Espião: Solução ou Covardia??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
Putz descobriu meu spy vou chorar :(

Mais caninha o que ta acontecendo não consegue colocar 100 num forte assim fica dificil :/

Eu espero que vocês se arrumem esse mundo ta muito sem graça ;)
 

DeletedUser

Convidado
Putz descobriu meu spy vou chorar :(

Mais caninha o que ta acontecendo não consegue colocar 100 num forte assim fica dificil :/

Eu espero que vocês se arrumem esse mundo ta muito sem graça ;)


pois é, complicado. pena que so tenho uma conta
mas no M6, ja pensando nisso, fiz umas 40 contas. todo forte vou lotar:D
 

DeletedUser4307

Convidado
é realmente, eu prefiro a emoção da surpresa :p


isso eu tenho que discordar, nossas batalhas não tem mais surpresas, cada dia que passa fica mais facil, vai menos da AU.

ACHO QUE DERROTAS SEGUIDAS DESANIMAM
 

DeletedUser

Convidado
Bom, vou falar aqui a MINHA opinião...

Concordo com o Kudram...
Tanto faz se você tem, ou não spy...
Pode mudar alguma coisa? Pode... pouco, mas pode...

o que realmente vale é a quantidade e qualidade dos jogadores que você tem do seu lado...
Por exemplo, pessoal da AU, pode colocar espião no nosso forte, o que vai acontecer? No máximo irão ver como a batalha vai acontecer, se vão ganhar fácil, perder, ou se vai ser AQUELA batalha emocionante... não mudará!

No mundo 3, esses dias, teve uma batalha de madrugada, num forte pequeno. Eu defendi, e foi a batalha mais legal que já participei, inclusive com o Caninha e cia, do outro lado... Ganhamos por pouco, existia spy ali? Não sei... Agora, iria mudar o rumo da batalha? Não!

Poucas coisas são alteradas nas batalhas, isso que eu quero dizer.

Ou ponto inegável, TODAS as famílias têm Spy... TODAS! Então não venham aqui, dizer: "Olha, a sua família é imoral, anti-ética...".Primeiro olhe para o próprio rabo.

Obs.: Caninha, eu ri com aquele seu print perguntando quem era.... hahaha
 

DeletedUser

Convidado
Daqui a pouco inicia mais uma e essa promete, vamos esperar.. ^^

Também acho... mas, nessa batalha tem spy?

Eu tava vendo algo curioso aqui...

em TODAS as batalhas, sempre vejo o Caninha sendo protegido pelas mesmas pessoas: afferson1256;tubaut;shinconstrutor;contructor etc...

Caninha, porque vc se esconder assim?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sei lá, não me ligo nisso..
Spy é a coisa mais fácil de combater, vc define uma posição para um determinado grupo seleto e faltando poucos instantes para começar troca de lugar. Um contra-remanejamento acaba ficando complicado..

A batalha foi boa mas como sempre os "apressadinhos" subidores de muro ferram com tudo. Melhor atacante da AU.. \o/

Eu tava vendo algo curioso aqui...

em TODAS as batalhas, sempre vejo o Caninha sendo protegido pelas mesmas pessoas: afferson1256;tubaut;shinconstrutor;contructor etc...

Caninha, porque vc se esconder assim?
Não é a primeira vez que vcs dizem isso mas nessa batalha em especial não sei se vc notou mas o Caninha tava com menos de 300 de HP no início. Nessas condições ele como é um bom atirador precisa ficar protegido pra atingir o máximo de pessoas antes de ser desmaiado. Resposta bem óbvia..xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6194

Convidado
Não é a primeira vez que vcs dizem isso mas nessa batalha em especial não sei se vc notou mas o Caninha tava com menos de 300 de HP no início. Nessas condições ele como é um bom atirador precisa ficar protegido pra atingir o máximo de pessoas antes de ser desmaiado. Resposta bem óbvia..xD

ela disse tudo como o cara atira bem ele tem que ficar bem protegido ....... isso tbm e istrategia......
 

DeletedUser2904

Convidado
é o mano obras ta muito mal com o caninha :/

Mais até hoje me pergunto porque diaxo o caninha declarou uma batalha 1 da manha.

O pessoal ta começando a apelar com o horario....

Mais fazer o que....

Hoje eu jurava que iria perder o forte da 003 me surpreendi em genero numero e grau ._.

Nem mandei pessoal para aquele forte todos foram por vontade propria x)

Agora no forte da noite só não lotamos por um erro meu no telegrama :/

Ps: Deve ter sido hilário o caninha mandando telegrama para a batalha eauehaeuheuauea

Edit:
ela disse tudo como o cara atira bem ele tem que ficar bem protegido ....... isso tbm e istrategia......

Eu atiro bem e invez de ficar me protegendo eu tanko meus membros hoje iria salvar a vida do chuck que tava com 4 hp mais o cavalo doido foi mais rapido
 

DeletedUser6194

Convidado
Eu atiro bem e invez de ficar me protegendo eu tanko meus membros hoje iria salvar a vida do chuck que tava com 4 hp mais o cavalo doido foi mais rapido

eu tbm nao fico me protegendo atrais de ninguem nao ... pelo contrario faso so meu trabalho e nada mais e espero que os outros tbm faça o seu ............
 

DeletedUser

Convidado
Não é a primeira vez que vcs dizem isso mas nessa batalha em especial não sei se vc notou mas o Caninha tava com menos de 300 de HP no início. Nessas condições ele como é um bom atirador precisa ficar protegido pra atingir o máximo de pessoas antes de ser desmaiado. Resposta bem óbvia..xD

Sim eu sei disso, mas mesmo estando com HP full...
 

DeletedUser7566

Convidado
Segue minha opnião como jogador,Você chegou no ponto que eu queria e tanto bati nessa tecla, não adianta tapar o sol com a peneira e dizer Eu não tenho Spy e etc ou fugir do assunto,como muitos tentaram fazer(independente de lado).
Eu posso falar por mim, não concordo com Spy e quando descubro algum Spy da minha familia peço que pare, falo por mim, não pelos demais, como falei e repito, tenho minha índole e não é um jogo que vai muda-la, gosto de ganhar de forma honesta e ética, da mais gosto a vitória. E outra coisa que não faço, não desrespeito "inimigos".
Concordo com você quanto a batalha da madrugada(engraçado vc citar o titulo da mensagem que encaminhamos) para mim também foi uma das batalhas se não foi a batalha mais emocionante que participei, mas tiveram também duas contra a Fortal, em que se decidiu na bandeira nos últimos rounds, também foram boas . Acho que batalhas assim, além de dar mais gosto ao jogo, da mais Xp.
Eu não acho que tanto faz, vc ter um Spy ou não, você sabendo o que o inimigo vai fazer, voce pode mudar posicionamento, tatica e influenciar no resultado, mas concordo que a Quantidade de combatentes e principalmente de on´s é muito importante e nem se fala da qualidade e experiência dos mesmos, que ajuda muito.

Abraços a Todos.



Bom, vou falar aqui a MINHA opinião...

Concordo com o Kudram...
Tanto faz se você tem, ou não spy...
Pode mudar alguma coisa? Pode... pouco, mas pode...

o que realmente vale é a quantidade e qualidade dos jogadores que você tem do seu lado...
Por exemplo, pessoal da AU, pode colocar espião no nosso forte, o que vai acontecer? No máximo irão ver como a batalha vai acontecer, se vão ganhar fácil, perder, ou se vai ser AQUELA batalha emocionante... não mudará!

No mundo 3, esses dias, teve uma batalha de madrugada, num forte pequeno. Eu defendi, e foi a batalha mais legal que já participei, inclusive com o Caninha e cia, do outro lado... Ganhamos por pouco, existia spy ali? Não sei... Agora, iria mudar o rumo da batalha? Não!

Poucas coisas são alteradas nas batalhas, isso que eu quero dizer.

Ou ponto inegável, TODAS as famílias têm Spy... TODAS! Então não venham aqui, dizer: "Olha, a sua família é imoral, anti-ética...".Primeiro olhe para o próprio rabo.

Obs.: Caninha, eu ri com aquele seu print perguntando quem era.... hahaha
 

DeletedUser

Convidado
Bom... é uma tática...

Mas sinceramente, não iria ficar de escudo para ninguém. Sei lá, isso é relativo, vai de cada um...
 

DeletedUser

Convidado
Sim eu sei disso, mas mesmo estando com HP full...
Aí sei lá, acho que cada um tem sua estratégia e trabalha usando seus pontos fortes e fracos. Se vc tem uma pessoa que é boa na evasão e outra boa na mira logicamente a que atira deve ficar atrás da que desvia..
E tem a outra estratégia de fazer um revezamento à frente, coisa que eu sempre vejo a Dodge fazer por isso que ficam com mais combatentes ao final..

Acho que na AU está faltando um pouco de comunicação em tempo real durante a batalha..
 

DeletedUser

Convidado
Pruces, também sou contra spys, mas a pergunta é direta e simples: COMO PUNIR QUEM USA SPY?

Acho que PUNIR, nem é a palavra certa, porque isso nem está nas regras... MAS COMO EVITAR OS SPYs?
 

DeletedUser4496

Convidado
Bom, vou falar aqui a MINHA opinião...

Concordo com o Kudram...
Tanto faz se você tem, ou não spy...
Pode mudar alguma coisa? Pode... pouco, mas pode...

o que realmente vale é a quantidade e qualidade dos jogadores que você tem do seu lado...
Por exemplo, pessoal da AU, pode colocar espião no nosso forte, o que vai acontecer? No máximo irão ver como a batalha vai acontecer, se vão ganhar fácil, perder, ou se vai ser AQUELA batalha emocionante... não mudará!

No mundo 3, esses dias, teve uma batalha de madrugada, num forte pequeno. Eu defendi, e foi a batalha mais legal que já participei, inclusive com o Caninha e cia, do outro lado... Ganhamos por pouco, existia spy ali? Não sei... Agora, iria mudar o rumo da batalha? Não!

Poucas coisas são alteradas nas batalhas, isso que eu quero dizer.

Ou ponto inegável, TODAS as famílias têm Spy... TODAS! Então não venham aqui, dizer: "Olha, a sua família é imoral, anti-ética...".Primeiro olhe para o próprio rabo.

Obs.: Caninha, eu ri com aquele seu print perguntando quem era.... hahaha

dsada disse tudo <3.
E essa historia de se esconder pq to com poko hp nao cola nao, ja vi o black com menos de 300 hp tankando o pessoal na torre \o/

eu msma nem ligo de tankar o pessoal ;)
eh melhor arrumarem outra desculpa. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Pruces, também sou contra spys, mas a pergunta é direta e simples: COMO PUNIR QUEM USA SPY?

Acho que PUNIR, nem é a palavra certa, porque isso nem está nas regras... MAS COMO EVITAR OS SPYs?
Evitar também não é possível, a não ser que o jogador só tenha visualização do mapa após confirmação de sua participação pelos líderes da cidade mas isso exigiria uma mudança no jogo..
Como evitar acaba sendo complicado a melhor opção é anular dando uma falsa idéia do que será feito na batalha..

dsada disse tudo <3.
E essa historia de se esconder pq to com poko hp nao cola nao, ja vi o black com menos de 300 hp tankando o pessoal na torre \o/

eu msma nem ligo de tankar o pessoal ;)
eh melhor arrumarem outra desculpa. ;)
Com bônus da torre até eu que sou uma negação pra me defender..xD
Minha estratégia em batalhas é outra então nem vou me prolongar nessa discussão, só dei minha opinião como jogador, independente de família..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu tava vendo algo curioso aqui...

em TODAS as batalhas, sempre vejo o Caninha sendo protegido pelas mesmas pessoas: afferson1256;tubaut;shinconstrutor;contructor etc...

Caninha, porque vc se esconder assim?

geralmente sou um dos primeiros a me cadastrar. e o pessoal meio que me segue e é claro que eu peco pros full construtores ficar na minha frente do dimmy e do nativu. é protecao mesmo, so ver os relatorios e ver como o desempenho nosso é bem maior que desses que vc citou.




é o mano obras ta muito mal com o caninha :/

Mais até hoje me pergunto porque diaxo o caninha declarou uma batalha 1 da manha.

O pessoal ta começando a apelar com o horario....


Eu atiro bem e invez de ficar me protegendo eu tanko meus membros hoje iria salvar a vida do chuck que tava com 4 hp mais o cavalo doido foi mais rapido


o desgracado me atacou 3 vezes antes da batalha. fui sem saude e ainda matei 3 e off :)
ta vendo pq a protecao???

o horario da 1 da manha: eu queria testar uma nova formacao pros off. por isso o horario, pensei que nao teria ninguem on. pra minha surpresa, tinham varios on e nem deu pra testar. mas deu pra perceber que é um bom horario pra ataque

ontem o que eu vi foi o contrario:
na torre vc na minha mira frente a frete e o noya e se atirando na sua frente!!!
 

DeletedUser7566

Convidado
Dsada,

Acho legal voce levantar este questionamento,estou pensando inclusive em abrir um topico sobre isso, eu havia mencionado uma ideia num post anterior, mas me aprofundei mais nesta ideia, acho dificil parar totalmente, so com a boa vontade das pessoas, mas pode diminuir muito.
1 - Acho que poderiam criar uma maneira do fundador da cidade dona do forte ou do ataque, poder retirar uma pessoa antes do inicio da batalha, desta forma diminui as informações passadas.Assim como eu acho que poderia mexer nas posições inicias das pessoas, como se fosse um general.
2-Como tem a estrela e o X, poderiam criar mais uma forma de seleção que seria Spy, uma vez clicado ninguém daquela cidade poderia se cadastrar naquele lado, naquela batalha.
3- Como punição aquele player ou a cidade daquele player ficaria proibido de ir numa batalha por 48hs, fazendo um paralelo com a vida real, seria como se descobrissem um Spy e seria um tempo ate conseguir "infiltar" outro Spy vindo daquela cidade.Assim ficaria mais difícil e mais estratégico se infiltrar um Spy.

A idéia do Mamba também é legal: Evitar também não é possível, a não ser que o jogador só tenha visualização do mapa após confirmação de sua participação pelos líderes da cidade mas isso exigiria uma mudança no jogo..

Se tiverem mais idéias postem, comentem as idéias, sei que não agradara a todos, pois muitos gostam da ideia de Spy, mas acho que seria mais um debate legal.

Abraços!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
...
1 - Acho que poderiam criar uma maneira do fundador da cidade dona do forte ou do ataque, poder retirar uma pessoa antes do inicio da batalha, desta forma diminui as informações passadas.Assim como eu acho que poderia mexer nas posições inicias das pessoas, como se fosse um general.
2-Como tem a estrela e o X, poderiam criar mais uma forma de seleção que seria Spy, uma vez clicado ninguém daquela cidade poderia se cadastrar naquele lado, naquela batalha.

3- Como punição aquele player ou a cidade daquele player ficaria proibido de ir numa batalha por 48hs, fazendo um paralelo com a vida real, seria como se descobrissem um Spy e seria um tempo ate conseguir "infiltar" outro Spy vindo daquela cidade.Assim ficaria mais difícil e mais estratégico se infiltrar um Spy...

Faça isso, abra um tópico...

gostei principalmente da parte que eu destaquei...
O Fundador da cidade poder remanejar as pessoas é GENIAL!

A punição é discutível, já que teriam que ser mexidas as regras de TODOS os The Wests... e punir a CIDADE não é bom... pois muitas vezes existem espiões lá ou até mesmo players desavisados que se cadastram nas batalhas por conta própria...

Outra ideia que precisa ser discutida é: o fundador da cidade atacada pode escolher as cidade que NÃO quer que participe da batalha... assim, ficaria mais fácil evitar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo