Evento

  • Iniciar tópico DeletedUser21165
  • Data de início

DeletedUser21165

Convidado
Caros amigos, em primeiro lugar gostaria de saber porque vocês não tiram aquelas caixas e carta de títulos na rodada de 800 pepitas. É triste a gente se matar pra comprar pepitas e ver que quando sai é uma caixa e que nessa caixa vem um item de baixo valor. gastei 4000 pepitas em 5 lances de 800 e estou decepcionado. 3 caixas e duas selas repetidas, Isso é desestimulante. Deixa apenas as caixas dos sets e os itens separados. Vi vários jogadores ganhando, NO FREE, todos os cavalos e selas.

Em segundo lugar, gostaria de sugerir que o próximo evento viesse com o uso de dinheiro do jogo para desinflacionar os mundos e, principalmente, o Fairbanks. Os caras perderam a noção dos preços e isso é ruim pra quem tá iniciando.

Me desculpem, pois eu sei que vocês são profissionais, é só uma idéia do meu ponto de vista.

:(
 

DeletedUser12568

Convidado
Caros amigos, em primeiro lugar gostaria de saber porque vocês não tiram aquelas caixas e carta de títulos na rodada de 800 pepitas. É triste a gente se matar pra comprar pepitas e ver que quando sai é uma caixa e que nessa caixa vem um item de baixo valor. gastei 4000 pepitas em 5 lances de 800 e estou decepcionado. 3 caixas e duas selas repetidas, Isso é desestimulante. Deixa apenas as caixas dos sets e os itens separados. Vi vários jogadores ganhando, NO FREE, todos os cavalos e selas.

Em segundo lugar, gostaria de sugerir que o próximo evento viesse com o uso de dinheiro do jogo para desinflacionar os mundos e, principalmente, o Fairbanks. Os caras perderam a noção dos preços e isso é ruim pra quem tá iniciando.

Me desculpem, pois eu sei que vocês são profissionais, é só uma idéia do meu ponto de vista.

:(
Isso é questão de sorte...
É praticamente impossível conseguir um item raríssimo no free...
É chato conseguir coisa ruim por 800 pepitas? Sim, é muito chato mas a vantagem de quem usa pepitas é muito grande se não tiver algo do tipo seria ainda maior... Garanto que provavelmente haveria muito "mimimi" de jogadores free se não tivesse algo do tipo...
Além disso esse tipo de evento já existe a mais de um ano e provavelmente já houveram reclamações parecidas com essa e como nada foi modificado até agora eu duvido que vá ocorrer esse tipo de modificação...
O uso de dinheiro seria realmente interessante... Como no evento de natal onde era possível conseguir certos itens por pepitas e dinheiro mas provavelmente seria muito caro pois, se os preços forem como foi no evento de natal onde um dos itens se custasse 200 pepitas custaria $ 200.000 em dinheiro... É preferível que voltem ao uso dos títulos...
 
Editado por um moderador:
Topo