Entre Numa Cidade, De um jeito muito rápido!

  • Iniciar tópico ShadownKiller
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Querem se dar bem, para entrar em uma cidade rapidinho? Leia Aí embaixo :p

Então postem ai embaixo o seu nome, lvl, profissão, grana, interesses no jogo...

Para que algum dono de uma cidade entre e veja a suas qualificações para te convidar para uma cidade... é uma forma de eu ajudar vc's a se darem bem no jogo!:eek:



Porque se algum dono de uma cidade entrar e ver suas qualificações pode te enviar um convite imediato para poder entrar na cidade dele!
 

DeletedUser

Convidado
Busco por cidade

Olá. Eu sou o Pistoleiro M, um iniciante no The West. Estou no lvl 7, tenho atualmente $159 e pretendo me tornar um Pistoleiro. Minha pretensão é crescer no jogo e ajudar no crescimento da minha cidade, fazendo o meu máximo. Quem se interessar pela minha participação e ajuda na sua cidade, é só me mandar uma mensagem.
 

DeletedUser

Convidado
nick : mcjanayna
nivel :10
profissão: a escolha
dinheiro : 338
 

DeletedUser

Convidado
nick : One Slip
nivel 9
habilidade + forte = construção lvl 32
profissão = cowboy
dinheiro = 0
 

DeletedUser

Convidado
Nivel 15,
$522,00
Aínda não escolhi personagem.
 

DeletedUser

Convidado
leandrolimao
prof: a escolher
dinheiro: 234
level: 9
 

DeletedUser

Convidado
gpvidaloka

meu nick gpvidaloka
lvl 8
prof: a escolha
o resto e so
me colocando na cidade:D
 

DeletedUser

Convidado
Mundo II:

Nome: Felipe Anton Philipp
Level: 13
Profissão: Pistoleiro (Bandido)
Dinheiro: 612
 

DeletedUser

Convidado
nick davy croket

lvl 8

profissao a escolher

guito acima de 200

alguem interessado é só mandar convite
 

DeletedUser

Convidado
Oi,

Sou Mandaricks, um aventureiro nivel 16 e preciso demais de um burro e de uma Fita de Cabeça Preta. Quem precisar de ajuda pra construir a loja ou o alfaiate, me chame, pois vou ajudar empenhado.