Error: 500

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Hoje dia 12/04/2009 à 00:05 tentei me logar no mundo 2 e não consegui
Toda vez q tentava me logar dava um tal de erro: 500 "erro inesperado"

Obs: antes de tentar me logar eu estava jogando normal ai sai automaticamente do jogo e foi para a pag inicial!!!

Eu uso o google chorume

Agora 00:12 as opçoes de mundos não carregam!!!

Usuario: Emersoni

:confused::(
 

DeletedUser

Convidado
Isso ("error: 500") ja aconteceu comigo mas nao sei t dizer o q é
agora, mundo off, isso é normal
eu to sempre acordado e logado d madrugada e sei a hr q ele fica off
antes era sempre 02:00, dpois 01:00 e agora 00:00 (horario de Brasília)
hj é q ele nao ficou off, ou nao percebi pq nao atualizei a pg no horario
acredito q ele fique off para fazerem manutençoes no sistema (nao consigo pensar noutra possibilidade para esta regularidade)
 

DeletedUser

Convidado
Erro 500 - Internal Server Error

O erro 500 geralmente indica que ocorreu um problema ao se tentar executar um script PHP ou CGI (binário, Perl etc.).

Isso também aconteceu no servidor de Portugal (vi no fórum), mas eu logo normalmente, inclusive no Chrome. O erro deve ter ocorrido no servidor, mas, provavelmente, já foi solucionado.
 

DeletedUser

Convidado
O máximo que já aconteceu comigo no Chrome foi de eu mandar logar e ele recarregar a página principal. Tirando isso, o Chrome não deu nenhum problema.
 

DeletedUser3512

Convidado
Atenção, todos os dias por volta de 00:00 o servidor é reiniciado para zerar memória cache e outros componentes...

PESSOAL, é só aguardar, você ficará sem jogar no máximo 5 minutos...
 

DeletedUser

Convidado
Error 500

Pessoal eu gostaria que alguem me desse uma ajuda, esse tal de error 500 está cada vez mais frequente, outro dia fiquei quase 4 dias sem poder acessar the west, e agora já está novamente dando este tal de error 500 desde ontem a noite. O problma é que não fiz nada que pudesse causar isso, nenhum programa novo foi instalado, nenhum programa foi desisntalado, já tentei limpar a cache, acessar pelo firefox, internet explorer e nada deu certo. Alguem pode me ajudar a solucionar isso pois está ficando chato acessar the west.
 

DeletedUser7468

Convidado
Vc fala que vou ficar sem jogar 5 minutos eu ja to 13 minutos sem jogar e acho q vou ficar mais!!!!!!!!!
 

DeletedUser7619

Convidado
e os premiuns?

Se o jogo está dando problema, como ficam os premiuns?
Eu li em um outro tópico, acho que de portugal, uns caras reclamando. Aí alguém falou pra eles não se preocuparem em desmaiar porque o erro 500 está dando para todo mundo.
Mas acho que esse não é o ponto. O problema é: como fica para quem paga? Compro pepitas sempre, pago pelo jogo e não acesso desde ontem a noite. Hoje não joguei ainda. Perco praticamente um dia de jogo, mesmo pagando.
Espero que concertem de uma vez isso e espero que o suporte seja mais atencioso com quem paga.
:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Este problema é, sem dúvida, um grande inconveniente para os jogadores assíduos. Peço paciência a todos. Estamos analisando a situação e vendo o que pode ser feito.
 

DeletedUser

Convidado
Este problema é, sem dúvida, um grande inconveniente para os jogadores assíduos. Peço paciência a todos. Estamos analisando a situação e vendo o que pode ser feito.

que bom
varias pessoas rerclamam sobre isso
 

DeletedUser

Convidado
iiih deu mto comigo isso!!o errim chaato!:mad:mais consegui entra
 

DeletedUser

Convidado
Invalid server response

Po antes sempre dava erro 500!!Ai consegui entrar mas quando vai carregar os relatorios nem nda carrega!!ai vou colacar no trabalho e aparce INVALID SERVER REESPONSE!!

O The-west vai continuar com problemas?
 

DeletedUser

Convidado
bom comigo parou mas to vendo q mtos tao sofrendo memo...e ai TW?cume q vai ser?:confused::mad:
 

DeletedUser

Convidado
Se eu não me engano é desse jeito, quem estiver jogando antes de começar o "erro 500" não sente diferença nenhma, entretando quem não logou vai sofrer, e se o jogador que já logou e for sair do Mundo X para entrar em outro, vai sofrer esse erro também.
 

DeletedUser

Convidado
Gente o erro 500 havia parado mas pelo jeito voltou hoje!:(:mad:
 

DeletedUser

Convidado
o the west meu esta lento para abrir e quando entra aparece error 500...:mad:
todas as outras paginás estão normais e rápidas mas o Tw naum...
e ai???
 

DeletedUser

Convidado
fujam para as montanhass!!!!


o erro 500 voltou!!!!!

corram!!


ninguem esta seguro!!

ERRO 500 NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo