooperam, seja a cidade ou a aliança sempre terá futuro! Uma boa tática seria programar desmaios, simples! ^^
 

DeletedUser19583

Convidado
mas é assim mesmo Jau, as Alianças estão livres a fazer o que bem entendem, acho qeu vou criar uma Ally de somente caixeiros viajantes, aqueles que buscam itens e fazem negocios paralelos com pessoas que buscam itens quests ou algo assim :p

Ideia muito inovadora e interessante. Ta ai, se realmente fizer, ficarei ansioso por saber do resultado! :D Boa sorte!
 

DeletedUser

Convidado
Tudo é uma questão de sabedoria... se todos cooperam, seja a cidade ou a aliança sempre terá futuro! Uma boa tática seria programar desmaios, simples! ^^

ou vocês (a aliança) poderiam combinar com alguma aliança para proteger os caixeiros viajantes, fica a dica
 

DeletedUser

Convidado
opa, gostei , no m9 sou caixeiro , abre uma la e me chama , no m10 sou duelista, prefiro ficar onde estou , poucos membros na minha cidade .. e aki no dallas , ahhh , deixa como esta , pra mim ta bom , kkkkk
 

DeletedUser14416

Convidado
opa, gostei , no m9 sou caixeiro , abre uma la e me chama , no m10 sou duelista, prefiro ficar onde estou , poucos membros na minha cidade .. e aki no dallas , ahhh , deixa como esta , pra mim ta bom , kkkkk

shushaushuash, vou abrir somente no M11 mesmo a Ally de caixeiros, vou fazer uma cidade polishop no M8

se voce quiser se juntar a nós Cris, sempre sera bem vindo independente da ocasiao ou algo assim xD
 

DeletedUser

Convidado
Cris, me manda mp in-game, preciso conversar com você...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo