ETF...??? Quem são vocês? Qual a história de vcs?

  • Iniciar tópico DeletedUser16795
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16795

Convidado
Qual a história de vocês? Ser adversário tudo bem mas agora ficar inventando qq coisa sobre a HK ai vcs não tem moral alguma. Agora olhem a história da HK e a de vcs aliás a história de vocês e ficar se juntado a qualquer tranqueira e traidor e tentar derrotar a gente, sabe sempre tive respeito por alguns personagens da ETF e nunca falei nada mas agora vcs estão se precipitando em dizer que a HK vai acabar como diz a história do jogo sempre sobrevivemos a todas as familias que tentaram dominar este mundo e essas familias sempre mudam de nome mas continuam as mesmas e a gente SEMPRE CONTINUA HOOLIGANS KILLERS!!!
 

DeletedUser17113

Convidado
Hehehe e muita historia da HK '-' :lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Placar dos fortes hoje é o seguinte:

Fortes grandes:
Estamos Todos Felizes: 20
Fakes & Fails: 20

Fortes médios:
Estamos Todos Felizes: 30
Fakes & Fails: 10

Fortes pequenos:
Estamos Todos Felizes: 23
Fakes & Fails: 17
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3746

Convidado
Qual a história de vocês? Ser adversário tudo bem mas agora ficar inventando qq coisa sobre a HK ai vcs não tem moral alguma. Agora olhem a história da HK e a de vcs aliás a história de vocês e ficar se juntado a qualquer tranqueira e traidor e tentar derrotar a gente, sabe sempre tive respeito por alguns personagens da ETF e nunca falei nada mas agora vcs estão se precipitando em dizer que a HK vai acabar como diz a história do jogo sempre sobrevivemos a todas as familias que tentaram dominar este mundo e essas familias sempre mudam de nome mas continuam as mesmas e a gente SEMPRE CONTINUA HOOLIGANS KILLERS!!!

Está aqui mais um topico totalmente inutil e besta.
Qual a historia da HK?
A hk sempre foi HK? Não, não foi. Virou HK ao longo do jogo e também se juntou a algumas cidades. A Marvel, por exemplo e algumas outras, não eram hk. Eu me lembro, perfeitamente disso.Portanto, também houve juntadão por parte de vcs.
Com relação à ETF, se vcs ainda não perceberam, mudamos de nome algumas vezes, por circunstancia do jogo, mas somos sempre os mesmos. Somos as mesmas pessoas e vcs não são burros pra não perceber isso. Portanto, tenho moral sim pra falar o que eu quiser aqui e muitas pessoas da ETF também tem. E não é vc um simples cavalo, e louco ainda, que vai determinar quem tem moral e quem não tem nesse jogo.
Aliás, nunca tinnha percebido que vc jogava aqui no M4. É novo por aqui? Como chegou nesse level tão rápido e ainda por cima passando despercebido?
Bom, brincadeiras à parte, acho que esses bate bocas não levam à nada, só servem ´pra fazer a gente passar raiva. Tanto nós como vcs. Acho que devemos jogar mais e falar menos e usar esse forum pra coisas realmente uteis e não para brigas e ofensas.
 

DeletedUser16795

Convidado
Está aqui mais um topico totalmente inutil e besta.
Qual a historia da HK?
A hk sempre foi HK? Não, não foi. Virou HK ao longo do jogo e também se juntou a algumas cidades. A Marvel, por exemplo e algumas outras, não eram hk. Eu me lembro, perfeitamente disso.Portanto, também houve juntadão por parte de vcs.
Com relação à ETF, se vcs ainda não perceberam, mudamos de nome algumas vezes, por circunstancia do jogo, mas somos sempre os mesmos. Somos as mesmas pessoas e vcs não são burros pra não perceber isso. Portanto, tenho moral sim pra falar o que eu quiser aqui e muitas pessoas da ETF também tem. E não é vc um simples cavalo, e louco ainda, que vai determinar quem tem moral e quem não tem nesse jogo.
Aliás, nunca tinnha percebido que vc jogava aqui no M4. É novo por aqui? Como chegou nesse level tão rápido e ainda por cima passando despercebido?
Bom, brincadeiras à parte, acho que esses bate bocas não levam à nada, só servem ´pra fazer a gente passar raiva. Tanto nós como vcs. Acho que devemos jogar mais e falar menos e usar esse forum pra coisas realmente uteis e não para brigas e ofensas.

Sim sim chequei antes de ontem no M4 e chequei ganhando forte de vocês!
Nínguem nunca disse que HK já nasceu HK pelo contrário nos orgulhamos muito da fusão inicial que esta ai até hoje e das outras cidades que se juntaram a nós. Ao contrário que vc pensa não criei esse tópico para zombar da ETF ou para torná-lo inútil mas para dizer que o que alguns de vcs dizem ai sobre o fim da HK não existe e isto é somente uma fase e como é um jogo altos e baixos podem acontecer em ambos os lados mas a história do jogo mostra que nós somos mais sagazes em se reerguer e não precisamos mudar de nome para isso! Tirando isso acho que ambos os lados tem seu merecimento e participação importante no jogo. Realmente zuzuangel eu não determino a moral do jogo isso é feito pelo caracter dos jogadores não estou aqui para querer zombar com ngn tenho apreço e respeito por vc e por outros da ETF por mais que vc possa não me conhecer conheço a história de vcs e a respeito. Acho que ao longo desse tempo de M4 HK e ETF se tornaram bons adversários e há respeito de ambos os lados por parte de alguns membros e isso é o mais importante no jogo mais que o XP ganho nisso ou aquilo concordo contigo vamos jogar mais e se respeitar mais.

Obs. o tópico era direcionado para alguns ETF's e não a todos mas parece que a carapuça serviu para mais alguns.
 

DeletedUser10596

Convidado
Quem fala de fim da HK, ou de fim da ETF está a falar asneiras.
São duas famílias firmes, de tradições, e cada uma tem suas especialidades.
Parem de julgar, e deem as respostas no jogo.
 

DeletedUser12796

Convidado
Lhe faço a mesma pergunta

cavalolouco...??? Quem é você? Qual a história de vc?


Para quer ter historia no PASSADO , agora quem comanda o PRESENTE e FUTURO e a ETF
 

DeletedUser

Convidado
Juro q pensei q tavas falando do ralf

Eu tbm o/ :assobiando:

Quem fala de fim da HK, ou de fim da ETF está a falar asneiras.
São duas famílias firmes, de tradições, e cada uma tem suas especialidades.
Parem de julgar, e deem as respostas no jogo.

Zé Curtiu isso /\:mexico:

Resposta mais sensata até agora, também concordo que tanto esse quanto o outro tópico criado são só asneiras, sem nada de valor...
 

DeletedUser3746

Convidado
Bom, deixando de lado essas observaçõezinhas ridiculas que uns e outros fazem, porque isso eu nem levo em consideração, quero dizer que no meu post anterior eu apenas quis dizer que se juntar a outras cidades não é mérito apenas da ETF. A HK também se juntou com algumas ao longo de sua história. Não vejo nada demais nisso.
Também tenho orgulho de haver me aliado a algumas cidades, como a Neblina, a Richmond, Manhatan e tantas outras.
O que eu acho é que deveria haver mais respeito, de ambos os lados, e bom senso na hora de criar esses tópicos que a gente sabe muito bem onde vão parar. Eu fui a primeira a criticar o criador do outro topico e ele sabe disso.
Acho que esse aqui também não vai levar à nada.
 

DeletedUser

Convidado
Zuzu eu concordo com vc sobre a forma que as discussões estão sendo levantadas, apesar de gostar de postar uma coisa ou outra pra irritar o pessoal da ETF. Acho que essa rivalidade é que mostra que o M4 não está morto.

Ninguém pode negar que apesar das muitas brigas ambas as famílias têm um respeito muito grande um pela outra. E é por isso que eu gosto do M4, aqui quase todo mundo se conhece. Discutimos aqui e rimos no msn e skype, brigamos in game e vamos zuar um ao outro depois.

As vezes acho muito melhor essa rivalidade que na maioria das vezes não é tão saudável do que jogar nos outros mundos mortos onde os líderes das cidades não sabem nem quem são os adversários e fica aquela coisa chata.
Aquela coisa sem graça.

M4 é o que há no servidor BR.
 

DeletedUser

Convidado
zuzu eu concordo com vc, já falei no outro tópico e falo aqui tbm
é ridículo essa briguinha de vcs, um querendo ser melhor que o outro, tirar vantagem.. parem com isso meninos :S
Não se cria mais nenhum tópico decente, para discussões e melhorias no mundo 4 ¬¬

só uma outra obs. pode ser q essa rivalidade faça com que o m4 fique melhor, mas aqui no forum... pode perceber que o xerife quase sempre se manifesta nos tópicos..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16795

Convidado
Criei este tópico para rebater o outro criado por um membro da ETF em momento que fiquei com raiva daquele tópico mas confesso que concordo com a maioria que respondeu aqui não foi legal criar um tópico aonde os membros das famílias acabem até discutindo e tornando improdutivo e concordo em fechar este e tbm sugiro que aquele lá seja fechado, peço desculpas se alguém ficou magoado com o tópico e vamos se respeitar mais e batalhar mais!
 

DeletedUser12075

Convidado
Criei este tópico para rebater o outro criado por um membro da ETF em momento que fiquei com raiva daquele tópico mas confesso que concordo com a maioria que respondeu aqui não foi legal criar um tópico aonde os membros das famílias acabem até discutindo e tornando improdutivo e concordo em fechar este e tbm sugiro que aquele lá seja fechado, peço desculpas se alguém ficou magoado com o tópico e vamos se respeitar mais e batalhar mais!

Muito bom, o meu topico da ordem da luz tb foi fechado por fugir do tópico. E lá como estes eram só para coisas improdutivas. Gostei dessa consideração. Tem meu apoio agora!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo