Entre Numa Cidade, De um jeito muito rápido!

  • Iniciar tópico ShadownKiller
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Querem se dar bem, para entrar em uma cidade rapidinho? Leia Aí embaixo :p

Então postem ai embaixo o seu nome, lvl, profissão, grana, interesses no jogo...

Para que algum dono de uma cidade entre e veja a suas qualificações para te convidar para uma cidade... é uma forma de eu ajudar vc's a se darem bem no jogo!:eek:



Porque se algum dono de uma cidade entrar e ver suas qualificações pode te enviar um convite imediato para poder entrar na cidade dele!
 

DeletedUser

Convidado
Busco por cidade

Olá. Eu sou o Pistoleiro M, um iniciante no The West. Estou no lvl 7, tenho atualmente $159 e pretendo me tornar um Pistoleiro. Minha pretensão é crescer no jogo e ajudar no crescimento da minha cidade, fazendo o meu máximo. Quem se interessar pela minha participação e ajuda na sua cidade, é só me mandar uma mensagem.
 

DeletedUser

Convidado
nick : mcjanayna
nivel :10
profissão: a escolha
dinheiro : 338
 

DeletedUser

Convidado
nick : One Slip
nivel 9
habilidade + forte = construção lvl 32
profissão = cowboy
dinheiro = 0
 

DeletedUser

Convidado
Nivel 15,
$522,00
Aínda não escolhi personagem.
 

DeletedUser

Convidado
leandrolimao
prof: a escolher
dinheiro: 234
level: 9
 

DeletedUser

Convidado
gpvidaloka

meu nick gpvidaloka
lvl 8
prof: a escolha
o resto e so
me colocando na cidade:D
 

DeletedUser

Convidado
Mundo II:

Nome: Felipe Anton Philipp
Level: 13
Profissão: Pistoleiro (Bandido)
Dinheiro: 612
 

DeletedUser

Convidado
nick davy croket

lvl 8

profissao a escolher

guito acima de 200

alguem interessado é só mandar convite
 

DeletedUser

Convidado
Oi,

Sou Mandaricks, um aventureiro nivel 16 e preciso demais de um burro e de uma Fita de Cabeça Preta. Quem precisar de ajuda pra construir a loja ou o alfaiate, me chame, pois vou ajudar empenhado.
Se já tiverem qualquer um dos dois (e os items acima), além da compra dos itens prometo dar uma contribuição para a cidade (e só depois comprar meus itens).
Mas vou avisando: depois só fico na cidade se o pessoal for MUITO bacana e participativo, porque tenho a intenção de mais tarde fazer minha própria cidade.
Se eu não cumprir o que prometi aqui, basta o pessoal se juntar e me malhar aqui, assim todos podem me bloquear em outras cidades.
Portanto, é a minha reputação que está em jogo também!

Valeu gente, aquele abraço!

Ora, muito obrigado!

Acabei entrando na cidade City the Killers, por ora.. espero trazer alguns benefícios enquanto persigo meus objetivos atuais (burro e a porcaria da faixa de cabeça preta).

Terei que ajudar a cidade mesmo, porquanto ela não tenha, por exemplo, alfaiate...

Se sobrar uma vaga, gostaria de entrar numa cidade mais planejada. Fiquei chateado com a Calamity Jane, quando a cidade tinha 5 habitantes ela me disse que me chamaria mais tarde, já tem 15 membros e me esqueceu. O que me chateia é que parece que a cidade dela, Black Hills, anda a pleno vapor, e queria estar numa cidade assim...

Enfim, priorizo no momento o juntamento de dinheiro. Então, compro o burro, e com isso alcanço mais rápido os trabalhos para capitalizar a cidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Meu personagem não está muito forte mas concerteza dá pra ajudar uma cidade! Entro em qualquer cidade que tenha um Hotel (se tiver uma Loja melhor ainda por preciso conseguir um Burro). Ajudo no que for preciso!

Nick: LordAbaddon
Classe: Aventureiro
Level: 13 (quase indo pro 14)
 

DeletedUser

Convidado
Querem se dar bem, para entrar em uma cidade rapidinho? Leia Aí embaixo :p

Então postem ai embaixo o seu nome, lvl, profissão, grana, interesses no jogo...

Para que algum dono de uma cidade entre e veja a suas qualificações para te convidar para uma cidade... é uma forma de eu ajudar vc's a se darem bem no jogo!:eek:



Porque se algum dono de uma cidade entrar e ver suas qualificações pode te enviar um convite imediato para poder entrar na cidade dele!


Olha so sou novato nesse jogo mais gosto de jogos de estrategia começei a jogar ontem ja estou no nivel 6 e apessar de algumas dúvidas tenho mais interessa em tiralas para poder jogar cada vez mais do que desistir nao sou desses covardes ainda nao sou membro de nehuma cidade mais espero participar logo de uma e poder ajudar de poder somar, melhor multiplicar com os outros membros pois nao sou de subtrar mais sim de colaborar.

Desde ja grato a quem possa me convidar .

sou BILL TANER .... Da cidade de Ji-paraná - RONDÔNIA - BRAZIL.
 

DeletedUser

Convidado
cidade

estou a procura deuma cidade!

nome: cvfs
nivel :6
 

DeletedUser

Convidado
estou procurado uma cidade

nome: zotto
nivel: 4
prof: nao definada ainda
 

DeletedUser

Convidado
Tavinnho-black
Level: 2
Dinheiro: $ 43
Personagem: Trabalhador (Cowboy)


Por favor me recrutem estou no mundo 4
:)
 

DeletedUser

Convidado
Nick : guizinhorulez

Lvl : 38

Classe : Aventureiro ( caçador )

Grana : 1894
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo