Estiga !!!

  • Iniciar tópico igorcsampaio
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom jogo a todos , faço esse tópico para por não só a mão , mas o braço a torcer.

Após muito tempo de Arizona, acompanhei vários desistimulos no mundo , seja por parte de multis , multi ataques , alianças muito fortes ou muito fracas, brigas entre grandes players.

E venho fazer um apelo : O ARIZONA NÃO ACABOU , NÃO TEM ESSA HISTORIA DE JOGO ESTRAGADO,NÃO IMPORTA A ATUALIZAÇÃO ,NÃO IMPORTA NADA.!!!

Eu voltei a jogar , porque me falaram que o M8 ia acabar , que acabou , mas a historia do M8 mostra que ele não acaba , sempre se renova , porque não uma nova ERA ?

Hitler disse antes de suicidar-se : ''Que o mundo se acabe por eles mesmos''

isso lembra alguém ?​

O MUNDO NÃO ACABOU !!! Assim como o M8 também não.


:shot::shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
Hitler era um louco, e não devemos seguir nada que ele falou...

Este monstro é responsável pela desgraça de milhões de pessoas.

Cuidado em usar expressões ou até mesmo o nome de nazistas como se fosse um exemplo a ser seguido. Isso não te trará nada de bom...
 

DeletedUser

Convidado
Hitler era um louco, e não devemos seguir nada que ele falou...

Este monstro é responsável pela desgraça de milhões de pessoas.

Cuidado em usar expressões ou até mesmo o nome de nazistas como se fosse um exemplo a ser seguido. Isso não te trará nada de bom...

Não usei o nome de Hitler , como um exemplo a ser seguido , apenas fiz uma comparação do que ele disse , com um tópico que foi feito no fórum por um de nossos jogadores de the-west, a intenção de Hitler com o que ele disse ,foi falar que o mundo acabaria sem ele, mas não acabou , assim como um player disse que aconteceria ao M8 sem ele, estou apenas comparando um fato da historia da humanidade com um fato da historia de nosso querido servidor Arizona, sem querer comparar o nosso player a aquele assasino.
 

DeletedUser

Convidado
É isso aí, garoto!!!!!
Deixa eu voltar ao jogo que tenho coisas a fazer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo