Excluindo Conta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se eu excluir minha conta e depois de 5 dias eu posso criar outra conta com o mesmo nick???
 

DeletedUser

Convidado
Se eu excluir minha conta e depois de 5 dias eu posso criar outra conta com o mesmo nick???

Sim, pode.
Só não é permitido criar uma outra conta no mesmo mundo, enquanto a outra está em modo de excLusão, que é considerado muLti conta. (Eu acho).
 

DeletedUser

Convidado
Então se eu excluir uma conta no mundo Arizona e depois de 5 dias eu querer criar outra conta mas no mesmo mundo e com o mesmo nick eu não posso?
 

DeletedUser

Convidado
Então se eu excluir uma conta no mundo Arizona e depois de 5 dias eu querer criar outra conta mas no mesmo mundo e com o mesmo nick eu não posso?

Sim, só pode se registrar novamente após o término do tempo de excLusão da conta.
 

DeletedUser

Convidado
Posso me registrar no mesmo mundo e com o mesmo nick?
 

DeletedUser12640

Convidado
mas nao use varias contas no mesmo mundo, eh injusto
chama-se multicontas
 

DeletedUser

Convidado
Não vou fazer isso é só porque quero trocar a classe do meu personagem
 

DeletedUser

Convidado
Não vou fazer isso é só porque quero trocar a classe do meu personagem

isto ñ vai ser possivel ñ pode mais trocar a classe do personagem ou seja a imagem do seu perfil infelizmente isto ñ pode mais

eu acho q deveria poder sim é a minha opinião ok

abraços e um bom jogo a todos !!! :D :)
 

DeletedUser

Convidado
Para trocar a cLasse de personagem, você deve excLuir sua conta e aguardar o tempo de excLusão acabar para depois se registrar novamente, mas começando do níveL 1.
Daí poderá mudar a cLasse de personagem ao atingir no níveL 10.
 

DeletedUser

Convidado
bom, acho que o tópico tá no lugar errado e a dúvida já foi tirada.
 

DeletedUser

Convidado
Pois então eu quero excluir pra escolher outra classe de personage mas acho que não vou não acho que vou ficar com minha conta mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Pois então eu quero excluir pra escolher outra classe de personage mas acho que não vou não acho que vou ficar com minha conta mesmo

Escolha sempre bem isto de classe, recomeçar sempre q não gostar, vc nunca vai crescer...:D
 

DeletedUser

Convidado
=)

Acho melhor não excluir para pegar outra classe... Espere outro mundo abrir ai seja feliz :):D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo