Erro nos drops.

DeletedUser

Convidado
Quero informar o suporte que há(do verbo haver) um erro nos drops do trabalho''Ladrão de sepultura''.Desde que mudei minha build para perícia no dia 12 de Fevereiro de 2015 para conseguir a Chave 3,(Espingarda Dourada) não notei nenhuma diferença em meus drops,tanto que até hoje(2 meses!)não tenho a mitológica chave.Enviei vários tickets ao suporte e recebi várias respostas irrelevantes tais como:''essa tal chave é difícil mesmo,continue tentando''(???).Há boatos(se é verdade não sei)que não basta os 730 pontos de trabalho,tem de ter 7500$ de sorte.Não importa se for verdade,o problema central são os drops há jogadores com mais de 1000(mil)pontos de trabalho que se dedicam em ser full e alguns que investem em Premium,e depois não ''dropam'' nada.Por favor suporte assuma que há um erro e corrijam e por favor caprichem nas respostas dos tickets.
 
Editado por um moderador:
Não tem erro ,acontece que demora mesmo para dropa a chave, tem que te um pouco de paciência que logo ela vem ,eu mesmo no colorado consegui em 2 horas de trabalho ,mais nos outros mundos ja foi complicado.

Pontos de Trabalho >= 730
Trabalhar como caixeiro viajante
Ladrão de sepulturas

Level 87
 
Última edição:
No Baltimore, eu estava utilizando as instruções de trabalho mais completas, totalizando 838 pontos em ladrão de sepultura e $7437 de sorte, mesmo assim não consegui dropar a chave :(
 

DeletedUser

Convidado
Não tem erro ,acontece que demora mesmo para dropa a chave, tem que te um pouco de paciência que logo ela vem ,

Bem acho que não leram o que eu escrevi.Dois meses tentando a chave com mais de 730 pontos de trabalho,!A resposta não é completa,não me referi Exclusivamente à Chave 3(apesar do título ser Chave 3)meu tópico é para alertar sobre um problema nos drops.
Por favor leia com atenção!Essas reposta é a mesma que recebi no suporte,me disseram que havia pessoas que levam dois meses para conseguir a chave(por isso esperei que se completasse dois meses para criar este tópico),não podem entrar em contradição e dizer que pode levar até 3!
 
meu amigo vo te ajudar.
e vo te mandar a real na lata.
o jogo ta bugado pra ladrao de sepulturas larga mao que vc nao vai pega sua chave 3 nisso.
"isso mesmo full pericia nao vem mas chave 3."
tenho diversos , mas varios amigos mesmo que ficaram meses tentando e nada de vir. mudaram pra comercio e veio no 1 dia.
se vc vira comercio amanha e for fazer jobs de 15s em caixero em 10m vc pega sua chave.
oq o suporte nao sabe é que o jogo deles ta bugado .
e voce fica la igual noob tentando ..... tentando =/
da pena da galera que tem resposta de quem nao sabe responder as duvidas no jogo.
se pagarem umas pepitas so candidato ta vlw haha
suporte precisa de gente ativa no jogo que saiba das coisas o/
 

DeletedUser20344

Convidado
Todo mundo demora pakas pra dropar em sepultura, ja caixeiro é mais faciu xD
 
Topo