erro faltal, fatal erro -.-'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pra mim naum tá dando mais erro,o último foi ontem mas não tá com tanta frequencia.
 

DeletedUser

Convidado
não consigo logar faz 5 minutos, após ter dado erro fatal. Parece que a coisa é pessoal.
kkkk =p
 

DeletedUser

Convidado
O mundo baltimore sem erro e a mesma coisa de pascoa sem chocolate,nao existe :lol:
 

DeletedUser

Convidado
.

Peço que sempre que tiverem problemas com ERRO FATAL, reportem ao suporte, só assim poderemos ter um controle do mesmo.

.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que sobrecarregaria o sistema de tickets...todo dia acontece pelo menos 2 a 3 vezes comigo um erro fatal, ou no arizona ou no baltimore, tem umas pessoas que colocaram um texto no perfil dizem que para de dar tanto erro, nessa altura do campeonato to tentando qualquer coisa...
 

DeletedUser14077

Convidado
.

Peço que sempre que tiverem problemas com ERRO FATAL, reportem ao suporte, só assim poderemos ter um controle do mesmo.

.

Uma pergunta, vcs tem gente o suficiente, para ficar 48H por dia, vendo os ticktes do suporte, para cada vez que houvese um erro fatal??


Acho que não né manolo.


Mesmo com a mudança de servidor, continua com o erro, então, deve ser algum erro de programação do mundo mesmo...





POST 300 AEEEEEEEEEE

GALERA, TODO MUNDO PULANDOOOO


\o/
 

DeletedUser

Convidado
Não mesmo. Quando envio qualquer coisa por ticket demora até 2 dias para ter alguma resposta.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que sobrecarregaria o sistema de tickets...todo dia acontece pelo menos 2 a 3 vezes comigo um erro fatal, ou no arizona ou no baltimore, tem umas pessoas que colocaram um texto no perfil dizem que para de dar tanto erro, nessa altura do campeonato to tentando qualquer coisa...

Verdade =x , Arizona ta uma :censurado: em erro fatal
 

DeletedUser

Convidado
Verdade =x , Arizona ta uma :censurado: em erro fatal

Meu baltimore que ta com problemas, tenta limpar os cookes do seu pc pra ver se melhora o arizona, por que acho que com todos o arizona presta...

pode fechar o tópico.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo