Expliquem-se

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
UFW se vcs tanto dizem que nao sao nobs pq a maioria de voces sao redutores :confused:
expliquem-se!:)

GRANDEEEEEEE FAÇANHAAAAAAA DA UFW

shal taor redutor , 130 de reflexos ataca um full atack ( eu ) e perde é isso mesmo o redutor se deu mal :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7441

Convidado
eles sao noobs msm....eberr atacou sarevok, deito no 5º tiro -.-
TODA VEZ que eu tento atacar ele....ele morre..
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk

eu to me mijando de ri o Waspam me ataco 2x seguida perdeu as duas kkkk


Voltando a UFW . vergonhoso o desempenho desses redutores.


Como diz o Shal Thaor se quer fazer alguma coisa faz certo, se é pra se redutor seja pelo menos bom kkkkkk
 

DeletedUser7441

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou ver se consigo atacar o eberr amanha, pq toda vez que chego na city dele...ele desmaia xD
vamo ver se os 126 de reflexo dele, serao capazes de me segurar =/
 

DeletedUser2742

Convidado
como diz o shal, se é pra ser redutor...que seja pelo menos bom :rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7441

Convidado
brincadeira.....EBERR saiu da cidade....medroso -.-
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho meus objetivos,tenho de comprar itens.mas agora,um player de nivel,ser medrozo,a ponto de ir morar do outro lado do mundo é só vc seu medrozo.

the duck.pq não fica aki perto?para de ser pato,depois fala alguma coisa.eu t^te desafiando a vir morar aki perto.vc fica exatamente do outro lado do mundo só de MEDO.
 

DeletedUser

Convidado
Nao pode falar de mim eu pelo menos morro pertinho medo eu nao tenho!:cool:
 

DeletedUser

Convidado
concordo.apesar de dormir muito.nada contra.eu tb estou dormindo durante o dia essses dias.mas quem mora do outro lado do mundo é muita frouxura!
 

DeletedUser

Convidado
vamos ver se a build full redutor deles segura 230 de tiro...
 

DeletedUser

Convidado
vamos ver se a build full redutor deles segura 230 de tiro...

sem dúvidas que não...
infelizmente essa build de reflexos não é tao eficaz contra tanto de tiro.mas creio que todo mundo que é redutor não é redutor pra vida toda.se perceber os redutores são todos abaixo no 99.dá pra ganhar uma boa Xp como redutor.por issso que estou tentando ser um.mas não é uma build tão eficaz...
só provisória pra upar.
 

DeletedUser

Convidado
sem dúvidas que não...
infelizmente essa build de reflexos não é tao eficaz contra tanto de tiro.mas creio que todo mundo que é redutor não é redutor pra vida toda.se perceber os redutores são todos abaixo no 99.dá pra ganhar uma boa Xp como redutor.por issso que estou tentando ser um.mas não é uma build tão eficaz...
só provisória pra upar.



TRADUZINDO


Build redutora nao é a build invencível que todo mundo acha que é ou seja so funciona as vezes :)
 

DeletedUser

Convidado
Sim eberr, assim você se contradiz porque o alemaum tem 240 de tiro mas mesmo assim você o atacou...
 

DeletedUser

Convidado
E como vcs explicam isso:Pistoleiro ganhando de soldado na defesa...:D

 

DeletedUser

Convidado
UFW se vcs tanto dizem que nao sao nobs pq a maioria de voces sao redutores :confused:
expliquem-se!:)

GRANDEEEEEEE FAÇANHAAAAAAA DA UFW

shal taor redutor , 130 de reflexos ataca um full atack ( eu ) e perde é isso mesmo o redutor se deu mal :p

lol...td cidade hj em dia tem uns redutores...na sua msm tem XD
 

DeletedUser

Convidado
O negócio é que a minha build anti-redutor que planejo vaipegar todos.
 

DeletedUser

Convidado
O negócio é que a minha build anti-redutor que planejo vaipegar todos.

creio que nem uma build é totalmente eficaz contra todas.afinal se eu colocar reflexos eu posso ser morto pr quem usa vigor.se eu coloco tiro,e não melhoro a defesa,vai ser moleza pros inimigos.sem contar com a maudita influencia de sorte em duelos.isso acaba com o game.e ao mesmo tempo faz com que alguns noobs continuem jogando.por isso que num tô nem aí se alguem postar um duelo em que eu desmaiei no perfil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo