Evento

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
Evento do Gato, tem como dropar os cestos ou somente comprando ??
 

DeletedUser20156

Convidado
Alguém sabe de alguma pagina ou informação sobre essa quest ?
 

DeletedUser

Convidado
eu dropei um cesto com o gatinho de feira fazendo o trabalho Pregar Cartazes. Fis uma hr, mas como é item de quest d evento provavelmente saia com 15s de trampo
Colhendo tabaco consegui mais dois cestos q tinham o mesmo gato. Consegui em 15s cada um.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Gatinho

Comprei o cesto no SHOP e veio o cinzento, no job ladrão de sepulturas veio o cesto com o gatinho preto...

Vou tentar agora o Pregar Cartazes e Colher Tabaco dai vou postando os results!
 

DeletedUser20156

Convidado
Pessoal vamos botando os trabalhos aqui em ordem
 

DeletedUser

Convidado
Fazendo caixeiro viajente e emboscar encontrei o gato malhado
 

DeletedUser

Convidado
São em trabalhos diversificados, acredito eu que sejam todos, basta ficar fazendo inumeras vezes o mesmo job, com um pouco de sorte e paciencia irá dropar a cesta dos gatos.
 

DeletedUser8582

Convidado
veio um em exploração de carvão, só que fazendo 1 hora
 

DeletedUser9019

Convidado
Estou pegando vários cestos em trabalhos, sem ter comprado o do SHOP.
Peguei em cowboy, pregar cartazes, guardar o forte, trabalhar como xerife, assaltar trens... Pelo visto é possível pegar os cestos em qualquer trabalho, só é preciso fazer várias vezes para começar a dropar os cestos. Pra mim foi assim até agora.
 

DeletedUser14416

Convidado
Estou pegando vários cestos em trabalhos, sem ter comprado o do SHOP.
Peguei em cowboy, pregar cartazes, guardar o forte, trabalhar como xerife, assaltar trens... Pelo visto é possível pegar os cestos em qualquer trabalho, só é preciso fazer várias vezes para começar a dropar os cestos. Pra mim foi assim até agora.

pregar cartazes foi bem facin de drop pra muitos, tou vendo que é nesse que vou focar
 

DeletedUser9019

Convidado
pregar cartazes foi bem facin de drop pra muitos, tou vendo que é nesse que vou focar

Sim, dropei uns 3, mas como tenho sorte, nos 3 peguei o mesmo gato :lol:

O que eu tive melhor resultado com gatos diferentes foi guardar o forte :rolleyes:
 

DeletedUser14416

Convidado
Sim, dropei uns 3, mas como tenho sorte, nos 3 peguei o mesmo gato :lol:

O que eu tive melhor resultado com gatos diferentes foi guardar o forte :rolleyes:

sabe que consegui 4 gatos iguais no colorado com o trabalho colher tabaco, e 2 iguais em colher algodão... acho que cada gato vem no trabalho especifico... será ?
 

DeletedUser4132

Convidado
sabe que consegui 4 gatos iguais no colorado com o trabalho colher tabaco, e 2 iguais em colher algodão... acho que cada gato vem no trabalho especifico... será ?

não, a chance de vir cada gato não depende do trabalho que você faz. pela descrição da aventura você tem que fazer trabalhos de pradaria pra ganhar as cestas, mas não acho que seja muito bem isso. ja completei os gatos no dia que lançou a quest. cuidar das ovelhas e pastor de cordeiro foram os trabalhos que mais droparam cesto pra mim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20338

Convidado
qualquer job pega os cestos, peguei todos os gatos no msmo job
 

DeletedUser14043

Convidado
Peguei dois gatos (preto e dourado) trabalhando como caixeiro viajante por 10 minutos, duas tentativas = dois gatos, depois não deu mais.

Peguei o gato malhado no trabalho Ladrão de Sepulturas, agora vou tentar pregar cartazes para pegar os dois gatos que faltam.
 

DeletedUser8582

Convidado
quem pegou o de feira pegou onde?
pra mim só falta ele

e sim os cestos dropam em qqr trabalho e com 15s, mais não de prima, em umas 5 vezes mais ou menos
 

DeletedUser

Convidado
gato de feira, foi em ceifar ou negociação de paz, tenta um desses..falou!!
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Uma coisa me chamou a atenção, jah terminei o quest e jah tenho os cincos gatos, mas o ruim eh que me sobraram uma penca desses felinos repetidos??? E agora??? Sabe se vao ter alguma função mais para frente ou posso fazer churrasquinho de gato deles??? lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo