Erro?

  • Iniciar tópico DeletedUser2742
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
Cada explicação que vejo sobre o que ta acontecendo que é melhor rir para não chorar backup de quase 3 horas NUNCA me lembro de ter ocorrido isso em qualquer outro mundo isso é historia para boi dormir e alguns acreditam ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Desculpa esfarrapada rullz, mundo recem criado demorar tudo isso para fazer um backup, sei...:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Ninguem do Suporte no Forum ..
Acho que simplesmente esqueceram de ligar o server.

Sensacional!

Edit:

Sombra agiliza ai.
 

DeletedUser

Convidado
Logo Logo voltará ao normal.
Algum Tio Lá da INNO deve ter esquecido de dar Play.
Já foram avisados, só aguardar agora =D
 

DeletedUser12116

Convidado
isso ja ta virando sacanagem, to desde as 23:30 tentando entrar e até agora nada, ja tem mais de 4hrs esse backup

que servidor esses caras usam? um pentiun 2, ou sera que tão fazendo bakup por conexão discada, acho que até assim ja dava pra ter terminado
 

DeletedUser

Convidado
Tudo bem que tais ações tem como objetivo a melhoria do game.

Mas assim como em outros games online, deveriam colocar link do forum na abertura do game avisando da manutenção e horário. Assim evitaria desabores como este.

Se há aviso, temos como nos preparar para tal, mas se não há, tudo que se planeja vai pro brejo... ainda bem quem ainda é tempo de paz.... do contrário aqui teríamos 500x mais posts de reclamações...

Uma ação tão simples (avisar) poderia resolver facilmente tais impasses...

:confused:
 

DeletedUser2904

Convidado
Nem tem como ter aviso previo nem eles sabem o que ta acontecendo a explicação do scott foi totalmente sem fundamentos
 

DeletedUser12116

Convidado
o negocio ta cada vez melhor, agora nem aparece mais o mundo 7 na lista de mundos
 

DeletedUser

Convidado
deu de reclamações
se ñ fosse eles faze o jogo vcs iam joga oq ???
eles sao os donos do jogo fazem back up a hora q quiserem :mad:
 

DeletedUser10709

Convidado
deu de reclamações
se ñ fosse eles faze o jogo vcs iam joga oq ???
eles sao os donos do jogo fazem back up a hora q quiserem :mad:

Quando vc vai numa loja pra comprar um produto e é mal atendido vc volta a comprar nakela loja??

Provavelmente não.

É o que vai acontecer comigo nesse jogo., compro premmy SEMPRE, mas devido ao que vem ocorrendo no jogo NAO COMPRO NUNCA MAIS.

É uma palhaçada alem de perder tempo pra ver se volta o servidor, vc perde DINHEIRO da premmy gasta e ainda passa raiva.

RESPONDA AKI BIA, COMO QUE FICA A QUESTAO DAS HORAS QUE PERDEMOS DE PREMMY??

QUEM VAI PAGAR ??

><'
 

DeletedUser9818

Convidado
O backup demorou mais no mundo que tem menos coisas pra serem salvas?


Desculpe mas isso tá me cheirando à informação errada...

deu de reclamações
se ñ fosse eles faze o jogo vcs iam joga oq ???
eles sao os donos do jogo fazem back up a hora q quiserem :mad:

O que eu ia jogar? Provavelmente um dos outros milhares de jogos similares do mercado. Na real, do jeito que as coisas andam cada vez mais gente está indo jogar os tais jogos...

Mas vamo fazer um teste, quebra um braço, fratura exposta de preferência e vai num hospital em greve e fica sentado quietinho esperando a greve terminar, afinal, se não fosse o hospital você ia se tratar aonde? O hospital é deles eles te atendem a hora que quizerem.

Você considera falta de vergonha algo feito para se melhorar o mundo?
Pelo visto está com uma visão errada das coisas.

Se a prefeitura abrir um buraco na frente da sua casa, ilhando seu carro e te impendido de sair com ele, da noite pro dia, sob o pretexto de que é uma obra pra melhoria da cidade, você vai ficar de boa né? Claro, eles podiam ter te avisado, mas se é pra melhoria do sistema de esgoto não precisam avisar, você não se importa de andar a pé por 1 mês quando bastava ter tirado o carro da garagem quando recebesse o aviso prévio.

Se você considera correto qualquer coisa sob o pretexto de melhorar o jogo você está com uma visão muito errada das coisas.








E só pra bater nessas duas teclinha denovo... Back-ups são PROGRAMADOS, ou seja, uma administração competente sabe quando ocorrerão e sabe que é bom avisar os jogadores, erros (que suspeito que é o que aconteu) não são programados..

Back-ups por uma questão lógica, deveriam ser mais rápidos nos mundos que tem menos informações a serem salvas, ou seja, menos personagens, menos cidades, menos relatórios, menos fortes e menos tudo, coisa em que o mundo 7 se encaixa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
00:00 Sepre da BackUp galera.. :B

BackUp talvez, mas o que aconteceu ontem não acontece todo dia não, até porque se acontecesse ninguém jogava mais...


Alguém sabe até exatamente quando durou? Eu cansei depois de 2 da manhã.
 

DeletedUser1414

Convidado
sei la, isso pra mim não é backup, backup de jogo, é muito rapido de fazer, é coisa de 3 a 5 minutos, e nos outros mundos não ocorreu dessa forma...
Então, pra mim foi algum erro mesmo, e erro dos feitos...

E se for backup, pq não avisar antes ?????
teve gente que ficou acordado no m7 até voltar para não perder lugar no ranking, vamos avisar antes e esperar alguem aqui nos dar uma resposta decente.


koyal, acordei era 10 pras 4 e fui ve, ,tava off ainda...
 

DeletedUser1442

Convidado
ainda bem que não fiquei esperando. Todos os dias a 00:00 os server ficam um pouco fora do ar, mas ontem a mensagem era que o banco de dados não permitiu conexões, ou seja, estava fora do ar realmente, sou DBA aqui da empresa e sei que em algumas situações as coisas se complicam, como no meio de um procedimento todo o banco de dados sair do ar.

Erros infelizmente acontecem, e claro que um banco de dados novo "BR7" esta chance aumenta um pouco, o que o pessoal da innogames deveria fazer é aumentar o periodo de premium em 5 horas, pois ontem não consegui colocar para trabalhar após a meia noite e ficou a noite inteira parado, e parado no the-west é roça.
 

DeletedUser6523

Convidado
BackUp talvez, mas o que aconteceu ontem não acontece todo dia não, até porque se acontecesse ninguém jogava mais...


Alguém sabe até exatamente quando durou? Eu cansei depois de 2 da manhã.

sei la, isso pra mim não é backup, backup de jogo, é muito rapido de fazer, é coisa de 3 a 5 minutos, e nos outros mundos não ocorreu dessa forma...
Então, pra mim foi algum erro mesmo, e erro dos feitos...

E se for backup, pq não avisar antes ?????
teve gente que ficou acordado no m7 até voltar para não perder lugar no ranking, vamos avisar antes e esperar alguem aqui nos dar uma resposta decente.


koyal, acordei era 10 pras 4 e fui ve, ,tava off ainda...

BackUp é a cópia de dados do banco de dados do jogo... Apenas o "salvamento" dos seus dados de algum banco de dados ..(Aaa váá.. ¬¬")

Se demorou o tanto como estão dizendo, não foi apenas um
BackUp... teve algo a mais! *~*
 

DeletedUser

Convidado
ainda bem que não fiquei esperando. Todos os dias a 00:00 os server ficam um pouco fora do ar, mas ontem a mensagem era que o banco de dados não permitiu conexões, ou seja, estava fora do ar realmente, sou DBA aqui da empresa e sei que em algumas situações as coisas se complicam, como no meio de um procedimento todo o banco de dados sair do ar.

Erros infelizmente acontecem, e claro que um banco de dados novo "BR7" esta chance aumenta um pouco, o que o pessoal da innogames deveria fazer é aumentar o periodo de premium em 5 horas, pois ontem não consegui colocar para trabalhar após a meia noite e ficou a noite inteira parado, e parado no the-west é roça.

COncordo plenamente com vc, sei que as vezes as coisas saem do controle na nossa area, mecho muito com bancos de dados tbm e soh o nkp nao ia demorar tanto.

EEEE PESSOAL QUE TEM PREMIUM ABRA TICKET NO SUPORTE, E PECA PELO MENOS 5 HORAS DE ACRESCIMO POIS SERÁ UMA VERGONHA SE NAO DEREM ISSO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo