Exagero de SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá,
venho aqui protestar sobre um problema que estamos tendo na separação Mundo4 do Fórum The-West BR.
Sei que o mundo começou agora e todos estão eufóricos, mas não justifica abrir 20 tópicos sobre um mesmo assunto.
Vou dar um exemplo, que foi a causa principal desse tópico:
Balcones Height.
Nada contra nenhum membro da família Height, mas pra que tem tantos tópicos sobre um mesmo assunto?
Tudo bem que são vários assuntos, mas não precisa disso. Basta abrir um tópico e conversar um assunto por vez. Um tópico que eu abri ontem já está caindo pra segunda página por causa do exagero de tópicos criados sobre a FH.
Não poderiam fazer apenas o Tópico de cada cidade e mais um pros assuntos gerais? Fica melhor pra todo mundo.
 

DeletedUser

Convidado
olá,
venho aqui protestar sobre um problema que estamos tendo na separação mundo4 do fórum the-west br.
Sei que o mundo começou agora e todos estão eufóricos, mas não justifica abrir 20 tópicos sobre um mesmo assunto.
Vou dar um exemplo, que foi a causa principal desse tópico:
Balcones height.
Nada contra nenhum membro da família height, mas pra que tem tantos tópicos sobre um mesmo assunto?
Tudo bem que são vários assuntos, mas não precisa disso. Basta abrir um tópico e conversar um assunto por vez. Um tópico que eu abri ontem já está caindo pra segunda página por causa do exagero de tópicos criados sobre a fh.
Não poderiam fazer apenas o tópico de cada cidade e mais um pros assuntos gerais? Fica melhor pra todo mundo.


sem comentarios cintra voce esta criando este topico porque voce não e da familia heights! Se fosse não faria isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu desde o começo disse que eles(todos que postaram) tinham se precipitado em postar, mas disseram que não custava nada "SE ORGANIZAR" agora vejo que eu estava certo. E também concordo em criar um tópico único sobre o assunto. Até porque nós da Família FH somos experientes(ao menos a maioria) e devíamos dar EXEMPLO às pessoas que chegam aqui em questão de ORGANIZAÇÃO. Se querem Zoar postem no Salão vocês Lutaram por isso e agora querem Desperdissar.
 

DeletedUser

Convidado
concordo com guararema...temos sim q nos organizar melhor, e sim c quer zuar tem o salao pra isso =D
 

DeletedUser

Convidado
Creio q em um forum q o jogo é para pessoas de faixa etária de
10 á 25 anos mais ou menos são "baboseiras" consideráveis (Ps:Idade não define se o kara é retardado ou não),e além disso muitos estão aqui pra sair da rotina diária então oq muitos não fazem durante a semana fazem aqui quando tem a oportunidade,tem hora q muitos passam da conta e acabam se tornando pessoas fora de étnica,mas olha por outro lado do q seria desse jogo se quem joga ele não se divertisse,se essa é uma maneira do pessoal se sentir melhor,paciência,vamos olhar ambas as partes tbm,a "zona" q ta virando o forum é de morrer,pessoal pensar melhor oq falar ou então oq vai fazer não faz mal a ninguem néh...
 

DeletedUser

Convidado
eu não acho que a galera ba balcomes faz spam, veja só, a blood fez só um topico, e cd a cidd?ainda não saiu por falta de organizaçãO
a gente fez mto topico, mas agora a gente sabe cada passo até a ascenção total da balcomes
 

DeletedUser6523

Convidado
Pra começar, o Topico da FH não foi spam, era necessario ter um topico para cada cidade sim!

Esse tópico aqui é um SPAM, isso poderia ser feito no SALÃO!

E outra, você esta bravo com a FH, por que segundo você Somos "traidores"

Sem mais...

PS:Cintra não é nada pessoal...
 

DeletedUser6913

Convidado
eu não acho que a galera ba balcomes faz spam, veja só, a blood fez só um topico, e cd a cidd?ainda não saiu por falta de organizaçãO
a gente fez mto topico, mas agora a gente sabe cada passo até a ascenção total da balcomes

Se você chama isso de organização... quem sou eu pra criticar. hehe... Agora quanto a sua ascenção... :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
não sei se viu, mas as cidades estão aparecendo, ou além de inimiga da balcomes eh cega?

organização é isso, cada topico corresponde a uma cidd

excetoos topicos sobre os aliados, qu apesar de repetidos cada um é criado por um membro, dificilmente pelo msm, e eu acho que o zé não pode dominar os outtros donos de cidds
 

DeletedUser

Convidado


sem comentarios cintra voce esta criando este topico porque voce não e da familia heights! Se fosse não faria isso

Não tem nada a ver... eu poderia ter entrado pra FH... mas não quis... Se eu não fosse faria sim, porque quero sempre ajudar minha cidade...


Depois é balcomes que cria tópicos inuteis.

cintrabass todos sabemos que você tem inveja da familia heights, mas não precisa criar tópicos sobre isso.

Não sei da onde você tirou isso... Como respondi ao Uriel, eu não to na FH porque eu não quero.


Pra começar, o Topico da FH não foi spam, era necessario ter um topico para cada cidade sim!

Esse tópico aqui é um SPAM, isso poderia ser feito no SALÃO!

E outra, você esta bravo com a FH, por que segundo você Somos "traidores"

Sem mais...

PS:Cintra não é nada pessoal...

Como eu disse lá em cima... Um tópico por cidade e um tópico geral...

SPAM? Estou tentando discutir um assunto sério pelo bem de vocês, mas se consideram Spam, ignorem-o.

Não estou bravo com isso, já aceitei...
Concordo que não gostei quando o fizeram, mas depois temos que aceitar...



eu não acho que a galera ba balcomes faz spam, veja só, a blood fez só um topico, e cd a cidd?ainda não saiu por falta de organizaçãO
a gente fez mto topico, mas agora a gente sabe cada passo até a ascenção total da balcomes

Ok, a Blood ainda não existe... mas onde está a enorme família Heights? Não achei ainda... não são os melhores... nem estão perto disso...
 

DeletedUser6523

Convidado
Cintra...

Fico muito triste por você não esta com a gente!
:(
 

DeletedUser

Convidado
ateh que ele eh legal, mas pensa que somos "inimigos"

estamos criando blocos porcausa das cidades
 

DeletedUser

Convidado
ateh que ele eh legal, mas pensa que somos "inimigos"

estamos criando blocos porcausa das cidades

Nunca considerei vocês inimigos... tanto que continuo bem aqui no Fórum... se eu não gostase de vocês, não frequentaria esse Fórum como eu frequento... ainda mais o Salão...
 

DeletedUser

Convidado
Eu não preciso te responder isso. Se olhe no espelho que você verá como tem inveja.

Não tem o que falar... simplesmente porque na sua mente isso existe... mas só lá...
Cara, não entendo... vocês se acham os bonzões... mas não são... acordem...
 

DeletedUser

Convidado
Não tem o que falar... simplesmente porque na sua mente isso existe... mas só lá...
Cara, não entendo... vocês se acham os bonzões... mas não são... acordem...

Isso não é inveja? Se iso não for eu não sei o que é.
 

DeletedUser

Convidado
Não tem o que falar... simplesmente porque na sua mente isso existe... mas só lá...
Cara, não entendo... vocês se acham os bonzões... mas não são... acordem...

Vocês é muita gente ou estou errado, esse vocês mexeu com todos, ae faço parte não posso deixar passar.

bonzões não sou, mais que rola uma inveja é fato! mais quem sou eu para julgar alguém.

O spam vai continuar, pq a FH tem muitos membros que gostam de participar do fórum, queiram os outro membros fora da FH gostarem ou não!

pS.: Uma outra dúvida e uma pergunta ao mesmo tempo??? Que não é da FH e responde os tópico tb faz spam ou estou errado???
 

DeletedUser

Convidado
Isso não é inveja? Se iso não for eu não sei o que é.

Não é inveja... Você realmente não sabe o que é e está se precipitando...


Vocês é muita gente ou estou errado, esse vocês mexeu com todos, ae faço parte não posso deixar passar.

bonzões não sou, mais que rola uma inveja é fato! mais quem sou eu para julgar alguém.

O spam vai continuar, pq a FH tem muitos membros que gostam de participar do fórum, queiram os outro membros fora da FH gostarem ou não!

pS.: Uma outra dúvida e uma pergunta ao mesmo tempo??? Que não é da FH e responde os tópico tb faz spam ou estou errado???

Eu criei o tópico para o bem de vocês... para debatermos isso... para previnir de um futuro ban, mas vocês aceitaram com inveja minha... então, o problema não é meu...
Não entendi essa sua pergunta final... pode explicar melhor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo