Estilingue de precisão?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
na minha city tem pessoal :P
E na do Dann chevere tem tambem agora pq ele ta na minha ^^
Contribui ai malandro xD
Zuera sei que ta na missao longe pra caramba
 

DeletedUser

Convidado
Na cidade Naruto

Tem estilingue de precisão na cidade Naruto. Pra quem é de fora custa $592.
 

DeletedUser

Convidado
ae alguem sabe aki onde faz a missao:

Bem organizado (Bifes suculentos)

Barman Henry Walker: Eu quero fazer algo especial aos meus amigos John, Maria e Waupee. Afinal de contas, eles também são os meus melhores clientes por isso uma refeição especial vinha mesmo a calhar. É óbvio que também estás convidado! Mas preciso da tua ajuda a obter os ingredientes, primeiro preciso de uns bifes...

Dica: Como recompensa desta aventura irás receber 7 dias da conta premium "Automatização". Poderás colocar até 4 ordens na fila de espera. Poderá ativar em qualquer altura
 

DeletedUser

Convidado
na missao diz o que você precissa que é feijao(talvez 2) agua(3?)cereais(4?) e milho(2)
:)
 

DeletedUser5140

Convidado
Se vc estiver procurando o estilingue na minha city tem Darks Fenix City
 

DeletedUser

Convidado
ae alguem sabe aki onde faz a missao:

Bem organizado (Bifes suculentos)

Barman Henry Walker: Eu quero fazer algo especial aos meus amigos John, Maria e Waupee. Afinal de contas, eles também são os meus melhores clientes por isso uma refeição especial vinha mesmo a calhar. É óbvio que também estás convidado! Mas preciso da tua ajuda a obter os ingredientes, primeiro preciso de uns bifes...

Dica: Como recompensa desta aventura irás receber 7 dias da conta premium "Automatização". Poderás colocar até 4 ordens na fila de espera. Poderá ativar em qualquer altura

deves conseguir costeletas neta missão
depois abrira a missão
Bem organizado (Guarnições)
em que devera trazer:
3 cereais
3 milhos
3feijões
3 copos d'água
 

DeletedUser

Convidado
Estilingue de Panela de pressão?

Vai fazer essa comida com o estilingue???


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo