Espingarda Dourada Falsificada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Primeira do M6?
espingarda.jpg
 

Deleted User - 2048462

Convidado
ah sunzuxo deve ser a segunda do br. eu acho, talvez :)
 

DeletedUser

Convidado
Ai sim tio Sun uma golden falsa vc consegue a arma da aventura que vai surgir ja que vc dropou a unica arma rara para fortes... :D:D:D
 

DeletedUser

Convidado
Se eu nao estiver enganado parece ser a segunda msm so que a primeira faz cota que aconteceu mas estava vendo a espingarda falsa e mais rara que a golden original :blink: :blink: :blink:


Imagina se as peixeiras ou facoes forem assim ...
 

DeletedUser

Convidado
o rifle dourado falso devia ser + forte q o verdadeiro pq ele e muito mais raro do q a Colt Buntline do Wyatt Earp

post 50
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o rifle dourado falso devia ser + forte q o verdadeiro pq ele e muito mais raro do q a Colt Buntline do Wyatt Earp

post 50

Você ta de brincadeira né ? Como que o Rifle Falso poderia ser mais forte que o original, só porquê é um item com uma probabilidade de ser encontrado baixa .
 

DeletedUser

Convidado
o rifle dourado falso devia ser + forte q o verdadeiro pq ele e muito mais raro do q a Colt Buntline do Wyatt Earp

post 50

Oq tem haver uma arma de forte com uma de duelo?

Fii,se o rifle dourado falso fosse melhor,então não deveria ser "falso".
 

DeletedUser

Convidado
Oq tem haver uma arma de forte com uma de duelo?

Fii,se o rifle dourado falso fosse melhor,então não deveria ser "falso".

arma de duelo não tem nada ver com arma de forte só to falando q o rifle falso e mais raro q a Colt Buntline do Wyatt Earp
 

DeletedUser

Convidado
Você ta de brincadeira né ? Como que o Rifle Falso poderia ser mais forte que o original, só porquê é um item com uma probabilidade de ser encontrado baixa .

é a coisa mais rara q tem nos serves do br devia ser + forte
 

DeletedUser

Convidado
o tutu rosa é o item + raro do The west
e o ''pior'' item falando do ponto de vista de habilidas e utilidade


por exemplo vamos supor que vc quer comprar um aplique de cabelo custa sei la 200 reais
agora tem o cabelo do elvis que custa 2000....$%#*& de reais
quer dizer q o cabelo do elvis é melhor? não é mas raro e possui maior valor agregado :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo