[FÁBRICA] So's Signs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
thay vc que é fã do omi de ferro , esse aí é ele? ta em preto em branco e penso que é outro

è uma render caartonizada, do novo filme dele(nem tão novo já)...

PS: centésimo comentário, me deem prêmios . ;>
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parabéeeeeeeeeeens !
O Saw vai fazer uma sign pra vc :assobiando: :p -q

Prefiro ele nú


Lê Isso :>

Hoje decidi transar com o saw pela primeira vez. Fui para a casa dele sem avisar porque queria que fosse surpresa. Quando cheguei lá, encontrei ele tentando transar com um urso gigante de pelúcia. VDM
 

DeletedUser

Convidado
Prefiro ele nú


Lê Isso :>

Hoje decidi transar com o saw pela primeira vez. Fui para a casa dele sem avisar porque queria que fosse surpresa. Quando cheguei lá, encontrei ele tentando transar com um urso gigante de pelúcia. VDM
o que ser VDM? Vem comigo q eu to livre -qn
 

DeletedUser

Convidado
prefiro ele nú


lê isso :>

hoje decidi transar com o saw pela primeira vez. Fui para a casa dele sem avisar porque queria que fosse surpresa. quando cheguei lá, encontrei ele tentando transar com um urso gigante de pelúcia. Vdm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Edit:

@Jons,
ai seria mais q VDM, asho q VDM ser Vou dar Mais -q
 

DeletedUser19465

Convidado
Prefiro ele nú


Lê Isso :>

Hoje decidi transar com o saw pela primeira vez. Fui para a casa dele sem avisar porque queria que fosse surpresa. Quando cheguei lá, encontrei ele tentando transar com um urso gigante de pelúcia. VDM

Pelo menos o ursinho consegue da prazer ;)
 

DeletedUser

Convidado
Pelo menos o ursinho consegue da prazer ;)

Ok, mas tarde não venha pro meu quarto, vá com seu ursinho pooh pro canil ;D

Hoje em uma discussão com o saw, ele jogou na minha cara que só me aturou esse tempo todo porque era apaixonado pelo meu irmão e queria se aproximar dele. VDM
 

DeletedUser19465

Convidado
Gostei saw!

Mas posso te fazer mais um pedido, mais pra desencargo de consciência?
Cria uma pra mim com a boa hancock tbm, mas com uma imagem e criação de sua escolha. mantendo meu nick.

Pode ser? ^^

Daí eu vejo qual gosto mais, e posso até usar alternando.

2rqI7.png


:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo