Erro na Premium, deu menos que o esperado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
O negócio é o seguinte, fui renovar para mais alguns dias a premium e fui ver o que fechava mais para a minha necessidade. Ao meu espanto, vendo a compra de premium mais energia de 12 ppts e a outra de 50 ppts, 3 dias e 14 dias respectivamente, acusou na primeira de 3 dias para 14 dias e a outra para mais de ano de premium. Vejam bem, a minha surpresa no jogo era a data de mais energia levaria um bônus de até 2017!!! Pasmem!!! Veja print:

http://prnt.sc/8n3swf

Minha intenção nem era comprar a de doze, mas ao ver a forma que estendia a data da premium me deixou preocupado. Fui ver a de 12 ppts e a mesma acusou uma dilatação bem maior que de 3 dias, indo para 14 dias, mas nao tão desproporcional como a de mais de 1 ano.

Tentação demais eh... pois bem, fui para o premium mais energia de 12 ppts e ficou mais lógico e dentro da razoabilidade. Não pensei duas vezes:

http://prnt.sc/8mrzx8

Porém na prática nao foi o que aconteceu... Se duvidem, entrem no jogo de vcs e façam esse teste para ver se estou imaginando.

Afinal o que esta valendo??? Isso ou faz parte do evento essa dilatação da premium ou é bug???

Na boa... tá chato demais isso... uma hora ganho caixas como ganhador do evento de natal de 2015: http://prnt.sc/8n3uts. Próprio diego disse que fui o ganhador... achei estranho isso. Mas acabei perdendo as caixas pois o mesmo disse que nao poderia ter ganho as caixas pq foi erro do sistema... Aff...

Agora novamente no evento para prolongar a minha premium acontece essa porcaria...

Saco cara... Afinal de contas, gastei 12 ppts pq sairia bem mais em conta que 50 ppts e no final recebo soh 3 dias...

AFINAL DE CONTAS NAO TEM NADA QUE FUNCIONE DIREITO NESSE JOGO?!?!??!
COMO VAI FICAR A MINHA PREMIUM??? E AS PPTS QUE GASTEI???

Abri ticket e até agora nada...

Como é que vai ser??? Vão me responder depois de terminar a premium de 3 dias, que deveria ser de 14 ou quando terminar o evento???
 

DeletedUser20593

Convidado
Fui comprar 3 dias de premium ... Ia acabar em 2016 :D

Na prática : SQN

@edit : Façam teste com o de 365 dias ... Diz q vai acabar em 2024 lol
 

DeletedUser13428

Convidado
401IIRV.png


Opa 2068 :D.

Mas se o de 3 dias deu 3 dias, e o de 14 seus 14 dias então só a descrição mesmo. Logo deve ser corrigido.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Ae que esta. A descrição tem que está correta. Afinal de contas como vc vai querer comprar algo no jogo se para vc esta correto e na prática eh outra??? É de máximo entendimento que na descrição esteja correta e nao errada ou enganosa??? E mais, na descrição dizia que ia de 3 para 14 dias e a data fechava. Quem nao iria aceitar???

Quase tudo no jogo anda errado. Um CAOS!!! É muito incompetência. É a soma de vários fatores que vem minando a vontade de deixar de jogar esse jogo.

Suporte leva um bom tempo para responder... E quando responde nao resolve, enrola e ainda por cima tenta justificar várias coisas que nao tem nem fundamento.

Depois reclamam que tem gente tentando derrubar o suporte, pois para resolver nao resolvem.

Minha questao eh simples... quero apenas os dias que tenho direito na renovação da premium. Não eh meses, nem anos, apenas os meus míseros dias que tenho direito por renovar algo que eu acreditei que o jogo estaria dando. Se estava errada a descrição, nao é problema meu, suporte do jogo que resolva e arrume para que nao dê mais confusao. Se nao fizer, prometo que vou incomodar muito, pois vejo que credibilidade nesse jogo nao existe mais, por isso vou até o forum central, servidor que seja para reclamar dessa bagunça.

Paciência tem limite.
 

DeletedUser3512

Convidado
Ae que esta. A descrição tem que está correta. Afinal de contas como vc vai querer comprar algo no jogo se para vc esta correto e na prática eh outra??? É de máximo entendimento que na descrição esteja correta e nao errada ou enganosa??? E mais, na descrição dizia que ia de 3 para 14 dias e a data fechava. Quem nao iria aceitar???

Quase tudo no jogo anda errado. Um CAOS!!! É muito incompetência. É a soma de vários fatores que vem minando a vontade de deixar de jogar esse jogo.

Suporte leva um bom tempo para responder... E quando responde nao resolve, enrola e ainda por cima tenta justificar várias coisas que nao tem nem fundamento.

Depois reclamam que tem gente tentando derrubar o suporte, pois para resolver nao resolvem.

Minha questao eh simples... quero apenas os dias que tenho direito na renovação da premium. Não eh meses, nem anos, apenas os meus míseros dias que tenho direito por renovar algo que eu acreditei que o jogo estaria dando. Se estava errada a descrição, nao é problema meu, suporte do jogo que resolva e arrume para que nao dê mais confusao. Se nao fizer, prometo que vou incomodar muito, pois vejo que credibilidade nesse jogo nao existe mais, por isso vou até o forum central, servidor que seja para reclamar dessa bagunça.

Paciência tem limite.

Bom, já lhe dei diversos avisos e várias oportunidades de ler as regras vigentes de nosso servidor, caso continue movendo campanhas contra equipe de suporte, não serão mais efetuados mais avisos. Estou verificando seu caso e se houve algum erro, com certeza a equipe de suporte irá intervir.

Seu caso será unicamente tratado via sistema de tickets.

Tenha em mente que não serão dados mais avisos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo