Exclamações coloridas no salão

DeletedUser

Convidado
Novamente mudaram a cor das exclamações e interrogações no salão. Eu fiquei um tanto assustado com as de cor vermelha e quero saber se têm algum significado. Notei que apareceram apenas para as aventuras novas, vindas com a última atualização e que são de nível baixo. Pensei que a cor vermelha pudesse indicar que estas aventuras estão para expirar e concluí um bocado de uma vez. Mas, afinal, a cor vermelha na exclamação ou interrogação dos NPCs do salão quer dizer alguma coisa?
 

DeletedUser9019

Convidado
Sim, cada cor tem seu significado, conforme a tabela abaixo:

Vermelho: Aventuras de Classe
Amarelo: Aventuras Normais
Azul: Aventuras Diárias (Repetíveis)

Obs.: Retirei essas informações do BETA, e a qualquer momento podem sofrer alterações.
 

DeletedUser

Convidado
Nossa, então tudo aquilo é aventura de classe? Puxa vida! Bem, obrigado pela resposta. Já pode fechar o tópico.
 

DeletedUser20797

Convidado
Sim, cada cor tem seu significado, conforme a tabela abaixo:

Vermelho: Aventuras de Classe
Amarelo: Aventuras Normais
Azul: Aventuras Diárias (Repetíveis)

Obs.: Retirei essas informações do BETA, e a qualquer momento podem sofrer alterações.
Acho que não procede. Não tenho classe e no entanto tenho algumas aventuras com essa exclamação vermelha.
Também percebi que uma mesma quest pode mudar a cor da exclamação.

Isso é uma coisa pra se buscar entender melhor porque pode ter um significado mais importante.
 

DeletedUser9019

Convidado
Acho que não procede. Não tenho classe e no entanto tenho algumas aventuras com essa exclamação vermelha.
Também percebi que uma mesma quest pode mudar a cor da exclamação.

Isso é uma coisa pra se buscar entender melhor porque pode ter um significado mais importante.
Ok, obrigado pelo Feedback, irei ver se mudaram o significado das cores, pois a princípio seriam aquelas, irei dar uma olhada e ver oque mudou. Obrigado novamente.
 

DeletedUser20797

Convidado
Ok, obrigado pelo Feedback, irei ver se mudaram o significado das cores, pois a princípio seriam aquelas, irei dar uma olhada e ver oque mudou. Obrigado novamente.
De nada. Se tiver alguma novidade nas suas buscas nos dê um retorno. :)
 
Topo