Estamos Recrutando! "Os Intocáveis"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ei pessoal estamos abrindo uma vaga na cidade "Os Intocáveis"!

Interessados podem me enviar um telegrama com seu nome,level, e profissão (ou futura profissão).

Nessa cidade compartilhamos a experiencia de todos os membros e pretendemos crescer como um todo.

Meu nick para os que forem me enviar um telegrama é Medie
Aguardo o seu telegrama!
:D
 

DeletedUser

Convidado
A e pra avisar como eu sou membro dessa cidade, nós estamos com o coveiro 100% pronto, e estamos começando a fazer o hotel para atender a todas as necessidades, de vc's..

Gostaram querem entrar, mas como?

Mandem um telegrama com seu nome, lvl, e profissão para Medie (que é o dono da cidade), lá nós somos todos amigos, e queremos ajudar todo mundo!
 

DeletedUser

Convidado
oi...
meu nick é Neorotiko!
Nivel 7
197 de money!!!
vou mandar o telegrama lá
!!
 

DeletedUser

Convidado
Muito bem neorotiko, o medie está esperando seu telegrama!
Vamos Construir uma cidade melhor para todos nós!
 

DeletedUser

Convidado
a só corrigindo eu não sou o dono da cidade, sou o gestor municipal, mas gosto de atuar como dono. rsrsrsrs:D
se eu continuar assim daqui a pouco os fundadores da cidade vão me expulçar de la:cool:
 

DeletedUser

Convidado
oW vey pede pra eli mi mandar o convite lá por favor!
!:D
 

DeletedUser

Convidado
Medie, conseguiu criar o fórum da cidade :), quem que eh o dono o bugdomilenio?

:eek
 

DeletedUser

Convidado
Manda convite ai pra mim.. to cançado ja de procurar cidade e ninguem mandar convite..
 

DeletedUser

Convidado
Mr Crowley, especifique-se fale seu lvl, profissão, nick...

Para que podemos enviar um convite!

Ninguém + se candidata a ser membro de nossa cidade?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
la vou eu de novo.. lvl 11, trabalhador, nick mr crowley

=p

Ah ja foi, ele ja me enviou o convite :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Inscrições encerradas!!!:eek:

Obrigado a todos os que participaram das inscrições.

Quanto aos demais que não conseguiram uma vaga em nossa cidade, fiquem atentos a este tópico que assim que tivermos mais vagas eu anunciarei elas AQUI!!!
 

DeletedUser

Convidado
Vagas encerradas :(! "Mas em breve se abrirão mais vagas"

Pois bem pessoal as vagas acabaram agora fiquem atentos pois daqui a pouco terá mais vagas e avisaremos nesse tópico! :p



Muito Obrigado pela participação de todos e agora, VAGAS ENCERRADAS!



Obrigado a todos mais uma vez :D

ShadownKiller
 

DeletedUser

Convidado
Hotel

pessoal só aproveitando o tópico,
o HOTEL da minha cidade já esta pronto, portanto quem precisar é só dar uma dormida lá!!!:cool:

a e já estamos construindo mais casas portanto em breve as incrições serão re-abertas!!!!:D
 

DeletedUser

Convidado
Nome IMPERIO18
Level 10
Classe trabalhador
Nivel de atividade in game (hora on-line)dia todo
bastante pontos de contrução
 

DeletedUser

Convidado
Inscrições reabertas!!!!!

INSCRIÇÕES REABERTAS!!!



Ei pessoal estamos abrindo DUAS VAGAS na cidade "Os Intocáveis"!

Nessa cidade compartilhamos a experiencia de todos os membros e pretendemos crescer como um todo.

nós estamos com o COVEIRO, com o HOTEL,e com a LOJA 100% prontos, e estamos terminando de construir a LOJA DE ARMAS, tudo isso para atender a todas as necessidades de vc's...

Gostaram querem entrar, mas como?:eek:

Mandem um telegrama com seu nome, lvl, e profissão para Medie, lá nós somos todos amigos, e queremos ajudar todo mundo!

Aguardamos o seu telegrama!
:D
 

DeletedUser

Convidado
Vagas Abertas!

INSCRIÇÕES REABERTAS!!!



Ei pessoal estamos abrindo DUAS VAGAS na cidade "Os Intocáveis"!

Nessa cidade compartilhamos a experiencia de todos os membros e pretendemos crescer como um todo.

nós estamos com o COVEIRO, com o HOTEL,e com a LOJA 100% prontos, e estamos terminando de construir a LOJA DE ARMAS, tudo isso para atender a todas as necessidades de vc's...

Gostaram querem entrar, mas como?

Mandem um telegrama com seu nome, lvl, e profissão para Medie, lá nós somos todos amigos, e queremos ajudar todo mundo!

Aguardamos o seu telegrama!
:D


A dexa eu Escrever tbm:

Vagas Abertas!

Aproveitando TBM, eu sou um morador antigo, naquela cidade, vim aqui para dar uma força ao meu amigo Medie:rolleyes:, e fazer um correção nós estamos com:

-- A Loja de Armas 100% pronta!
-- A Loja está 100% pronta!
-- O Hotel está 100% pronto!
-- O Coveiro está 100% pronto!

:eek:

Estamos com 2 vagas em aberto, para quem quiser se candidatar, mande um telegrama com seu nome, level, e profissão para o Medie, lá somo todos amigos ajudamos um ao outro, estamos com algumas contruções a mais que essas que eu citei em aberto... Não pedimos level mínimo, nem profissões prefiridas, só mandem um telegrama ao Medie, para que possamos lhe enviar o Convite!

Pois bem eu acho que é só!

ShadownKiller :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Inscrições encerradas!!!

É isso ai pessoal!
Inscrições encerradas!!!

Muito obrigado a quem participou e quem não conseguiu entrar na cidade não precisa se preocupar, pois em breve mais vagas estarão disponiveis!

e agora oficialmente


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo