[Pergunta] Eventos

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início

DeletedUser14416

Convidado
Quais os Eventos programados para Abril, alguém tem ideia ?
Roleta de Pascoa ? Evento de batalha, qualquer uma serve...
 

DeletedUser20593

Convidado
me disseram q no beta veio o de duelos igual do ano passado - mas não sei se vai ser o msm aki e mt menos com os msms sets
 

DeletedUser14416

Convidado
Tenho uma conta no Beta...qd puder eu verifico isso e te respondo

Seria bom se fosse isso aki tbm...inflação nunca mais :D

por favor, bata um print da tela de premios também para vermos os itens que temos esse ano, creio que seja Cart, Doc e Free novamente, enfim, apenas sane essa duvida para nós manin
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Quanto ao avento que era o mesmo do ano passado ele abriu por um dia (nao chegou a dah um dia completo) e depois fechou. Era idêntico ao ano passado. Talvez por isso que fechou. Se me perguntarem como eu sei, eu respondo pq eu vi.
Quanto ao novo evento, nao tenho muitas informações, sei o que um amigo postou algumas informações no chat no mundo colorado, até que eh bem interessante, já fica como uma prévia do que deve vir de novos produtos para o proximo evento, mas, por enquanto, nao sei se vai ter itens novos ou como vai ser esse evento de páscoa.
Segue o print:

http://prntscr.com/36cbc4 :eek:

http://prntscr.com/36cblo :eek:

O jeito agora é esperar para ver como vai ser, lol.
 

DeletedUser

Convidado
Quanto ao avento que era o mesmo do ano passado ele abriu por um dia (nao chegou a dah um dia completo) e depois fechou. Era idêntico ao ano passado. Talvez por isso que fechou. Se me perguntarem como eu sei, eu respondo pq eu vi.
Quanto ao novo evento, nao tenho muitas informações, sei o que um amigo postou algumas informações no chat no mundo colorado, até que eh bem interessante, já fica como uma prévia do que deve vir de novos produtos para o proximo evento, mas, por enquanto, nao sei se vai ter itens novos ou como vai ser esse evento de páscoa.
Segue o print:

http://prntscr.com/36cbc4 :eek:

http://prntscr.com/36cblo :eek:

O jeito agora é esperar para ver como vai ser, lol.

Nem tenha fé em que estes prêmios irão cair no evento. Muito apelativo. =)
 

DeletedUser14416

Convidado
Quanto ao avento que era o mesmo do ano passado ele abriu por um dia (nao chegou a dah um dia completo) e depois fechou. Era idêntico ao ano passado. Talvez por isso que fechou. Se me perguntarem como eu sei, eu respondo pq eu vi.
Quanto ao novo evento, nao tenho muitas informações, sei o que um amigo postou algumas informações no chat no mundo colorado, até que eh bem interessante, já fica como uma prévia do que deve vir de novos produtos para o proximo evento, mas, por enquanto, nao sei se vai ter itens novos ou como vai ser esse evento de páscoa.
Segue o print:

http://prntscr.com/36cbc4 :eek:

http://prntscr.com/36cblo :eek:

O jeito agora é esperar para ver como vai ser, lol.

Não, o que você viu, não era evento, era palhaçada do primeiro de abril (sim, palhaçada, havia um bobo na foto quando você abria, é um palhaço medieval)
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Não, o que você viu, não era evento, era palhaçada do primeiro de abril (sim, palhaçada, havia um bobo na foto quando você abria, é um palhaço medieval)

Do que vc esta se referindo??? Do evento que saiu e tiraram no mesmo dia que era igual o da páscoa do ano passado ou algo que eles fizeram no dia primeiro de abril???
Quanto ao avento que era idêntico ao do ano passado posso afirmar que não havia bobo algum. Era evento normal. Duelo comum para falar a verdade. E a data que abriu foi muito antes do primeiro de abril. Tanto que ganhei uma caixa de sucata com item comum no beta.
E outra, pessoal do chat lah estavam muito revoltado e nao gostaram daquele "evento", se é que iam repetir ou nao. E digo mais, tanto que naquele dia comentei com o pessoal no chat do mundo que eu jogo, alguns tinham conta no beta, e falaram a mesma coisa.
 
Última edição:

DeletedUser14416

Convidado
Do que vc esta se referindo??? Do evento que saiu e tiraram no mesmo dia que era igual o da páscoa do ano passado ou algo que eles fizeram no dia primeiro de abril???
Quanto ao avento que era idêntico ao do ano passado posso afirmar que não havia bobo algum. Era evento normal. Duelo comum para falar a verdade. E a data que abriu foi muito antes do primeiro de abril. Tanto que ganhei uma caixa de sucata com item comum no beta.
E outra, pessoal do chat lah estavam muito revoltado e nao gostaram daquele "evento", se é que iam repetir ou nao. E digo mais, tanto que naquele dia comentei com o pessoal no chat do mundo que eu jogo, alguns tinham conta no beta, e falaram a mesma coisa.

ah, blz, era isso mesmo, pelo menos um evento shaushauhs, quando abre ?
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
ah, blz, era isso mesmo, pelo menos um evento shaushauhs, quando abre ?

Segundo informações de um colega que joga no beta, dentro de alguns dias vai sair o evento lá. Inclusive, hoje estavam mostrando alguns dos novos itens no chat (informações dele), porém, eu nao faço idéia quais são.
Torcer que sejam bons os itens e que o evento seja do tipo do dia dos namorados, lol. Assim nao precisa gastar ppts, pois o preço pela quantidade que vem, nao vale apena comprar...
 

DeletedUser

Convidado
Segundo informações de um colega que joga no beta, dentro de alguns dias vai sair o evento lá. Inclusive, hoje estavam mostrando alguns dos novos itens no chat (informações dele), porém, eu nao faço idéia quais são.
Torcer que sejam bons os itens e que o evento seja do tipo do dia dos namorados, lol. Assim nao precisa gastar ppts, pois o preço pela quantidade que vem, nao vale apena comprar...

ID's:

[item=685]

[item=2579]
[item=2580]
[item=2581]
[item=2583]

[item=43206]
[item=43207]
[item=43208]
[item=43209]

[item=41208]
[item=41209]
[item=41210]
[item=41211]

[item=45020]
[item=45021]
[item=45022]
[item=45023]
[item=45024]

[item=934]
[item=935]
[item=936]
[item=937]
[item=938]

[item=10305]
[item=10306]
[item=10307]
[item=10308]

[item=40208]
[item=40209]
[item=40210]
[item=40211]

[item=11279]
[item=11280]
[item=11281]
[item=11282]

[item=42207]
[item=42208]
[item=42209]
[item=42210]

[item=44034]
[item=44035]
[item=44036]
[item=44037]
[item=44038]

;)
 

DeletedUser13428

Convidado
Aonde jogo esse, aqui não foi nenhum '-'

por enquanto só no beta. vou postar o print das armas de fogo, olhá só a ultima se calculei certo no lvl 150 ela dá 166-175 dano 6 atributos em cada. com uma dessa e uma pedra de polimento... :)

7ae5QM.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo