Evento do Dia de São Patrício de 2021[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o evento do Dia de São Patrício de 2021, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

Deleted User - 2051468

Convidado
Como aprendiz no game e por ter enfrentado o primeiro evento dos namorados. Senti dificuldades, se não tivesse posto prêmio de automatização e energia. Não teria conseguido o set da Josephine e o Gilbert.

O Chat (Salão) as pessoas não são tão amigáveis, para tirar suas dúvidas não. Pelo contrário, se você vacilar elas lhe enganam. Tornei-me um vendedor de tônicos, não sabia bem o preço da resina por exemplo... Pois não tinha nenhuma no mercado, logo lancei a pergunta no Salão e veio alguns espertilhos dizer que valia 800 a 1K de gold, onde na verdade é comercializado a 5K.

A mentira e má vontade de alguns tende a reinar neste meio.

Ainda bem que tive sorte de ser acolhido por uma cidade e ter um player honesto que está ensinando a jogar.

Poderia existir uma quest onde um veterano teria que ensinar um novato, ou coisa do tipo.

No mais, agradeço pelo espaço aqui.

Fraterno abraço.
 
As aventuras disponibilizadas dão como recompensa 5 itens, quais sejam as montarias, o colete, o chapéu e a calça, porém os demais onde serão disponibilizados?
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
As aventuras disponibilizadas dão como recompensa 5 itens, quais sejam as montarias, o colete, o chapéu e a calça, porém os demais onde serão disponibilizados?

Conforme consta no anúncio do evento, 5 itens serão disponibilizados esse ano e o restante nos anos seguintes.

São Patrício de 2021: Conjunto Irlandês
Criamos um novo conjunto poderoso para você, do qual você poderá obter 5 itens neste ano e os restantes nos próximos anos!
 
Sem dúvida a INNO se superou, criou o pior evento desde que comecei a jogar em 2008! Não cabem todas as aventuras nos slots, não dá pra organizar por tópicos, não é possível acumular aventuras por uma semana, porque não tem slots, está me deixando maluco! Se alguém conseguiu organizar, por favor me passe a dica!
 
Topo