Espião: Solução ou Covardia??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
geralmente sou um dos primeiros a me cadastrar. e o pessoal meio que me segue e é claro que eu peco pros full construtores ficar na minha frente do dimmy e do nativu. é protecao mesmo, so ver os relatorios e ver como o desempenho nosso é bem maior que desses que vc citou.







o desgracado me atacou 3 vezes antes da batalha. fui sem saude e ainda matei 3 e off :)
ta vendo pq a protecao???

o horario da 1 da manha: eu queria testar uma nova formacao pros off. por isso o horario, pensei que nao teria ninguem on. pra minha surpresa, tinham varios on e nem deu pra testar. mas deu pra perceber que é um bom horario pra ataque

ontem o que eu vi foi o contrario:
na torre vc na minha mira frente a frete e o noya e se atirando na sua frente!!!

Mais que diabos é isso?

Me explica sério eu gostaria de entender....

Quanto ao noia ele não me tankou nós subimos todo mundo na torre ae ele pegou um pior lugar e levou muitos hits ae coloquei minha "mira" na frente dele mais o cavalo doido pegou o lugar ._.

Edit: Falaram ali atras de um tal de lee09 que era spy e talz ele é multi de um ex au que no caso hoje ta na dodge não sei como foi parar ali ._.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
HUEHUHAUHEUAHEUAUEHUEAHUAEAEHUAEUAE

Agora fala que não tentou desviar o assunto.

Nos primeiros dias da au tu disse que vocês iriam botar para quebrar atacaram 3 fortes porque 1 era pouco ficava um monte de gente de fora e agora que vocês precisam dar contra ataque para segurar forte?

E eu sei que o caninha vai ficar um tempo sem vim aqui depois daquela mancada.

Queria perguntar tambem para o pessoal da AU porque eles sempre mandam "retardados" adicionar nosso chat. Pruces? pode me responder?

Dessa vez foi o erme que é da sua familia então acho que é de sua responsabilidade =)
 

DeletedUser7566

Convidado
A punição é discutível, já que teriam que ser mexidas as regras de TODOS os The Wests... e punir a CIDADE não é bom... pois muitas vezes existem espiões lá ou até mesmo players desavisados que se cadastram nas batalhas por conta própria... PUNINDO A CIDADE AS PESSOAS VAO SE PREOCUPAR MAIS AO SE CADASTRAR E OS LIDERES PENSARÃO DUAS VEZES EM SER CONIVENTE COM ESPIÕES. vou abrir um tópico então,

Abraços,

Faça isso, abra um tópico...

gostei principalmente da parte que eu destaquei...
O Fundador da cidade poder remanejar as pessoas é GENIAL!

A punição é discutível, já que teriam que ser mexidas as regras de TODOS os The Wests... e punir a CIDADE não é bom... pois muitas vezes existem espiões lá ou até mesmo players desavisados que se cadastram nas batalhas por conta própria...

Outra ideia que precisa ser discutida é: o fundador da cidade atacada pode escolher as cidade que NÃO quer que participe da batalha... assim, ficaria mais fácil evitar.

Como jogador e não como membro do suporte,Foi bom você me avisar, pois vou falar com ele, sou um cara sincero e transparente, não gosto de Spy e se o Erme fez realmente isso, vou conversar com ele, mas vc deveria fazer esta mesma pergunta ao Leo.RGonçalves que se cadastrou no nosso esse dias, eu sinceramente nem sei o chat de vocês e não faço questão de saber, JA FALEI E REPITO, SOU CONTRA SPY E CONTINUAREI SENDO, INDEPENDENTE DE LADO.
Se você achar o post que eu disse que iamos botar para quebrar, vc me mostra pois não lembro, mas realmente no inicio lotávamos mais de um forte(alias os dois lados lotavam), e nesses últimos dias nenhuma dos dois lados tem conseguido lotar um forte, basta você olhar o relatório das ultimas batalhas.
Não vejo problema algum em contra-ataque, vcs questionam muito coisas que vocês mesmo ja fizeram, vocês cansaram de fazer contra-ataques e ataques múltiplos num mesmo dia e vem reclamar agora. Vocês se preocupam muito com certas cosias, foram reclamar da tática que o Caninha usa, cada um usa a tática que quer, assim como vai da cabeça de cada um usar SPY ou não, fazer contra-ataque ou não, fazer múltiplos ataques ou não, colocar 4 pessoas de uma mesma cidade sem arma e sem HP dentro do lado inimigo ou não, fazer ataque na hora da virada de ano ou não. Discussão sem sentido, gente, vamos continuar nos atacando e decidindo dentro do Forte quem é melhor, o resto é palavra ao vento. Serio mesmo Obama, não é do meu feitio ficar discutindo, sou da paz, quero mais é fazer amigos, acho uma bobagem estas trocas de ofensas no Forum, so estou respondendo a você, pois vc direcionou a pergunta a mim. Respeito a todos e quero ser respeitado, quando digo que sou contra Spy e que quando sei de algum Spy da família eu recrimino, não preciso mentir e você não precisa vir com insinuações para mim, sou homem e assumo o que faço, mas como você mesmo disse para se justificar do uso de Spy, não podemos controlar a todos, mas foi bom saber do Erme, conversarei com ele!!!!

Abraços a todos!
HUEHUHAUHEUAHEUAUEHUEAHUAEAEHUAEUAE

Agora fala que não tentou desviar o assunto.

Nos primeiros dias da au tu disse que vocês iriam botar para quebrar atacaram 3 fortes porque 1 era pouco ficava um monte de gente de fora e agora que vocês precisam dar contra ataque para segurar forte?

E eu sei que o caninha vai ficar um tempo sem vim aqui depois daquela mancada.

Queria perguntar tambem para o pessoal da AU porque eles sempre mandam "retardados" adicionar nosso chat. Pruces? pode me responder?

Dessa vez foi o erme que é da sua familia então acho que é de sua responsabilidade =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Li apenas a primeira pagina do topico, mas de uma coisa eu estou certo, eu como lider (ou ex-lider, nem tenho jogado mais) da KM, em todos fortes nossos q teve batalha o Arthurrr(que alias eh multiacc) ficou de SPY... meses e meses q ele vem ficando de spy nas batalhas de fortes nossas.
Não posto print pois depois dos bans ridiculo q eu tomei eu deletei meus relatorios passados e depois disso naum participei mais de batalha de fortes.

Vou postar aqui o eu coloquei no meu perfil e ainda o ELFKILLER naum deletou.

"Estava tentando explicar a situação do jogo porém não encontrava palavras pra isso, eis que o Browser resumiu muito bem:
O jogo deixou de ser uma diversão e passou à ser uma obrigação!

Já foi o tempo que as pessoas juntavam dinheiro para doar na cidade pra ver um edificio terminado pra comprar novos itens, novas armas... pois com os itens e/ou armas as pessoas podiam fazer novos trabalhos ou duelarem com vontade de quebrar sua marca de maior dano.

Mas agora não, nada disso tem importancia. O importante são batalhas de fortes, tudo gira em torno de batalhas de fortes, no qual acho q nós morreremos e os fortes vão ficar aì, apenas mudam de dono e nome.

Cada dia mais tem mais jogadores desistindo, pois perderam a graça que era o jogo (não apenas o jogo em si, mas um todo, amigos principalmente).

Premium é o que tem importancia no jogo, vai ser premium? Não!? Então você não tem valor... essa é a realidade. Tive muitos amigos que compraram premium e hoje nem jogam mais, deletaram suas contas. Na minha opinião não compensa, mas compra quem quer, são livres. Não compro pois não vejo evolução no jogo, milhares de idéias legais são colocadas no fórum mas quase nenhuma é aplicada. Alias, a mais importante que foi sobre "calça", cade ela? Todos continuam pelados."
 

DeletedUser2904

Convidado
Como jogador e não como membro do suporte,Foi bom você me avisar, pois vou falar com ele, sou um cara sincero e transparente, não gosto de Spy e se o Erme fez realmente isso, vou conversar com ele, mas vc deveria fazer esta mesma pergunta ao Leo.RGonçalves que se cadastrou no nosso esse dias, eu sinceramente nem sei o chat de vocês e não faço questão de saber, JA FALEI E REPITO, SOU CONTRA SPY E CONTINUAREI SENDO, INDEPENDENTE DE LADO.
Se você achar o post que eu disse que iamos botar para quebrar, vc me mostra pois não lembro, mas realmente no inicio lotávamos mais de um forte(alias os dois lados lotavam), e nesses últimos dias nenhuma dos dois lados tem conseguido lotar um forte, basta você olhar o relatório das ultimas batalhas.
Não vejo problema algum em contra-ataque, vcs questionam muito coisas que vocês mesmo ja fizeram, vocês cansaram de fazer contra-ataques e ataques múltiplos num mesmo dia e vem reclamar agora. Vocês se preocupam muito com certas cosias, foram reclamar da tática que o Caninha usa, cada um usa a tática que quer, assim como vai da cabeça de cada um usar SPY ou não, fazer contra-ataque ou não, fazer múltiplos ataques ou não, colocar 4 pessoas de uma mesma cidade sem arma e sem HP dentro do lado inimigo ou não, fazer ataque na hora da virada de ano ou não. Discussão sem sentido, gente, vamos continuar nos atacando e decidindo dentro do Forte quem é melhor, o resto é palavra ao vento. Serio mesmo Obama, não é do meu feitio ficar discutindo, sou da paz, quero mais é fazer amigos, acho uma bobagem estas trocas de ofensas no Forum, so estou respondendo a você, pois vc direcionou a pergunta a mim. Respeito a todos e quero ser respeitado, quando digo que sou contra Spy e que quando sei de algum Spy da família eu recrimino, não preciso mentir e você não precisa vir com insinuações para mim, sou homem e assumo o que faço, mas como você mesmo disse para se justificar do uso de Spy, não podemos controlar a todos, mas foi bom saber do Erme, conversarei com ele!!!!

Abraços a todos!

:)

Pruces, sim eu não posso controlar todos os membros saber se eles são spy ou não eu descobri um spy na dodge sem querer olhando um relátorio de batalha de mais ou menos 1 mês atrás e vi que ele é Doomsday vou deixar ele lá e não vou compartilhar o nome dele com ninguem para preservar a identidade do mesmo.
Eu nem sabia da existencia do chat de vocês, até quando o renanL (que graças a deus ta banido) colou no nosso o endereço do vosso(deve ter conseguido na estadia na KM). O problema da maioria é que primeiro olha os outros antes de olhar o proprio umbigo essa discussão começou com uma certa infantilidade do caninha perdeu o forte pequeno veio ao fórum que todo mundo da dodge tem 3 contas e ficou postando prints aqui de log de msn e telegrama e eu tenho um print de telegrama pior que o qual ele postou aqui e não ficou espalhando(ele sabe o que é nem deve me desafiar para postar aqui). Eu nunca mandei colocarem spy no forte inimigo não consigo controlar isso. A batalha da virada do ano não era minha intensão ganhar eu só quero dar um basta nos horarios vamos se dizer fora do custume o pessoal apela para batalha 8 hora da manha e 1:30 da madrugada. Spy eu acho que sempre ira ter porque como digo como não existe um relátorio das ultimas cidades que o cara passou não vou descobrir se ele era inimigo neutro ou essas coisas. Respeito muito a au mais o pessoal ta começando a apelar em colocar espião não sabia do leo mais não interessa quem começou quem terminou. Eu nunca peguei forte importante em ataque mutiplo me orgulho disso eu gosto no x1 como muitos dizem, porque da mais exp e além de ser mais divertido não aquelas batalhas de 100 x 20 que da 10 xp para cada um.
E eu tinha me dirigido a Thiany que ela tinha falado que au iria botar para quebrar :)

que post eu apaguei?
que mancada que eu dei?

Se não faça de burro que eu sei que tu é mais inteligente que isso
 

DeletedUser7566

Convidado
Barack,

Quero que saiba que so respondi a mensagem diretamente para você, por que você me perguntou, não vou me alongar neste assunto, eu respeito a todos independente de ser aliado ou adversário e não seria diferente com você, nunca leve minhas palavras como afrontas ou desrespeito . A unica coisa que prego aqui no Forum é respeito, respeito a todos para ser respeitado, independente de lado e do que acontece entre você e o Caninha, não me envolva, eu sinceramente acho vocês dois grandes players e acho que poderiam acabar com essas discussões sem sentido,onde um quer provar que o outro esta errado,eu na verdade desde que comecei a acompanhar as discussões aqui no Forum, achava que você perseguia o Caninha, mas não sei o inicio dessa história, então vou usar as suas palavras, NAO INTERESSA QUEM COMEÇOU, DEVEMOS OLHAR OS NOSSOS UMBIGOS E VER ONDE ESTAMOS ERRANDO ANTES DE APONTAR O ERRO DO OUTRO, é o que peço, vamos olhar os nossos umbigos, cada um faz do jogo o que acha que deve fazer, contanto que não falte com respeito e não fuja das regras e nem com a verdade. Eu as vezes acho que vocês se preocupam muito com o que as outras pessoas fazem, se colocou alguem para proteger, o horário da batalha, contra-ataque, múltiplos ataques, isso tudo são táticas e devemos respeita-las. Acho que a melhor maneira de resolvermos isso é no jogo, batalhando, duelando e fazendo nossas familias mais fortes. O que poderia ser feito, ao inves de combater horário de batalha , era combater Spy´s. Eu mesmo ja mandei uma mensagem ao Erme, so estou aguardando a resposta, não gosto de Spy e em nome da Familia OKl, peço desculpas pela atitude do Erme, no mais desejo a todos um Feliz 2010 e boas e emocionantes batalhas para nos!
 

DeletedUser

Convidado
Novo spy,que novidade


spycp.png
 

DeletedUser8103

Convidado
Isso já não muda mais, os maluco num guenta e tem de arranjar SPY
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo