Férias no Caribe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.
Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:
— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.
 

DeletedUser10810

Convidado
é velha pra burro(vcs sabem oq eu quis dizer kkk) mas é boa
 

DeletedUser

Convidado
é ate boa!!!!!:cool:
mas eu sei uma ate engraçadinha:
dois homen sentados no ponto de onibûs um lendo jornal e diz pro outro:
-Nossa como a violência aumentou em!!?
o outro responde:
-Aumentou nada!!!!!
o do jornal:
A é? entao toma!!POW,PAF,CRHAS... (o do jornal bate no outro)
outro dia....
o do jornal diz:
-Nossa o Estrupo aumentou em!!!?
o mesmo q apanhou responde:
-Concordo plenamente
:cool:
 

DeletedUser

Convidado
PS:Traga roupas de calor aqui faz um calor dos infernos..

se eh pa repeti uma piada
velha fala ela completa
 

DeletedUser

Convidado
PS:Traga roupas de calor aqui faz um calor dos infernos..

se eh pa repeti uma piada
velha fala ela completa

Se é velha ou não, isto não me tira o direito de postar. Se não gostou, não deveria nem ter lido todo o resto!
 

DeletedUser

Convidado
AUEHAUEHAEUAHEUAEHUAEHAUEHAUEHAEUAE rachei de tanto rir kra booa :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo