Evento de Forjas do Aniversário de 15 Anos[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico foi criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o Evento de Forjas do Aniversário de 15 Anos, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
O evento acontecerá de 10 de Maio às 12:00 até 26 de Maio às 12:00.

Ué, 07:00 da manhã virou 12h ?
Porque não colocam a informação correta????

Tem muita gente tentando pegar que faltou pouquíssimas coisas que até as 12h iria conseguir.
Péssimo em! se fosse pra seguir horário do servidor gringo pelo menos coloca o GMT na postagem ou avisa.

vocês deram a entender que iria até hoje meio dia, não são nem 09h da manhã e ja acabou.... ( acabou as 7h )
 
Isso é sacanagem mesmo!
pelo menos quem esta com a quest aberta poderia ter tempo de terminar até as 12h
não existe essa desinformação com os players em outros servidores, apenas aqui.
 
Escrevo esta mensagem com uma profunda sensação de indignação em relação ao recente ocorrido no jogo. Estou simplesmente perplexo com o encerramento do evento que deveria durar até ás 12:00 de hoje. Como pode imaginar, isso gerou uma grande frustração e desapontamento em mim e em muitos outros jogadores.

Acredito que a comunicação é um aspecto fundamental em qualquer jogo, e os moderadores desempenham um papel crucial nesse processo. Quando divulgaram que o evento seria encerrado ao meio-dia, estabeleceu uma expectativa clara na mente dos jogadores. No entanto, ao antecipar o término do evento em mais de 4 horas, prejudicou a experiência de todos nós.

Entendo que podem ocorrer imprevistos e contratempos durante o gerenciamento de um jogo. No entanto, é responsabilidade dos moderadores cumprir com o que divulgam sobre os eventos. Essa falta de profissionalismo e respeito pelo tempo e esforço que investimos no jogo é inaceitável.

Como jogadores dedicados, investimos nosso tempo, energia e dinheiro em um jogo que gostamos. Merecemos ser tratados com transparência e respeito.

Atenciosamente,
Um jogador decepcionado
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
O evento acontecerá de 10 de Maio às 12:00 até 26 de Maio às 12:00.

Ué, 07:00 da manhã virou 12h ?
Porque não colocam a informação correta????

Tem muita gente tentando pegar que faltou pouquíssimas coisas que até as 12h iria conseguir.
Péssimo em! se fosse pra seguir horário do servidor gringo pelo menos coloca o GMT na postagem ou avisa.

vocês deram a entender que iria até hoje meio dia, não são nem 09h da manhã e ja acabou.... ( acabou as 7h )
Entendo sua frustação e peço desculpas pelo ocorrido, porém me explique como você foi afetado se sua conta somente existe em um mundo, onde você é nível 15 e o nível minímo para se fazer a aventura é 30.

Isso é sacanagem mesmo!
pelo menos quem esta com a quest aberta poderia ter tempo de terminar até as 12h
não existe essa desinformação com os players em outros servidores, apenas aqui.
Entendo sua frustação e peço desculpas pelo ocorrido, porém você nem ao menos tentou fazer a aventura por completo. No mundo Oklahoma você fez a primeira aventura da série no dia 25/05 e nem aceitou as demais aventuras, nos demais mundos você nem iniciou a aventura e nem sequer fez login nos mundos desde o dia 25/05.

Lamento, mas mesmo se a aventura continuasse até as 12:00 de hoje você não a completaria. Você fez login às 07:50 da manhã, colocou 9 trabalhos na fila e já deslogou da conta não verificou se tinha alguma aventura em aberto nem nada, então você fez login novamente às 09:51 e dessa vez foi fazer aventuras, ver relatórios dentre outras coisas, mas você não possui os produtos para as demais aventuras da série e a grande maioria dos produtos não tem a venda no mercado. Em 2 horas seria praticamente impossível pegar todos os produtos necessários. Sei que é possível comprar os produtos com Pepitas, porém você precisa ter o nível minímo do trabalho ou pontos de trabalho positivos e você não tem nível nem pontos de trabalhos para vários dos trabalhos que dropam os produtos da aventura.

Escrevo esta mensagem com uma profunda sensação de indignação em relação ao recente ocorrido no jogo. Estou simplesmente perplexo com o encerramento do evento que deveria durar até ás 12:00 de hoje. Como pode imaginar, isso gerou uma grande frustração e desapontamento em mim e em muitos outros jogadores.

Acredito que a comunicação é um aspecto fundamental em qualquer jogo, e os moderadores desempenham um papel crucial nesse processo. Quando divulgaram que o evento seria encerrado ao meio-dia, estabeleceu uma expectativa clara na mente dos jogadores. No entanto, ao antecipar o término do evento em mais de 4 horas, prejudicou a experiência de todos nós.

Entendo que podem ocorrer imprevistos e contratempos durante o gerenciamento de um jogo. No entanto, é responsabilidade dos moderadores cumprir com o que divulgam sobre os eventos. Essa falta de profissionalismo e respeito pelo tempo e esforço que investimos no jogo é inaceitável.

Como jogadores dedicados, investimos nosso tempo, energia e dinheiro em um jogo que gostamos. Merecemos ser tratados com transparência e respeito.

Atenciosamente,
Um jogador decepcionado
Sei que no anúncio está errado o horário final e inicial do evento, mas gostaria de saber o motivo da sua frustação em específico, já que verificando sua conta, no único mundo em que você tem os requisitos para fazer a aventura você a concluiu em 18/05.


No anúncio estava sim errado o horário, ficou faltando o CEST na frente do horário inicial e final igual sempre é feito. Peço desculpas pelo ocorrido e caso alguêm tenha sido prejudicado com isso, por favor, abra um ticket para que possamos verificar se há algo que possamos fazer.

Caso você realmente tenha sido prejudicado, ficou faltando uma ou duas aventuras ou já estava no final da aventura (com a aventura aceita) e iria a concluir hoje, ou algo do tipo que mostre que você realmente estava tentando fazer a aventura e teria como a concluir a aventura entre as 07:00 e as 12:00 de hoje, por favor, abra um ticket no mundo que iremos analisar sua conta se realmente seria possível fazer a aventuras e verificarmos se algo poderá ser feito.
 
Entendo sua frustação e peço desculpas pelo ocorrido, porém você nem ao menos tentou fazer a aventura por completo. No mundo Oklahoma você fez a primeira aventura da série no dia 25/05 e nem aceitou as demais aventuras, nos demais mundos você nem iniciou a aventura e nem sequer fez login nos mundos desde o dia 25/05.

Lamento, mas mesmo se a aventura continuasse até as 12:00 de hoje você não a completaria. Você fez login às 07:50 da manhã, colocou 9 trabalhos na fila e já deslogou da conta não verificou se tinha alguma aventura em aberto nem nada, então você fez login novamente às 09:51 e dessa vez foi fazer aventuras, ver relatórios dentre outras coisas, mas você não possui os produtos para as demais aventuras da série e a grande maioria dos produtos não tem a venda no mercado. Em 2 horas seria praticamente impossível pegar todos os produtos necessários. Sei que é possível comprar os produtos com Pepitas, porém você precisa ter o nível minímo do trabalho ou pontos de trabalho positivos e você não tem nível nem pontos de trabalhos para vários dos trabalhos que dropam os produtos da aventura.

Você está equivocado.
Finalizei toda a quest de horas de trabalho as 09:51.

as 2 próximas quests eu já possuo todos os produtos, inclusive, podes ver que REBUILDEI pra conseguir comprar com pepita.
as próximas 2 quests necessárias para pegar a receita, eu tinha todos os produtos.

--

é necessário print? ou você tem acesso aos meus itens e consegue ver ?
inclusive o log de pepitas gastas.

Não consigo editar mais o post acima.

Mas veja que conclui o último trabalho da quest 3750 antes do horário
e a quest 3754, que me daria a receita da TAMPA, necessita apenas de 1 martelo, 2 hastes 4 madeiras e 1 espora, todos os itens em meu inventário.
 
Entendo sua frustação e peço desculpas pelo ocorrido, porém me explique como você foi afetado se sua conta somente existe em um mundo, onde você é nível 15 e o nível minímo para se fazer a aventura é 30.

Kkkkkkkkkkkkkkk .. boa chapo, da moral não.

Todos sabem que o horário seguido não é o brasileiro, como o exemplo do reset de motivação ser as 22:00 hrs e não as 00:00 .. então não é “desculpa” não saber disso .. jogo que segue, comprem meus tabacos de mascar #paz
 
Entendo sua frustação e peço desculpas pelo ocorrido, porém me explique como você foi afetado se sua conta somente existe em um mundo, onde você é nível 15 e o nível minímo para se fazer a aventura é 30.
Sua interpretação de texto é péssima.
Não disse em momento algum que eu não consegui.
eu, Danetty, não fui afetado, afinal, nem no Oklahoma estou jogando :dastardly:
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Você está equivocado.
Finalizei toda a quest de horas de trabalho as 09:51.

as 2 próximas quests eu já possuo todos os produtos, inclusive, podes ver que REBUILDEI pra conseguir comprar com pepita.
as próximas 2 quests necessárias para pegar a receita, eu tinha todos os produtos.

--

é necessário print? ou você tem acesso aos meus itens e consegue ver ?
inclusive o log de pepitas gastas.

Não consigo editar mais o post acima.

Mas veja que conclui o último trabalho da quest 3750 antes do horário
e a quest 3754, que me daria a receita da TAMPA, necessita apenas de 1 martelo, 2 hastes 4 madeiras e 1 espora, todos os itens em meu inventário.

No anúncio estão as receitas que você poderia ter ganho e não tem nenhuma receita de tampa. O Evento de Forjas do Aniversário de 15 Anos teve a aventura Bolo de aniversário que vai do ID 4145 até o 4159.

A aventura que você está se referindo é a Bebida especial que foi do Evento de Forjas de 2022 e não tem nenhuma relação com esse anúncio.
 
No anúncio estão as receitas que você poderia ter ganho e não tem nenhuma receita de tampa. O Evento de Forjas do Aniversário de 15 Anos teve a aventura Bolo de aniversário que vai do ID 4145 até o 4159.

A aventura que você está se referindo é a Bebida especial que foi do Evento de Forjas de 2022 e não tem nenhuma relação com esse anúncio.
Entendo seu ponto,
embora não concorde, serei obrigado a acatar.

Estamos falando da mesma similaridade de quest, mesmo evento, mesma época, tudo exatamente igual.
Porque as regras servem sempre para uns e não para um total?

E isto não está elegível apenas para esta quest em específico, pessoal rindo na cara do suporte de RMT e nada é feito.
As leis do TWest se aplicam a apenas alguns jogadores pelo que observa-se, não obstante, motivo pelo qual temos apenas 100 players ( jogando ALTO ) ativos no servidor, restante, multcontas.

Deixo minha insatisfação registrada contra uma equipe que não possuem padrões para execução de regras.
 
Entendo seu ponto,
embora não concorde, serei obrigado a acatar.

Estamos falando da mesma similaridade de quest, mesmo evento, mesma época, tudo exatamente igual.
Porque as regras servem sempre para uns e não para um total?

E isto não está elegível apenas para esta quest em específico, pessoal rindo na cara do suporte de RMT e nada é feito.
As leis do TWest se aplicam a apenas alguns jogadores pelo que observa-se, não obstante, motivo pelo qual temos apenas 100 players ( jogando ALTO ) ativos no servidor, restante, multcontas.

Deixo minha insatisfação registrada contra uma equipe que não possuem padrões para execução de regras.
Qualquer jogador que tenha participado de ao menos um evento sabe que eles sempre acabam as 7 horas da manhã e todo mundo que tentou fazer a quest sabia que era quase impossível terminar a quest e ter a receita por conta do tempo, eu mesmo gastei quase 1k de pepita mudando oferta pra tentar a receita no velho e não consegui terminar a tempo, cês tem que parar com essa mania de perseguição.
Ninguém conseguiu a receita, ninguém tem vantagem no servidor, todo mundo segue feliz e triste ao mesmo tempo.
 
Qualquer jogador que tenha participado de ao menos um evento sabe que eles sempre acabam as 7 horas da manhã e todo mundo que tentou fazer a quest sabia que era quase impossível terminar a quest e ter a receita por conta do tempo, eu mesmo gastei quase 1k de pepita mudando oferta pra tentar a receita no velho e não consegui terminar a tempo, cês tem que parar com essa mania de perseguição.
Ninguém conseguiu a receita, ninguém tem vantagem no servidor, todo mundo segue feliz e triste ao mesmo tempo.
Justamente por ninguém ter a receita que reluto tanto.
Pois fiz tudo que tinha que ser feito antes do horário do anúncio do evento ( cujo qual englobaram todas as receitas ) e teria conseguido antes das 12h.
Jogo em servidor BR, não quero me preocupar com horários de outros servidores, se fosse para jogar no GMT norte americano, jogava lá.
 
Fui só eu ou mais alguém se assustou com a resposta do Chapo?

Pra mim bastava dizer que historicamente os eventos sempre acabam mais cedo no nosso servidor e que um erro de digitação no post de anúncio não seria suficiente para nenhuma medida drástica de correção. Um pedido de desculpas bastaria.

Não era necessário expor publicamente as ações dos jogadores, dizer a hora que fizeram login ou a hora que colocaram trabalhos para execução ou concluíram tal aventura. Isso é um fórum de discussão, não um tribunal onde são necessárias provas legais e acusações formais. Com o nível de informações a que a equipe de suporte tem acesso é necessário discernimento para saber quais utilizar e quando...

O nome do post se chama "Feedback" por um motivo... é um local de desabafo onde os jogadores podem expressar suas opiniões, que podem ou não ter um tom de crítica... Cabe ao suporte ter o bom senso de relevar os ânimos aflorados e levar adiante os pontos de melhoria que forem pertinentes.

Tratar agressivamente as críticas dos jogadores apenas desestimula que expressem suas opiniões. Se não querem receber críticas então não precisam mais abrir posts de feedback, já que como o próprio texto ali diz: Este tópico foi criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre ...
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Fui só eu ou mais alguém se assustou com a resposta do Chapo?

Pra mim bastava dizer que historicamente os eventos sempre acabam mais cedo no nosso servidor e que um erro de digitação no post de anúncio não seria suficiente para nenhuma medida drástica de correção. Um pedido de desculpas bastaria.

Não era necessário expor publicamente as ações dos jogadores, dizer a hora que fizeram login ou a hora que colocaram trabalhos para execução ou concluíram tal aventura. Isso é um fórum de discussão, não um tribunal onde são necessárias provas legais e acusações formais. Com o nível de informações a que a equipe de suporte tem acesso é necessário discernimento para saber quais utilizar e quando...

O nome do post se chama "Feedback" por um motivo... é um local de desabafo onde os jogadores podem expressar suas opiniões, que podem ou não ter um tom de crítica... Cabe ao suporte ter o bom senso de relevar os ânimos aflorados e levar adiante os pontos de melhoria que forem pertinentes.

Tratar agressivamente as críticas dos jogadores apenas desestimula que expressem suas opiniões. Se não querem receber críticas então não precisam mais abrir posts de feedback, já que como o próprio texto ali diz: Este tópico foi criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre ...

Toda crítica, pode ser negativa ou positiva é bem vinda, desde que seja uma crítica construtiva. Justamente para isso que são abertos esse tópicos.

Como você mesmo disse, houve um erro de digitação (esqueci de colocar o CEST na frente do horário), onde assumi o erro e falei que caso alguém tenha sido prejudicado tentariamos resolver. Um erro não dá o direito a ninguém vir no fórum falar algo próximo a "erros só acontecem no Brasil, em nenhum outro servidor acontece isso", isso não é um feedback e sim um provocação contra a equipe de suporte e em especial contra quem fez o anúncio.

Não expus nenhum dado de nenhum jogador, como dito esse é um tópico para discussão, onde um jogador disse que havia sido prejudicado pelo anúncio e mostrei o porque eu achava que ele não foi prejudicado com o anúncio e na reposta seguinte deu para ver que ele estava falando de uma aventura e o anúncio é referente a outra aventura (apesar de ser um evento do mesmo tipo, um anúncio não tem relação com o outro, para cada ano é criado um anúncio específico e alguns desses eventos acontecem apenas no ano em que foi anúnciado) e os outros 2 casos pedi para falarem onde foram prejudicados para que pudessemos tentar achar alguma solução.

Enfim, minha primeira resposta no tópico sobre alguém que tenha sido prejudicado com a confusão dos horários no anúncio continua ativa e por favor, abra um ticket para que possamos verificar. Lembrando, o anúncio é referente ao evento de forjas de 2023.
 
isso não é um feedback e sim um provocação contra a equipe de suporte e em especial contra quem fez o anúncio.
Sim, isso é um feedback.
Um sentimento de frustração para com a equipe.

Não lhe fiz ataque / provocação, na realidade chapola, não ligo para quem fez o tópico, nem se quer havia visto que tinha sido feito por você.

E quando você coloca palavras em minha boca, você age com infantilidade, aparentemente, rancor! Visto por vários membros que já vieram até mim falar mal da tratativa que estou recebendo.

Entretanto, como dito acima, embora não ache justo, acatarei.

Só desmotiva um dos menos de 100 players que existem no BR, e pouco a pouco, vá se perdendo os demais.
 
Sim, isso é um feedback.
Um sentimento de frustração para com a equipe.

Não lhe fiz ataque / provocação, na realidade chapola, não ligo para quem fez o tópico, nem se quer havia visto que tinha sido feito por você.

E quando você coloca palavras em minha boca, você age com infantilidade, aparentemente, rancor! Visto por vários membros que já vieram até mim falar mal da tratativa que estou recebendo.

Entretanto, como dito acima, embora não ache justo, acatarei.

Só desmotiva um dos menos de 100 players que existem no BR, e pouco a pouco, vá se perdendo os demais.
Eu acho que a resposta foi realmente proporcional a forma grosseira com que os "feedbacks" foram passados, vocês jogam uma pedra e querem receber flores.

Eu duvido que alguém passaria um feedback sem devida vênia para um chefe ou um colega de trabalho, isso é uma falta de respeito com quem esta do outro lado, isso é coisa de quem não sabe lidar com pessoas.
 
Sugiro aos Danetty, REAPER e Bilauden- buscarem um advogado e perguntarem se houve violação/crime na LGPD.
Na minha experiência, houve, já que houve liberação de informações que não são públicas se não outra forma.

A crítica ainda vale, falar horário incorreto não deveria ocorrer.
Um pedido de desculpas, uma retratação, uma compensação e a política de conferência para não acontecer novamente seriam o suficiente.
Não fiz a quest, não tentei, mas o erro ainda existe, independente de quem o disse. Se eu dissesse que não poderia acontecer esse erro, não posso ser exposto e dizer que nem tentei fazer a quest, fiz uma crítica.

Assuntos diretamente ligados a jogadores deveriam ser tratados diretamente à jogadores, não em praça pública.
Em caso de ataques ao ADM, há processos definidos de punição definidos pelo próprio servidor.
 
No anúncio estão as receitas que você poderia ter ganho e não tem nenhuma receita de tampa. O Evento de Forjas do Aniversário de 15 Anos teve a aventura Bolo de aniversário que vai do ID 4145 até o 4159.

A aventura que você está se referindo é a Bebida especial que foi do Evento de Forjas de 2022 e não tem nenhuma relação com esse anúncio.

Apenas para entender então, fazendo uma breve releitura do fórum.

Você deixou aberta a informação então que a quest da forja da tampa, cujo qual eu queria, era de 2022 e estamos na quest de 2023, seria então falta de competência da equipe TWest em deixar uma quest ultrapassada aberta ?

Vamos nos atentar nas próximas quests, fazer um bom trabalho, para que isso não volte a acontecer então.

Sugiro aos Danetty, REAPER e Bilauden- buscarem um advogado e perguntarem se houve violação/crime na LGPD.
Na minha experiência, houve, já que houve liberação de informações que não são públicas se não outra forma.

A crítica ainda vale, falar horário incorreto não deveria ocorrer.
Um pedido de desculpas, uma retratação, uma compensação e a política de conferência para não acontecer novamente seriam o suficiente.
Não fiz a quest, não tentei, mas o erro ainda existe, independente de quem o disse. Se eu dissesse que não poderia acontecer esse erro, não posso ser exposto e dizer que nem tentei fazer a quest, fiz uma crítica.

Assuntos diretamente ligados a jogadores deveriam ser tratados diretamente à jogadores, não em praça pública.
Em caso de ataques ao ADM, há processos definidos de punição definidos pelo próprio servidor.

Sim, isso é uma clara violação da LGPD.

Sugiro aos administradores do fórum se atualizarem quanto as leis vigentes no País.

Concordo que uma simples retratação seria o suficiente, afinal, como disse, acatou mesmo sem concordar, tentar "DAR UM BALÃO" ao invés de resolver um problema não é uma solução muito madura.
 
Apenas para entender então, fazendo uma breve releitura do fórum.

Você deixou aberta a informação então que a quest da forja da tampa, cujo qual eu queria, era de 2022 e estamos na quest de 2023, seria então falta de competência da equipe TWest em deixar uma quest ultrapassada aberta ?

Vamos nos atentar nas próximas quests, fazer um bom trabalho, para que isso não volte a acontecer então.



Sim, isso é uma clara violação da LGPD.

Sugiro aos administradores do fórum se atualizarem quanto as leis vigentes no País.

Concordo que uma simples retratação seria o suficiente, afinal, como disse, acatou mesmo sem concordar, tentar "DAR UM BALÃO" ao invés de resolver um problema não é uma solução muito madura.
É exatamente sobre isso que me referi Danetty.

Acho que eles erraram e feio, não somente em deixar a quest aberta, quanto em responder de tal modo.
Como conversamos no whats, SEM QUERER OFENDER NOSSO AMIGO CHAPOLA, vejo isso como, ou inexperiência ou falta de competência, seja qual foi, não pode ocorrer futuramente.

Acato sim o fato de não receber a quest, mas não gosto da tratativa a qual foi me dada.

Não consigo editar o post acima, ( aparentemente, temos 5 minutos para fazê-lo)

Mas não quero continuar com esta terrível dor de cabeça, onde erros do suporte são revertidos em, como nosso amigo falou acima, "balões" do suporte em cima dos players.

Bom jogo a quem fica.

Cada vez fico mais reclinado a querer parar.
Atenciosamente.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Sugiro aos Danetty, REAPER e Bilauden- buscarem um advogado e perguntarem se houve violação/crime na LGPD.
Na minha experiência, houve, já que houve liberação de informações que não são públicas se não outra forma.
Sim, isso é uma clara violação da LGPD.

Sugiro aos administradores do fórum se atualizarem quanto as leis vigentes no País.
O LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) é sobre dados pessoais, ou algo que o identifique na vida real. Horário de login feito na conta não é um dado pessoal, é uma informação da conta. Tanto que no fórum esse é um dado público, não precisa nem estar logado no fórum para ver a data de registro da conta, último login da conta e data/hora de um post feito.

Se uma informação permite identificar, direta ou indiretamente, um indivíduo que esteja vivo, então ela é considerada um dado pessoal: nome, RG, CPF, gênero, data e local de nascimento, telefone, endereço residencial, localização via GPS, retrato em fotografia, prontuário de saúde, cartão bancário, renda, histórico de pagamentos, hábitos de consumo, preferências de lazer; endereço de IP (Protocolo da Internet) e cookies, entre outros.
___

A crítica ainda vale, falar horário incorreto não deveria ocorrer.
Um pedido de desculpas, uma retratação, uma compensação e a política de conferência para não acontecer novamente seriam o suficiente.
Não fiz a quest, não tentei, mas o erro ainda existe, independente de quem o disse. Se eu dissesse que não poderia acontecer esse erro, não posso ser exposto e dizer que nem tentei fazer a quest, fiz uma crítica.
E foi uma das coisas que fiz na primeira resposta. Pedi desculpas e disse que caso alguém tenha sido prejudicado pelo erro entrar em contato conosco que tentariamos resolver.

Peço desculpas pelo ocorrido e caso alguém tenha sido prejudicado com isso, por favor, abra um ticket para que possamos verificar se há algo que possamos fazer.
Assumi o erro e disse para os afetados entrarem em contato e tentarmos chegar a uma solução. Lembrando que explorar erros é contra as Condições Contratuais Gerais, então temos que verificar se o jogador realmente foi afetado pelo erro ou se ele está usando a situação para se aproveitar do erro.

§11 Segurança, Trapaças

11.2 É proibido fazer uso de falhas ou erros na programação dos jogos e no andamento dos jogos que possam representar uma vantagem para o Usuário para finalidades próprias ou de terceiros. Caso o Usuário encontre falhas, ele deverá comunicar prontamente à InnoGames. Uma vez que o Usuário se beneficiou disso, ele deverá reembolsar a InnoGames. Se as falhas ou erros foram intencionalmente explorados ou publicados na Internet ou através de dispositivos móveis, isso poderá acarretar no cancelamento do Contrato de Licença e na exclusão da Conta.
 
Última edição:
Topo